Multiplataforma Call of Duty Modern Warfare III


Não entendo... Este ano não era suposto não haver nenhum CoD?

Mais ainda, é a primeira vez que fazem dois Modern Warfares seguidos...

Havia rumores que iria haver uma expansão full price com os mapas todos do MW2009 e uma campanha com o Ghost como personagem principal. Isto tudo feito pela Sledgehammer. Mas agora é um MW3 imediatamente a seguir ao MW2.

Muito honestamente não há assim uma explicação clara. Pode ter sido para queimar a Sony e beneficiar a MS(assim o acordo da Sony acaba em 2023 em vez de com um Black Ops 6 em 2024).] Mas sabemos que o Kotick ofereceu um acordo novo à Sony após o final do presente,e foi a Sony/Jim Ryan que disseram que não queriam e a aposta deles era o bloqueio da merger.

No fim de contas Bob Kotick a ser o Bob Kotick...
 
O que vejo neste anuncio é que mentiram fortemente a dizer que o suporte ao MW2 ia ser de dois anos e chega ao fim, foi igual aos outros.

Nunca disseram que o suporte ia ser dois anos. Os leakers disseram que era esse o plano mas com uma expansão paga no ano 2.
Fazendo de advogado do diabo,eles sabem bem que o jogo vai ser um MW2.5. Eles até já falam de bundles,armas e operators fazerem carry over para o MW3.
 
Estou no Black Ops Cold War, que para mim foi uma surpresa agradável. Entretanto já comprei o Modern Warfare 2, ainda terei que o experimentar antes de jogar a este.
 
Estes contratos fazem sentido na cabeça de algum génio de marketing.:rrotflm:
Algum génio de marketing provavelmente não, mas na de algum génio das finanças acredito que faça muito sentido mesmo.
A Playstation não ganhou o marketing todo do jogo e algumas regalias como esta a troco de nada.

Either way, isso está prestes a acabar. Já não me recordo se acaba com este COD ou no próximo.
 
Este. Mas não sabemos como é que a MS renegociou com a Sony o acordo novo de 10 anos. E digo isto mais no sentido de ter este day one no Game Pass.
 
Não acredito que fossem ceder direitos de marketing do COD à Sony lol Ficava mesmo muito surpreendido no mau sentido.

Muito honestamente o que me interessa é este já sair no Game Pass day one(e os outros anteriores baterem no serviço mal a compra esteja efectivada ). Eles honrarem este ser o último com um marketing deal era cagativo para mim.
Eles tinham a faca e o queijo na mão para obrigarem a tirar as cláusulas todas dos CODs antigos,acabar com o marketing deal antigo imediatamente começar a lançar os novos day one no Game Pass com perks para a Xbox,mas já vi atitudes de manso da divisao antes.
 
Do que fala, o interesse da MS é poder sacar todo o IP para fazer um FPS deles, trazendo a fanbase atras. Seja como for, o acordo não estava ainda pendente de algumas aprovações?
 
Do que fala, o interesse da MS é poder sacar todo o IP para fazer um FPS deles, trazendo a fanbase atras. Seja como for, o acordo não estava ainda pendente de algumas aprovações?

Recta final é este mês com o UK. Estando isso tratado eles fecham.
E nunca na vida reciclavam o COD. Se não fizeram isso com o Forza Horizon,muito menos com o COD. E pior ainda agora com o acordo que assinaram a Sony.

Mas este ano, não era o ano sabático do cod?

2023 iria ser supostamente um ano de suporte ao MW2022. Mas o suporte que se falava pelos leakers era uma expansão full price com todos os mapas do MW2009 remasterizados e uma campanha focada no Ghost.
 
Mas este ano, não era o ano sabático do cod?
Suposta expansão/dlc do MW2 2019 foi tornando-se mais ambicioso, que converteram em nova entrada. Se vai sair um produto fraco, que é o que mais provavel que possa ser, por sorte do diabo queimam o ultímo contrato de exclusividade playstation nesta amálgama.
All acording to keikaku! (not really)
 
Back
Topo