Tablet Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6S Pro

Boas estou a pensar comprar um para o meu pai no Natal…
Ainda é a melhor opção em termos de custo benefício ou já ha melhores opções?
Estava para comprar a versão redmi se mas já vi vídeos em que se nota alguma lentidão
 
Boas estou a pensar comprar um para o meu pai no Natal…
Ainda é a melhor opção em termos de custo benefício ou já ha melhores opções?
Estava para comprar a versão redmi se mas já vi vídeos em que se nota alguma lentidão
Sinceramente, só os Samsung, mas com a mesma qualidade do Mi Pad 6, só os de 600€ para cima, por exemplo o S9.
 
Boas estou a pensar comprar um para o meu pai no Natal…
Ainda é a melhor opção em termos de custo benefício ou já ha melhores opções?
Estava para comprar a versão redmi se mas já vi vídeos em que se nota alguma lentidão
Depende ao preço que consigas, e se precisas de teclado ou não.

Se for tablet+teclado o preço é semelhante ao do oneplus PAD.
 
Olá a todos.
Encomendei hoje o meu pad 6. Pelas pesquisas que fiz era a melhor opção para valores até 350€. Agora queria uma capa boa, talvez com teclado, e uma caneta.
Alguém pode indicar um modelo e onde adquirir?
Obrigado e tudo de bom
 
Última edição:
@toybxb o Dimensity 9000 é superior ao snap 870.
Os mediatek dão sempre mais problemas q os snapdragon, sendo que as aplicações/jogos q existem são desenvolvidos para snapdragons, falo pelo q leio atualmente pelo XDA e afins, eu apenas tive um mediatek uma vez há uns anos e jurei para nunca mais, só problemas, desde a bateria a não durar nada a problemas com aplicações, mas cada um sabe de si ;)

Olá a todos.
Encomendei hoje o meu pad 6. Pelas pesquisas que fiz era a melhor opção para valores até 350€. Agora queria uma capa boa, talvez com teclado, e uma caneta.
Alguém pode indicar um modelo e onde adquirir?
Obrigado e tudo de bom
Apenas posso falar pela capa, comprei a capa original numa loja oficial da marca, 5 estrelas.
 
Duas no mínimo, mas pode ser mais.

A Xiaomi é um pouco inconstante nesse aspecto.

Para já o hyperOS vai levar no primeiro trimestre de 2024.

gsmarena-001-1.jpg
 
Back
Topo