Multiplataforma Fortnite (Epic Games)

Nem dormiste. Foi só a jogar no build? Vejo malta a farmar no Save the World para lá chegar.

Yup no build + daily/weekly e sempre antes de ir bulir enquanto me arranjava e tal, deixava 1h (basta isso) e subi 1 ou 2 níveis. Claro que ajudou quando eles aumentaram o XP das coisas, e aquelas novas árvores também é fixe para farmar XP, especialmente se apanharmos uma carrada delas juntas.
 
Quando desativo o crossplay e tento jogar surge a informação que estou a jogar em diferente plataforma com o meu colega, e estamos os dois na ps5

Alguém sabe como contornar?
 
Bem, está na hora de começar a jogar Fortnite.
Pelo que percebi isto não é um BR mas um jogo de sobrevivência PvE onde vamos criando o nosso espaço.
 
Eu pessoalmente estava interessado no modo musical, mas nunca joguei Fortnite, aquilo está dentro do jogo, é preciso procurar ou é um modo seleccionável?
 
Boas pessoal. Tenho uma duvida sobre contas nintendo e PS5 e gostava de saber se isto é possível.

Email1 conta nintendo
Email2 conta PS5.

Acontece que o miúdo tem a nintendo onde começou a jogar fortnite e onde comprei o passa batalha skins etc..
Actualmente compramos a PS5 e fiz um e-mail novo para ele devido as restrições etc.. e ele quando joga na PS5 joga com essa conta.

O objectivo era ele jogar sempre na mesma conta. Seja na PS5 ou na nintendo...

Resumindo seria ele usar a conta da nintendo onde tem skins e passe batalha e vbucks também na PS5.

Será isto possível? E como?
 
Ora eu tive um problema parecido, mas as contas eram ambas jogadas na Xbox...

Grosso modo a minha filha começou a jogar usando a minha conta (email) na Xbox Series X e foi progredindo até que um dia lá fiz uma conta para ela na Epic julgo eu, e como seria de esperar nessa conta não tinha nada.
Sei que na altura contactei o suporte la do Fortnite (ou Epic, já nem sei bem) e com algum trabalho conseguiram migrar o progresso existente na minha conta para a conta dela ou algo do género. Já não tenho em memória o que aconteceu, mas sei que foi possível resolver a coisa, mas que deu algum trabalho deu.

Por isso entra em contacto com eles e explica o que pretendes e talvez te consigam ajudar / resolver a situação tal como foi com a minha.
 
Tenho estado a pesquisar e daqui nada vou ouvir melhor porque não estava em casa. Ao que parece é possível fazer isso. Mas eu queria mesmo era poder usar a mm conta em ambas consoante ele estar em casa ou fora e isso já não dá. Plataformas diferentes.
 
Tem que usar a mesma conta em dispositivos / plataformas diferentes... a minha filha joga com a conta dela no computador dela, e também na Series S dela e na minha Series X sem problema algum.
 
Ja percebi. Ja apaguei a conta que ele tinha na ps5. Agora esperar os 15 dias para ser excluida em definitivo para poder fazer o link da que ele tem na Nintendo. Espero que dê. Pois agora da erro porque diz que a conta da ps5 que estou a linkar ja tem uma conta epic games.
 
Boas,
Tenho ps5 e tenho a minha conta e nunca fiz conta no fortnite penso eu.
Entretanto o meu puto queria jogar os torneios do fortnite (tem 10 anos) e não consegue na conta dele. Disse para testar na minha e não deixa porque simplesmente não tenho registo. Até aqui ok. fui ao site do fortnite fiz conta e tentei associar a minha conta da PSN e não deixa porque já existe uma conta associada ???

como consigo resolver esta salganhada? Como desassociar uma coisa que não está associada???
 
Back
Topo