Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

O que eu queria era aquele acessorio que permite mandar o sinal do player atraves de fm para o radio do carro, para que eu possa ouvir os mp3 no carro. Não é isso o I-Trip? Existe isso para o Zen V?

Então para isso vais a um chinoca ou worten e compras um adaptador de cassete. É uma cassete sem fita, que tem um cabo que se liga ao MP3 pela entradas dos phones ;) Metes a cassete no radio do teu carro e ta a andar :)
 
Então para isso vais a um chinoca ou worten e compras um adaptador de cassete. É uma cassete sem fita, que tem um cabo que se liga ao MP3 pela entradas dos phones ;) Metes a cassete no radio do teu carro e ta a andar :)


Então e se eu só tiver leitor de cd's no carro (q é o caso...), existe alguma alternativa? Ou tenho mmo que comprar um I-Pod?
 
Se é leitor de CD's, então deve ter duas saídas e com o cabo correcto é possível ligar ao mp3. Infelizmente não sei o nome do cabo. :( Mas também depende das saídas que o teu leitor tiver.
 
One last thing: when you are in the middle of an audio file, and let's say you pause, walk away for a few minutes, and come back to find that it's turned itself off (to conserve battery life; shutdown from idle time can be configured), the mp3 file doesn't resume from the place it was paused. It will only start BACK FROM THE BEGINNING.

Pause, Lock, feito.
 
bem, comprei ha pouco um zen v plus 2gb , 149 € havia mais barato mas como a loja onde comprei fika ao pe de casa compensa os €
leitor mt porreiro, cabe na palma da mao e da para manusear ao contrario do q foi dito
na caixa vem os phones, ligacao usb, adaptador para ligar o zen á aparelhagem, e uma saketa de veludo para proteger
o radio é bom, o som tb
os phones como disseram tb podiam ser melhores mas nos acessorios vem la uns ear buds q devem ser porreiros

agora como acessorios vou comprar uma armband ..para btt e corrida da jeito, alem de proteger
main-prod15444_1_61.jpg
 
Em relaçao ao risco verde que aparece no leitor o melhor a fazer é troca-lo. Já tive conhecimento de casos iguais em que a soluçao foi a garantia.

O meu com 1 mês de uso continua a funcionar na perfeiçao. Com os in-earphones é mt bom, viagens de metro e autocarro uso o volume no 9. A bateria continua a durar, penso que neste momento dura cerca de 15 horas com interrupçoes (ligar e desligar).

Gostava de saber se alguem conhece loja com acessorios para o zen v plus na zona do Porto. Pk só encontro no site da creative as bolsas. Acho que a bolsa que trás é porreira, mas podia ser mais ajustada ao leitor...
 
Mau..o ipod tem ate 24h!

Não é isso que eu leio nos sites que vendem o leitor.

Ja troquei o zen v plus pelo ipod nano...nao estou nada arrependido! eu gosto mais do ipod, ms n kero discutir gostos! e o que dizem no site oficial é mesmo verdade, ate 24h de autonomia, isto se tiver bateria cheia, por a dar musica e nunca mais mexer nele ate acabar! lol Obvio q em sitiuaçao normal nc chega a estes valores ms chega as 20h o que é..perfeito!
 
Ja troquei o zen v plus pelo ipod nano...nao estou nada arrependido! eu gosto mais do ipod, ms n kero discutir gostos!

E fizeste tu muito bem! :D Não vou discutir gostos, até porque para mim os iPod nano da primeira geração (branco / preto) eram mais bonitos que estes... mas isso são gostos, claro que não se discutem. Agora em autonomia e qualidade de som ficas melhor servido! ;)

Cumps!
 
tou a pensar comprar uns Creative Earphones EP-630 pq segundo li absorvem bem o ruido exterior
e como o leitor é para usar nos transportes , aka comboio, autocarro etc ..ouvir só a musica é o ke interessa
http://www.creative.com/products/product.asp?category=437&subcategory=441&product=11397

ke acham deles ou recomendam outros ? ..é para um zen v 2gb plus

hasta

Olha que vale a pena gastares mais alguns cobres e comprares uns desses phones in-ear da sony ou da sennheiser.
 
O problema é da entrada dos phones. Basta uns puxões e já era. E posso dizer isto por expriencia própria. Muitos foram os zen´s micro que passaram pela minha,todos com o mesmo problema.


Um abraço
 
O problema é da entrada dos phones. Basta uns puxões e já era. E posso dizer isto por expriencia própria. Muitos foram os zen´s micro que passaram pela minha,todos com o mesmo problema.


Um abraço
Mas serao todos assim? Sera que nao foram so os 1º a sair, que tinham essa fragilidade? Qual aconselham: Zen V 1gb ou Zen Micro 5gb? (Tenham em conta apenas estas duas opçoes)
cumps
 
Última edição:
eu komprei 1 ZEN V PLUS DE 4GB mas nao consigo por musicas la !! .... instalo tudo o que vem no CD ... no fim dix YOUR PLAYER IS NOT CONNECTED . PLEASE CONNECTED YOUR ZEN V SERIES TO THE COMPUTER ... PFF ESPLICAM.ME senao trokarie por um ipod nano >( >(
 
tens de fazer como diz na caixa
instalas o media source e o programa do zen antes de connectar o zen por usb ao pc
dps de instalar isso reinicia o pc, dps ja podes connectar o zen
para passar musicas podes usar o zen media explorer ou o media source
o zen carrega por usb
hasta

ps: tenta escrever um pouco melhor e isto é um mp3 n mp4
fika bem
 
Zen Vision M

A Zen vision M traz uma dock? Eu fui ao site da creative e vi no coteudo do produto e nao vi la a dizer "dock", ou o dock chama-se Cabo USB Mini-B?

diz isto no site:
  • ZEN Vision:M
  • Auscultadores
  • Adaptador de sincronização
  • Cabo USB Mini-B
  • Bolsa
  • CD de instalação
  • Manual do Utilizador
 
É muito estranho ter essa rachadela vinda do nada e ainda para mais sendo totalmente em plástico, o risco no ecrã ser MEIO VERDE (coisa frequente num vidro)! Agora se foi no proprio ecra e a parte de fora está direita vai trocar isso imediatamente!

essa cena tb m aconteceu. . . apareceu m uma linha preta na horizontal , e fui logo la trocar . . .
tb m encravava de vez em quando , nao sei porkê!!!
mas o com o novo k m deram ta tudo a funcionar na perfeiçao...

ganda leitor de mp3 . . . o meu é o zen v plus 2 gigas . . . é excelente!!!
 
Back
Topo