[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Na app da Apple TV+ também me acontece, acho que o hardware da TV está a começar a ficar curto. Não me importava nada de ter de ativar o seguro um dia destes, tentava dar o salto para 77".
 
também me acontece e penso que esteja relacionado com a gestão da ram. o que fiz foi ir ás definições da TV e desligar a opção de inicio rápido assim limpa a memória cada vez que desligo. resolve o problema das legendas mas a Tv demora mais uns segundos a ligar.
Por acaso sempre tive isso desativado desde o início. Deve ser mm da app da TV porque fiz o teste e qd envio da app da Disney no ipad via airplay não tenho qualquer problema
 
Olá pessoal,
Queria passar a minha CX 77” do móvel para a parede. O que recomendam de wall mount para esta TV montada na sala?

Recomendaram-me usar o Invision HDTV-DXL. Será uma boa opção?
 
Obrigado, vou ver essa opção, parece-me ser uma solução interessante.

Estava também à procura da dimensão dos parafusos que apertam na televisão. ( com receio quanto ao comprimento, não vá estragar alguma coisa uma vez que não encontro informação.) No manual só diz que devo escolher M6 mas não refere o comprimento 😑 alguém pode dar feedback quanto ao que usou? Encontrei pela net M6 20/25mm. Alguém confirma?
 
Obrigado, vou ver essa opção, parece-me ser uma solução interessante.

Estava também à procura da dimensão dos parafusos que apertam na televisão. ( com receio quanto ao comprimento, não vá estragar alguma coisa uma vez que não encontro informação.) No manual só diz que devo escolher M6 mas não refere o comprimento 😑 alguém pode dar feedback quanto ao que usou? Encontrei pela net M6 20/25mm. Alguém confirma?
Neste opção que referi enviam 4 de cada: M4 (12mm); M4 (30mm); M6 (15mm); M6 (30mm) e M8 (20mm). Na C3 podem ser utilizados os M6, podendo optar pelos de 15mm com a utilização de apenas um batente, ou os de 30mm com dois batentes. São fornecidos 16 batentes (8 de 5mm e 8 de 10mm), que são basicamente umas anilhas de plástico que ficam entre a tv e a "cabeça" do parafuso M6.
 
Boas tenho uma OLED CX de 65 polegadas, e do dia para a noite começou a dar problemas quando eu a desligo, a luz do stand-by desaparece e só volta a ligar se desligar da tomada e voltar a ligar, Alguém sabe como resolver?
Bom dia, estou com mesmo problema Bx65, mas ja não está na garantia, o que sera, ou como resolver?
 
Também estou com um problema numa LG Oled BX65... estive uma semana fora e a TV agora não liga, não tem indicação de power (não tem luz) e não dá qqr sinal de vida, já testei desliga-la da fixa, trocar de tomada, desligar e ficar a carregar no botão, desligar 15 minutos da tomada.. até ver ainda nenhuma das soluções encontradas na net funcionou. A TV já tinha dado sinais de estar qqr coisa mal, mas pensava que era das pilhas do comando, por vezes tinha de carregar 4 ou 5 vezes no botão de ligar para ela acordar para a vida, agora que penso nisso o problema devia ser já na tv e não no comando.
Vou experimentar deixa-la desligada da tomada durante a noite a ver se acontece algum milagre, de qqr das formas na altura da compra da TV também comprei um um "Seguro Garantia Extra 3 anos" na Worten.. pode ser que me safe, se amanhã de manhã não ligar, vou entrar em contacto com eles a ver se os seguros sempre funcionam!
 
Também estou com um problema numa LG Oled BX65... estive uma semana fora e a TV agora não liga, não tem indicação de power (não tem luz) e não dá qqr sinal de vida, já testei desliga-la da fixa, trocar de tomada, desligar e ficar a carregar no botão, desligar 15 minutos da tomada.. até ver ainda nenhuma das soluções encontradas na net funcionou. A TV já tinha dado sinais de estar qqr coisa mal, mas pensava que era das pilhas do comando, por vezes tinha de carregar 4 ou 5 vezes no botão de ligar para ela acordar para a vida, agora que penso nisso o problema devia ser já na tv e não no comando.
Vou experimentar deixa-la desligada da tomada durante a noite a ver se acontece algum milagre, de qqr das formas na altura da compra da TV também comprei um um "Seguro Garantia Extra 3 anos" na Worten.. pode ser que me safe, se amanhã de manhã não ligar, vou entrar em contacto com eles a ver se os seguros sempre funcionam!
Continuando o problema, ativas o seguro na Worten.

Vai correr bem, de certeza.
👍
 
Boas, também estou com problema semelhante, Desde há umas semanas que a minha lgbx6 por vezes deixa de responder ao comando, simplesmente não liga. Fica sempre com a luz de standby ligada mas não reage ao comando. A única solução é ir ao quadro e desligar as tomadas todas da sala, esperar 1m e voltar a ligar.

Que aconselham?
 
Boas, também estou com problema semelhante, Desde há umas semanas que a minha lgbx6 por vezes deixa de responder ao comando, simplesmente não liga. Fica sempre com a luz de standby ligada mas não reage ao comando. A única solução é ir ao quadro e desligar as tomadas todas da sala, esperar 1m e voltar a ligar.

Que aconselham?
Desliga a TV da eletricidade durante 15 minutos.

Liga de volta e testa.

As pilhas do comando talvez precisem de substituição.
 
Desliga a TV da eletricidade durante 15 minutos.

Liga de volta e testa.

As pilhas do comando talvez precisem de substituição.
As pilhas foi logo o que testei, mesmo com umas novas faz o mesmo. Isto tem acontecido prai de 3 em 3 dias. Depois de desligar do disjuntor funciona.
Vou tentar um factory reset.

De qualquer das maneiras qd a adquiri comprei uma extensão garantia da própria LG por mais 3 anos. Em ultimo caso ligo para lá.
Alguém com feedback de accionamento garantias? Costuma correr bem?

Obrigado pela vossa ajuda, é o primeiro problema com a minha oled desde 2020
 
As pilhas foi logo o que testei, mesmo com umas novas faz o mesmo. Isto tem acontecido prai de 3 em 3 dias. Depois de desligar do disjuntor funciona.
Vou tentar um factory reset.

De qualquer das maneiras qd a adquiri comprei uma extensão garantia da própria LG por mais 3 anos. Em ultimo caso ligo para lá.
Alguém com feedback de accionamento garantias? Costuma correr bem?

Obrigado pela vossa ajuda, é o primeiro problema com a minha oled desde 2020
Não deixes de testar os 15 minutos desligada da eletricidade.
 
Back
Topo