iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Só uma questão que já deve ter sido respondida mil vezes por aqui mas não encontrei. Há problema de carregar com o carregador do iPad de 2019? Ou o carregador que vem de origem com o 11 apesar de ser fast não “estraga “ muito a bateria?

Pelo que testei hoje o a bateria do max deve durar para uns 2 dias e queria manter a durabilidade da mesma por bastante tempo.
 
O ideal será sempre, em primeiro lugar, fazer o carregamento com o carregador que vem na caixa.

Depois, para ter um menor desgaste na bateria, o ideal também seria carregar com o carregador original dos 5W mas como esse demora imenso tempo a carregar e já não está disponível nas caixas, o que eu vou fazer é carregar sempre com o carregador original da caixa e colocar sempre o menor tempo possível (ou seja mesmo que ao final do dia acabe com 80% deixo a carregar os 20% do ciclo)

É sempre a eterna questão a bateria. O melhor que te posso dizer é para usares e abusares do equipamento. Daqui a dois anos logo mudas a bateria numa loja oficial [emoji16]
 
Preciso de um adaptador de forma a usar um auricular com jack e carregar o telefone ao mesmo tempo. Arranjei um barato mas só deixa fazer isso a ouvir música, para chamadas não funciona.
Também vi uns que tem cabo lightning para auriculares destes mais carregador, será que este funciona?

Alguém utiliza um que possibilite carregar a usar auriculares com fios?
 
Preciso de um adaptador de forma a usar um auricular com jack e carregar o telefone ao mesmo tempo. Arranjei um barato mas só deixa fazer isso a ouvir música, para chamadas não funciona.
Também vi uns que tem cabo lightning para auriculares destes mais carregador, será que este funciona?

Alguém utiliza um que possibilite carregar a usar auriculares com fios?

A porta lightning ou carrega ou passa música nem sabia que dava para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pelo menos a Apple não desenvolveu a porta lightning para isso. Logo esses adaptadores são meios manhosos e duvido que consigas.

Aconselho vivamente que esqueças esses adaptadores manhosos e compres uns phones sem fios de preferência uns AirPods, caso não queiras gastar muito dinheiro não faltam por ai Xiaomis sem fio a começar nos 10€ ou pouco mais. Os meus Xiaomi AirDots custaram 9€ em promoção e fazem bem o seu trabalho gosto bastante deles.
 
A porta lightning ou carrega ou passa música nem sabia que dava para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, pelo menos a Apple não desenvolveu a porta lightning para isso. Logo esses adaptadores são meios manhosos e duvido que consigas.

Aconselho vivamente que esqueças esses adaptadores manhosos e compres uns phones sem fios de preferência uns AirPods, caso não queiras gastar muito dinheiro não faltam por ai Xiaomis sem fio a começar nos 10€ ou pouco mais. Os meus Xiaomi AirDots custaram 9€ em promoção e fazem bem o seu trabalho gosto bastante deles.

Permite ouvir música e carregar ao mesmo tempo. Aliás no site da Apple tem um adaptador de Belkin com duas portas lightning. A minha dúvida é se apenas permitem música ou se também permite chamadas enquanto carrega.

Tenho uns AirPods que entretanto já deram o que tinham a dar, pretendo utilizar apenas um durante as chamadas e ele desliga. Não vou gastar uma pipa de massa para outros que irão ficar na mesma.

Estou habituado ao auricular e não me importava de continuar. Certamente por este adaptador ter Lightning e Jack é que não funciona. Se for dois Lightning deve dar. Queria era confirmar com alguém que tivesse essa experiência.
 
Preciso de um adaptador de forma a usar um auricular com jack e carregar o telefone ao mesmo tempo. Arranjei um barato mas só deixa fazer isso a ouvir música, para chamadas não funciona.
Também vi uns que tem cabo lightning para auriculares destes mais carregador, será que este funciona?

Alguém utiliza um que possibilite carregar a usar auriculares com fios?

Adquiri um adaptador com as duas portas Lightning e agora sim, funcionam os auriculares numa chamada telefónica ao mesmo tempo que o telefone carrega. Era isto que pretendia, existe e funciona.
 
Acho caro, não esquecer que é um equipamento descontinuado.

Em novembro vendi um com dias de estar ativado, bateria a 100% por 800€. Esse em questão já leva 1 ano e 6 meses de uso ou ainda tem 1 ano e 6 meses de garantia?
 
Boas , vocês que são mais conhecedores certamente , que acham de um 11 pro max 256gb , 1 ano e 6 meses de garantia com fatura em loja nacional e com bateria a 97% de estado por 850€??

Tens o 12 128GB por mais 100€ que o que estas disposto a pagar e já suporta 5G sei que não é importante hoje mas será algo a ter em conta. Para estares a comprar um 11 Pro Max usado não me parece que troques de telefone todos os anos e com o 12 sempre vai ficar mais actual no futuro precisamente pela capacidade 5G. Digo-te isto porque em 2021 não aconselho a compra de um telefone sem 5G, muito menos quando falamos de valores acima do ordenado mínimo nacional. Se não achaste importante nada do que referi acima, então faz lá o choradinho para te fazer pelos 800€ e avança com a compra, desde que esteja com bom aspecto sem amolgadelas e afins claro...
 
Back
Topo