iOS iOS 17

Esperava um redesign nalgumas áreas do sistema operativo mas não foi isso que recebemos obviamente. De um modo geral é uma beta como é todos os anos. Há alguns bugs que não tinha no iOS 16 mas isso já é expectável para quem anda sempre com betas como eu desde day one.

Aquilo que quiseres saber em mais pormenor posso testar e dar feedback.
Não queria saber nada especificio.. era saber se alguma coisa mudou assim de aspeto.. agora se é igual.. nem vale a pena. Obrigado.
 
todos os anos o pssl vem aqui perguntar como instalar a versao beta para testar.. e perguntar como está.. este ano aberta a todos, ninguem se atreve. lol
 
Tendo em conta o estado atual do 16, acho que vou esperar mais uns tempos, se até a versão estável tem bugs..

Entretanto instalei no iPad, e fora alguns bugs o que é normal, está ok. Não há grandes novidades, o que até bom, pode ser que se foquem em corrigir problemas e otimizar o OS.
 
Já instalei. iPhone 13

Mais rápida, para já sem bugs. A ver ainda como se comporta a bateria. É um update de pouco mais de 2Gb, portanto longe de ser um os novo.
 
Testei no iphone 11, os únicos bugs que notei foi com o teclado, por vezes não aparecia para escrever, principalmente no whatsapp, a bateria também claramente ia embora mais depressa. Tambem como já foi aqui dito nada de novidades woow, mais parece um update ao 16.
Entretanto já fiz downgrade para o 16.5 e a bateria claramente está superior e o bug do teclado deixou de existir.
 
E o 16 é um update ao 15
E o 15 ao 14
Nem sempre é preciso novas features ou redesign

O que iOS até precisa mais neste momento é um update de estabilidade e correção de bugs.
 
E o 16 é um update ao 15
E o 15 ao 14
Nem sempre é preciso novas features ou redesign

O que iOS até precisa mais neste momento é um update de estabilidade e correção de bugs.
Não? Então na tua modesta opinião podemos estagnar e novidades não haver ou quase nulas? São opiniões, não é a minha visão.
Esse é o típico de politica de que se esta bom não se mexe.
 
Prefiro ter um OS estável
Para mim o iPhone é um equipamento de trabalho e o iOS 16 tem sido uma shitshow em termos de bugs. Se ficares um ano sem um update maior não é o fim do mundo.
 
Eu entendo a tua parte. Acho que no fundo toda a gente quer um SO o mais estável possível. No entanto os incrementos de funções devem vir sempre acompanhados de uma nova versão.
 
Back
Topo