Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Talvez não me tenha expressado da melhor forma, a pergunta mais correta talvez seja se é habitual antes duma season nova começar haver promoções...
Caso queiras experimentar o jogo, podes sempre optar por meteres 1 mês (14,99€) de XboxGamepass e podes jogar na Xbox ou PC.


Se queres mesmo comprar o jogo em promoção, aguarda pelo verão, que costuma haver. Agora que a Blizzard é da Xbox, certamente que os jogos deles também vão entrar em promoção ali na altura em que eles fazem a "Xbox E3" (algures em Junho). :beerchug:

Tirando isto, é estares sempre atento na Store da plataforma onde pretendes comprar o jogo.
 
bem eu joguei a campanha e grande parte dos side quests quando o jogo saiu. depois no endgame perdi-me um bocado e nem fiz a season 1. Mas ando com falta de um jogo assim, de "desligar" o cerebro e andar a desvastar tudo à procura de novo loot. Se calhar vou dar uma hipotese a esta season.
 
Vai tudo de Necro lol
Eu bem tento experimentar outras classes mas volto sempre ao Necro. O Druid é a segunda classe que mais gosto, por isso, se esta Season for realmente o renascer das cinzas devo levelar um Necro e logo a seguir um Druid.

Ambos minions. E claro Hardcore.
 
Eu ainda há dias fui ao fim da campanha (mas sem grande foco no side content) e devo dar uma oportunidade a esta season.

No D3 o foco nas seasons era os greater rifts. Como é aqui?
 
Se jogar é de Necro que nunca joguei ainda no D4.

Mas como sempre a Season vem numa terça feira, começo beemm tarde e já atrás de todo mundo kkk
 
Primeiras impressões da season são muito positivas.

Levelar nas helltides é soberbo. Boa densidade e a boca mecânica está muito boa.

A ver vamos.
 
Bom os helltides 'e loucura :D ganha-se XP e material com força.

E sim o Necro ta forte... cheguel a level 51 e tirando aquele boss xpto, dá para andar na boa em Tier 3
 
Andei lá as voltas para me voltar a ambientar ao jogo. Apercebi-me que não tinha nem 1/3 dos altares da Lilith desbloqueados, entao decidi andar nas calmas a fazer isso. Quando me dei conta eram 2 da manhã, não fiz nada de jeito, não ganhei grande quantidade de XP nem nada do género, mas deu para voltar a sentir o vicio.
 
Andei lá as voltas para me voltar a ambientar ao jogo. Apercebi-me que não tinha nem 1/3 dos altares da Lilith desbloqueados, entao decidi andar nas calmas a fazer isso. Quando me dei conta eram 2 da manhã, não fiz nada de jeito, não ganhei grande quantidade de XP nem nada do género, mas deu para voltar a sentir o vicio.
Mas já não tinhas desbloqueado os altares em nenhuma das seasons anteriores?
 
Back
Topo