Multiplataforma Grand Theft Auto 6

Paguei mais pelo GTA V, comprei:
Special Edition PS3
PS4
PC

É jogo que sinceramente, não faço grande filme custar isso, custa-me mais ele demorar a sair no PC ou vir sair nas consolas sem suporte para K/M.
 
Se tiver a qualidade do 5, pago bem mais que isso para o jogar! :D

Comprei o 5 para a PS3, 4 e 5. Comprei também para o PC. É o que faz estar 11 anos sem sair um novo GTA
 
Porque raio a edição base deste jogo haverá de ser mais cara que preço base de outro jogo ?

Porque é gta ? Se for da minha parte não vou contribuir para isso no lançamento.
 
Há aí uns RUMORES que dizem que a versão base será 150. Eu não acredito, mas vindo da rockstar já nada me admira
Rumores sem fundamento absolutamente nenhum, mandou a posta diz que pode ser esse o valor mas do que li não mencionam ser versão base em concreto.

Lançar um jogo perto de 2026 ao dobro dos restantes no mercado é de facto um marco nos videojogos.
 
Qual o espanto, na altura que saiu o 5 foram alguns 70€ que dei.

Pelo 5? Eu paguei 70€ pelo San Andreas quando saiu, foi o preço de lançamento e na altura custou-me bem, mas valeu cada tostão eheh. Este 80€ acho perfeitamente justificável, mais do que isso confesso que me vai custar e aí esperarei por uma baixa de preço. Mas na realidade só há pouco tempo comprei o 5 para a Series X portanto provavelmente este não comprarei no lançamento a não ser que atrase lá para o Verão do próximo ano.
 
Não acredito que o jogo saia a preço diferente dos restantes do mercado. 79€ podendo aplicar tambem o desconto das pre reservas.

Relativamente a conteudo acredito que apostem bem logo no inicio. Uma edicao deluxe, com mapa e uns autocolantes por mais 10€ e uma versao limitada com algum tipo de acessorio (porta chaves + extras no jogo) com acesso antecipado por 120€

Fazer mais caro que isto é limitar o numero de jogadores a comprar o jogo.
 
Qual o espanto, na altura que saiu o 5 foram alguns 70€ que dei.

A normalização de um preço de um jogo ser 70/80€, sempre me pareceu obsceno. Tudo bem que é algo supérfluo e um luxo e só paga quem pode, ainda assim não deixam de ser preços aberrantes mais ainda para a nossa realidade. Eu também me lembro quando o GTA III saiu andar perto dos 10-12 contos e tive esperar algum tempo até o conseguir jogar, é pena que passado tantos anos pouca coisa mudou em relação a esses tempos.
 
Back
Topo