iPad iPad 10th gen 10.9" (2022)

Preços Apple Store PT (18-10-2022):
  • 64GB Wi-Fi € 599
  • 64GB Wi-Fi + Cellular € 799
  • 256GB Wi-Fi € 799
  • 256GB Wi-Fi € + Cellular € 999

Preços Apple Store PT (07-05-2024):
  • 64GB Wi-Fi € 449
  • 64GB Wi-Fi + Cellular € 619
  • 256GB Wi-Fi € 619
  • 256GB Wi-Fi € + Cellular € 789
 
Menos mal, até gosto deste iPad.

Mas se tivesse levado o A15 não lhe tinha feito mal.
Mesmo saindo em Oct de 2022, levou com o A14 da linha 12 do iPhone… Isto serve para que quando sair o sucessor, haja uma maior diferença. Até pk o Air foi atualizado antes, em Março 2022 e levou com o M1.

Cumps, Wolf
 
Mas assim está actualização de preço serve para prolongar a vida útil do produto ou é expectável sair o sucessor em novembro?

Eu comprei-o a 440eur e há muitas lojas de confiança a vender abaixo dos 500, isto antes desta actualização de preço, o que me faz pensar que agora provavelmente irá aparecer nessas mesmas lojas a menos de 400, o que faz um preço excelente.

Acredito até que se veja com frequência nos 350 e menos, o preço do melhor tablet para mim no mundo android com melhor preço/qualidade, o Xiaomi Pad 6.
 
Mas assim está actualização de preço serve para prolongar a vida útil do produto ou é expectável sair o sucessor em novembro?

Eu comprei-o a 440eur e há muitas lojas de confiança a vender abaixo dos 500, isto antes desta actualização de preço, o que me faz pensar que agora provavelmente irá aparecer nessas mesmas lojas a menos de 400, o que faz um preço excelente.

Acredito até que se veja com frequência nos 350 e menos, o preço do melhor tablet para mim no mundo android com melhor preço/qualidade, o Xiaomi Pad 6.
Comprar na Apple é fora de questão. Os preços daqui a nda irão baixar novamente nas lojas conhecidas e como dizes e concordo, certamente chegar aos 400€, quiça, mais barato daqui a uns mesitos. (Aliás já se pode comprar um por 405€, dum site bem conhecido).

Isto apenas facilita a venda do mesmo, mas o Air serve de apenas como upsell para o Pro... pois para o que um iPad serve atualmente, um 10th serve perfeitamente para multimédia (para o qual é feito) e um Pro para a área profissional.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo