Xiaomi Smart Band 8

Diz versão ES, sim é a global/EEA.

Poderá é ainda não ter o nosso português e ser adicionado mais tarde, poderá trazer apenas o BR.
 
São avaliações feitas no México com 1 a duas semanas.

O produto foi lançado global dia 26, e não creio que a Amazon Espanha envie para o México.
 
Bom dia,
Alguem que possa tirar uma duvida se trás leitura da tensão arterial porque na pagina faz essa referencia: ¨monitorização da pressão arterial ¨
 
Já recebi, versão global.

Não mede a pressão arterial e tem o nosso português, e tem alguns jogos.

Notei logo o painel com bastante suavidade, tem 60hz.

A lateral, nesta versão Starlight, é dourada e espelhada, aparenta se riscar com facilidade, depois vejo, mas no geral gosto, só faltava um GPS para ficar perfeita.

IMG-20230929-112839.jpg
 
Última edição:
Só conheço os Galaxy watch, mas deverá haver mais.

Da Xiaomi penso que nenhum relógio, mesmo o S1 Pro.

Mas foi lançado o S2 Pro, talvez esse dê.

Mas está band 8 não menciona nas especificações do produto que faz medições da pressão arterial, não encontrei essa indicação, poderá ter sido um erro e foi corrigido.
 
Fizerem umas alterações no software, acabaram com o PAI e introduziram outro sistema de pontuação.

Mas nas minhas corridas continuo a usar a 7 Pro devido ao GPS, não gosto de levar o telefone atrás.

Esta podia trazer mas eles têm de fazer esse factor diferencial para as versões Pro, tal como a Apple podia bem usar 120hz no iPhone 15 mas para haver diferenças mete apenas no 15 Pro.
 
Última edição:
Alguém sabe como é que se muda o formato das horas/data? A minha mi band 8 depois de emparelhada ficou com a data ao estilo americano.
 
Há mostradores que só dão assim, faz o mesmo no mostrador que vem em default? Aquele que vem na caixa do produto.

Tens a versão global?

O TUE 10/3 também tenho, mas as horas tenho 24h.
 
Há mostradores que só dão assim, faz o mesmo no mostrador que vem em default? Aquele que vem na caixa do produto.

Tens a versão global?

O TUE 10/3 também tenho, mas as horas tenho 24h.
Sim o mostrador de origem, o meu está em 24 horas também, simplesmente mostra AM/PM entre as horas e depois tem o dia da semana/mês em inglês. A mim até nem incomoda muito mas para a minha mãe era preferivel que viesse no formato "normal". Vamos ver se vai haver algum update em breve.
 
Isso também tenho o meu, é mesmo assim, eles fazem esses mostradores só de uma língua para não estarem a traduzir para todos os idiomas.
 
Back
Topo