Xiaomi Mi 11 Lite 4G, 5G e NE

E o novo M4 Pro 5G por 190€ vale a pena?
Sou um user normal não preciso de nada de especial. Tava na dúvida agora entre esse e o x3 pro por mais 30€-40€.
Ou então se espero que saiam os novos x4 pro nem que seja para ver se a versão anterior baixa de preço.
O problema é que o meu vai deixar de rodar algumas apps já em Março. Tenho de trocar até fim de Fevereiro.
O que significa 'vale a pena'?

Esse m4 é um tijolo low cost, o mi 11 lite é um gama média compacto.
 
No mesmo site tem o x3 pro por 230€ ou o redmi note 10 pro por 240€ ou o note 10 S por 210€.

Para um utilizador comum o mais barato serve comparativamente ao mais caro?

São tudo telefones completamente diferentes deste, os dois primeiros muito bons em relação qualidade/preço no seu nicho. Tens de ver o que valorizas mais. Este mi 11 lite é um telemóvel muito interessante para quem procura um mid-range não muito grande e leve. O note 10 pro e o x3 pro são tijolos ao pé dele.
 
Alguém usa app do Gmail? Para anexar ficheiros não é nada prático.

Minha mulher tem 1 e como mostra nas imagens, não é fácil de anexar ficheiros no Gmail, tenho de ir ou procurar as pastas. Com o poco M3 da miúda vai logo directo para se escolher os ficheiros como se vê nas fotos. Ambos têm microsd.

Como se resolve isto?

 
Última edição:
@SMOL25

Só consegues mesmo com o explorador?

Não consegues simplesmente ir à Galeria, escolher a foto, clicar partilhar e escolher a app Gmail?

Ou ires ao Gmail, clicares em Compor novo mail e depois selecionares o clip para anexar? (Aqui depois aparece o explorador.)
 
Pessoal , ofereci à minha namorada um mi 11 lite 5g e aconteceu uma coisa estranha , metemos o telemóvel a carregar e ele parou nos 84% e não aumentou a carga da bateria, continuando ligado . O meu Samsung tem uma função para limitar a carga aos 85% para preservar a bateria e andei à procura mas não encontrei uma definição semelhante ...
 
@SMOL25

Só consegues mesmo com o explorador?

Não consegues simplesmente ir à Galeria, escolher a foto, clicar partilhar e escolher a app Gmail?

Ou ires ao Gmail, clicares em Compor novo mail e depois selecionares o clip para anexar? (Aqui depois aparece o explorador.)
Já resolvi. Desactivei a miui optimization.

Continua é com problema do sensor de proximidade, chamadas desligam por exemplo. Dá para resolver?
 
Os vossos ecrãs ficam com lag e com falta de precisão quando estão a fazer algo com o telemóvel a carregar ? ( estou a usar carregador e cabo originais e a película do ecrã é que vem de origem)
 
Última edição:
Os vossos ecrãs ficam com lag e com falta de precisão quando estão a fazer algo com o telemóvel a carregar ? ( estou a usar carregador e cabo originais e a película do ecrã é que vem de origem)

Não.

Tenta noutra tomada, outro carregador e outro cabo, um de cada vez. Se nada funcionar, defeito de fabrico do telefone.
 
Boas pessoal, tenho o 11 lite 5g ne actualizado para a Miui 13 e continuo sem conseguir aceder ao AOD sempre activo e não apenas os 10 segundos que permite actualmente, alguma forma de contornar o problema? Precisava mesmo desta função activada...
 
Desde que atualizei para android 12 tenho quebras constantes de Wifi... Mais alguém?

Tenho problemas também na parte de cima do ecrã, sendo que em prime video / hbo aparece um tint esverdeado em vez de preto.

A autonomia também tem piorado gradualmente, é raro o dia que acabo com mais de 20% de bateria. O telefone nem 1 ano tem :facepalm:
 
Não vejo problemas de maior, não noto diferença com o update, nem a nível de autonomia.
Tenho tido problemas é com o GPS e já vêm de algum tempo, sempre que vou usar têm de ser calibrado...
 
Os vossos ecrãs ficam com lag e com falta de precisão quando estão a fazer algo com o telemóvel a carregar ? ( estou a usar carregador e cabo originais e a película do ecrã é que vem de origem)
Acontece-me isso mas num Mi A3, para alem de por ex carregar numa app, e abre me outra, escrever tambem é um 31.
Mas no 11 não me acontece.
 
Desde que atualizei para android 12 tenho quebras constantes de Wifi... Mais alguém?

Tenho problemas também na parte de cima do ecrã, sendo que em prime video / hbo aparece um tint esverdeado em vez de preto.

A autonomia também tem piorado gradualmente, é raro o dia que acabo com mais de 20% de bateria. O telefone nem 1 ano tem :facepalm:

dai terem tido problemas e lançarem o mi 11 lite 5 g NE..parece me que foi a razao principal foi a versao 5g estar com problemas e ja li alguns..
 
Back
Topo