AirPods Pro 2nd gen (2022)

Fazes tu muito bem. As diferenças também não são muitas. Os Pro Gen 1 são bastante bons e enquanto durarem satisfazem mais do que as tuas necessidades... Só por curiosidade, levas o Apple Watch/Smartwatch com músicas durante a corrida ou o telemóvel?
Apple Watch, podcast para aquelas corridas z2, e música com o download feito para os treinos de fartlek ou séries :)

Edit: nunca caíram, ou estiveram perto disso.
 
Última edição:
Existe forma de saber quando é que a caixa está totalmente carregada?

Na última vez tive que abrir a caixa (com os Airpods Pro 2 lá dentro) com o iPhone desbloqueado até aparecer a animação do estado de bateria tanto do phones como da caixa e só assim é que sabia.

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado

Cumprimentos
Para saberes quando a carga está totalmente carregada(estando ele no carregador sem fios) é simples tocar-lhe e se a luz verde acender estão full.. se for laranja ainda está a carregar.. com fio não sei se tem essa opção
 
Para saberes quando a carga está totalmente carregada(estando ele no carregador sem fios) é simples tocar-lhe e se a luz verde acender estão full.. se for laranja ainda está a carregar.. com fio não sei se tem essa opção
Não tenho carregador sem fios.
Presumo que estejas a referir ao Magsafe, certo?

Já arranjei uma solução que aqui falaram.
Por o widget e controlar através do iPhone.
 
Tinha um tipo a vender uns usados e foi quando me apercebi (quando ele explicou humildemente) que ao comprar usados, há risco deles estarem associados a um Apple ID e nunca se usufruir da real vantagem dos headphones Apple.

Andei a ler e, comprar usado, pode dar sempre bronca.

Há forma de saber se estão associados a um Apple ID antes de comprar?
 
Tinha um tipo a vender uns usados e foi quando me apercebi (quando ele explicou humildemente) que ao comprar usados, há risco deles estarem associados a um Apple ID e nunca se usufruir da real vantagem dos headphones Apple.

Andei a ler e, comprar usado, pode dar sempre bronca.

Há forma de saber se estão associados a um Apple ID antes de comprar?
Boas,

Do que sei, quando tentas fazer “pair”, se os mesmos ainda estiveram paired com o previous owner, tu recebes uma notificação a dizer isso mesmo.

Dito isto, a unica forma de se comprovar que n está na Apple ID e no “Find My” dessa pessoa, é ele comprovar isso mesmo… isto é o mesmo que basicamente comprar iPhones usados. O melhor mesmo, é negócios em mãos, pra se evitar chatices.

Isto, pk há mta malta que pensa que é apenas necessário remover a Apple ID e esquecem-se do Find My.

Cumps, Wolf
 
@Wolfblue estava num perdidos e achados dum hotel, o qual, por política, qualquer coisa não reclamada pós 2 anos ficam para eles. Depois leiloam entre os empregados. Não tem nada ilegal, apenas, complica neste tipo de produto. Pois um tipo teria que identificar (do que entendo) o dono e pedir para desconectar.
 
Back
Topo