Honor Magic 6, 6 Pro e 6 Lite

É uma diferença significativa para a Apple.

Conheço muita gente que só troca quando deixa de ter suporte.
O pá... sinceramente não sei muito bem como é que a google vai fazer com o pixel8... aquele processador aguentar com 7 anos de atualizações vai ser um grande feito...

Eu mandei vir da amazon e pensava eu que era pela loja da honor... pelo menos foi de la que escolhi... mas apercebi-me agora que aquilo foi vendido pela "AGUIRRE COMPRAS"... e acho estranho terem a entrega para Domingo...
De qualquer forma, voltei a fazer o caminho pela loja da Honor e vai sempre dar a esta loja... @Rickyalves por acaso reparaste se foi dessa loja que o teu veio?

Obrigado.
 
O pá... sinceramente não sei muito bem como é que a google vai fazer com o pixel8... aquele processador aguentar com 7 anos de atualizações vai ser um grande feito...

Eu mandei vir da amazon e pensava eu que era pela loja da honor... pelo menos foi de la que escolhi... mas apercebi-me agora que aquilo foi vendido pela "AGUIRRE COMPRAS"... e acho estranho terem a entrega para Domingo...
De qualquer forma, voltei a fazer o caminho pela loja da Honor e vai sempre dar a esta loja... @Rickyalves por acaso reparaste se foi dessa loja que o teu veio?

Obrigado.
A página da Amazon Espanha tem lá claramente escrito que é vendido por essa loja e expedido pela Amazon.
Na prática não deve de haver crise e se houver problemas ao longo dos 2 anos a Amazon deve assumir.
 
O pá... sinceramente não sei muito bem como é que a google vai fazer com o pixel8... aquele processador aguentar com 7 anos de atualizações vai ser um grande feito...

Eu mandei vir da amazon e pensava eu que era pela loja da honor... pelo menos foi de la que escolhi... mas apercebi-me agora que aquilo foi vendido pela "AGUIRRE COMPRAS"... e acho estranho terem a entrega para Domingo...
De qualquer forma, voltei a fazer o caminho pela loja da Honor e vai sempre dar a esta loja... @Rickyalves por acaso reparaste se foi dessa loja que o teu veio?

Obrigado.
É essa mesmo... Pelo que percebi é a denominação da honor na Amazon.. 😅 Chegou de um dia pro outro.. E mandei vir uma capa de 9 euros.. Simples.. Para chegar no dia seguinte.. E andar com as cameras protegidas. Película já trás.. E trouxe um carregador porreiro de 20w. É pouco.. Mas é oferecido.. Eu nem estava a contar.. 😂
 
A página da Amazon Espanha tem lá claramente escrito que é vendido por essa loja e expedido pela Amazon.
Na prática não deve de haver crise e se houver problemas ao longo dos 2 anos a Amazon deve assumir.
A verdade é que como vinha da "loja da honor" não me apercebi desse nome... por acaso quando não é vendido pela Amazon fico com pé atras... mas espero que corra bem

É essa mesmo... Pelo que percebi é a denominação da honor na Amazon.. 😅 Chegou de um dia pro outro.. E mandei vir uma capa de 9 euros.. Simples.. Para chegar no dia seguinte.. E andar com as cameras protegidas. Película já trás.. E trouxe um carregador porreiro de 20w. É pouco.. Mas é oferecido.. Eu nem estava a contar.. 😂
Se é este o caso menos mal... mas tem muito pouco feedback para ser a loja da Honor... tem tipo 22 comentarios de feedback...
No meu caso a entrega vai demorar um pouco mais... e tenho serias dúvidas que chegue a um Domingo...
Em termos de capa estava a olhar para esta: teroxa Honor Magic 6 Pro

Gostava de arranjar uma com magsafe... mas ainda não vi nenhuma...
 
A verdade é que como vinha da "loja da honor" não me apercebi desse nome... por acaso quando não é vendido pela Amazon fico com pé atras... mas espero que corra bem


Se é este o caso menos mal... mas tem muito pouco feedback para ser a loja da Honor... tem tipo 22 comentarios de feedback...
No meu caso a entrega vai demorar um pouco mais... e tenho serias dúvidas que chegue a um Domingo...
Em termos de capa estava a olhar para esta: teroxa Honor Magic 6 Pro

Gostava de arranjar uma com magsafe... mas ainda não vi nenhuma...
Mas tem.. Procura da nilkin. Até porque essa parece replica da nilkin que por coincidência vê se mais baratas no ***** com entrega em 10 dias. Também gosto dessas.. Mas queria uma pra usar logo.. 😅
 
vi esta: Camshield Prop Magnetic que realmente me parece mt bem... mas isto deve de demorar uma eternidade a chegar...
O teu trazia algum tipo de capa ou película no ecrã?
Trás película sim.. Da pro gasto.. Também o ecran é bastante resistente.

Essa é outra nilkin.. Vê no mercado do símbolo vermelho 😂. Lá tem. Uns 10 dias no max segundo vi..

Acabei de encontrar este item incrível no *****. Dá uma olhada! 8,91€ 5%de desconto | NILLKIN-Capa traseira para Honor Magic 6 Pro, Proteção da câmera, capas rígidas 360 PC, lente CamShield, 5G https://a.*****.com/_Ey5G0fj
 
Creio que são 3OS e 4 segurança! Na realidade não acredito que seja preciso mais. Os que prometem 7 vão ter equipamento obsoleto e provavelmente baixo desempenho, aliás, creio que a google ainda não tendo passado um ano, já está a fraquejar.
Quanto mais melhor, na hora de vender daqui a uns 3 anos, quem compra um telemóvel já sem updates de segurança nem nada? É sempre uma mais valia. E se a honor foi muito criticada no passado por isso, agora tem vindo a melhorar. Estamos a falar de telemóveis de 1000€ para cima, é bom que tenha bastantes anos de atualizações..
 
Quanto mais melhor, na hora de vender daqui a uns 3 anos, quem compra um telemóvel já sem updates de segurança nem nada? É sempre uma mais valia. E se a honor foi muito criticada no passado por isso, agora tem vindo a melhorar. Estamos a falar de telemóveis de 1000€ para cima, é bom que tenha bastantes anos de atualizações..
O pa... quanto mais actualizações melhor, eu concordo com isto!!! mas será que faz sentido estar a actualizar um dispositivo com 7 anos(que é o que parece estar a pegar moda...)? será que ainda terá hardware para a acompanhar a atualização?? será que o hardware degradou de tal forma que ainda vale apena o update? isto em relação a updates de Sistema Operativo...
Já no que a segurança diz respeito penso que faz sentido... mas mesmo ai por vezes o equipamento pode simplesmente não aguentar... e estar a fazer um update que te vai destruir a performance do equipamento, valerá apena?
Já para não falar que neste periodo muitas coisas podem acontecer que podem levar os fabricantes a deixar de suportar o proprio equipamento (desentendimento com fornecedores por exemplo...)

Sinceramente, acho que mais que 4 anos já é mais "manobra de publicidade" que outra coisa... continuo a dizer... daqui a 7 anos quero ver o pixel8 a correr o android que sair nesse ano... já agora é o que é...
Não digo que não vai acontecer... mas se acontecer, não vai ser bonito!!
 
Quem daqui já tenha o Honor 6 Pro pode dar opinião sobre a câmara? É que o DXO Mark coloca-o em 1º, mas como até o @ArestasM disse, também estive a ver uns comparativos no Youtube e em muitas circunstâncias o Honor fica atrás do S24 Ultra e do 15 Pro Max. Algo não bate certo.
 
Quem daqui já tenha o Honor 6 Pro pode dar opinião sobre a câmara? É que o DXO Mark coloca-o em 1º, mas como até o @ArestasM disse, também estive a ver uns comparativos no Youtube e em muitas circunstâncias o Honor fica atrás do S24 Ultra e do 15 Pro Max. Algo não bate certo.

O pa ja sigo o DxoMark à uns anos... na altura só faziam reviews a lentes de dslr's... não sei o que se passou ultimamente e se foram influenciados em alguma review que venha a causar esta desconfiança.
Eu do que vejo parece que o tlm está muito bom no geral... mesmo no GSM arena tb falam bem, e noutros lados também... mas em ultima analise isto é subjetivo, a não ser que sejas tu a comparar...

Eu como disse acima mandei vir um... quando o tiver vou comparar com Pixel8 pro e logo vejo...
 
Bom dia. Isto na Amazon é fidedigno? Estive a ver as características lá no site da Amazon e não correspondem às do Magic 6 pro
A serio?!! nem reparei :lol:

Mas se vieres da loja "oficial Honor" vens parar a esse vendedor... se bem que tem pouco feedback... tb fiquei um pouco apreensivo... eu neste momento estou à espera, vamos ver.
 
A serio?!! nem reparei :lol:

Mas se vieres da loja "oficial Honor" vens parar a esse vendedor... se bem que tem pouco feedback... tb fiquei um pouco apreensivo... eu neste momento estou à espera, vamos ver.
Pois, eu estou um bocadinho pé atrás, porque as características não batem certo...no tamanho de ecrã, bateria, no android...
 
O pa... quanto mais actualizações melhor, eu concordo com isto!!! mas será que faz sentido estar a actualizar um dispositivo com 7 anos(que é o que parece estar a pegar moda...)? será que ainda terá hardware para a acompanhar a atualização?? será que o hardware degradou de tal forma que ainda vale apena o update? isto em relação a updates de Sistema Operativo...
Já no que a segurança diz respeito penso que faz sentido... mas mesmo ai por vezes o equipamento pode simplesmente não aguentar... e estar a fazer um update que te vai destruir a performance do equipamento, valerá apena?
Já para não falar que neste periodo muitas coisas podem acontecer que podem levar os fabricantes a deixar de suportar o proprio equipamento (desentendimento com fornecedores por exemplo...)

Sinceramente, acho que mais que 4 anos já é mais "manobra de publicidade" que outra coisa... continuo a dizer... daqui a 7 anos quero ver o pixel8 a correr o android que sair nesse ano... já agora é o que é...
Não digo que não vai acontecer... mas se acontecer, não vai ser bonito!!
Sim 8 anos é muita fruta, mas 5 é um bom número, este processador é processador para aguentar até lá. O meu pai anda com um mate 20 pro todo partido e para ele está ótimo. E os processadores desde o lançamento desse mate 20, tem aumentado os números de uma maneira brutal. Portanto sim acredito que vá haver pessoal que vá ficar com os telemóveis bastante tempo. Até porque quem compra este telemóvel é bom que fique com ele bastante tempo porque vai perder dinheiro passado 1/2 anos que não é brincadeira. Não tem o valor de Samsung ou Apple. Comprar este telemóvel para trocar para o ano é mau negócio.
 
Quem daqui já tenha o Honor 6 Pro pode dar opinião sobre a câmara? É que o DXO Mark coloca-o em 1º, mas como até o @ArestasM disse, também estive a ver uns comparativos no Youtube e em muitas circunstâncias o Honor fica atrás do S24 Ultra e do 15 Pro Max. Algo não bate certo.
Já falei sobre a camera aí num comentário. A camera é top. A melhor que já vi. Venho de um telemóvel (huawei p40 pro) que na sua altura era o 1 do dxomark. E com a sua justiça.
Faço fotografia também.. Tenho camera.
Em 5x por exemplo que é onde entra a lente de zoom otico do huawei, o honor tem mais qualidade com o zoom digital. É muito boa qualidade.

A minha namorada tem iPhone 15 pro... O telemóvel tira grandes fotos... Mas as cores, não são tão naturais, em vídeo ganha, é mais estável.. Mas os iphone são os reis do vídeo.

Este honor ainda tem pra crescer com atualizações. Mas, em suma.. Ele é top mesmo.

Bom dia. Isto na Amazon é fidedigno? Estive a ver as características lá no site da Amazon e não correspondem às do Magic 6 pro
É esse mesmo. Essa loja é a honor.

O meu chegou de um dia para o outro. Tudo direitinho. O telemóvel é premium mesmo.
 
Back
Topo