MEO - Android TV

Tenho a app MEO em casa através da nvidia shield por opção, na renogociação consegui a meo go (fora de casa), e como tenho uma casa de férias da familia, gostava de utilizar com recurso à app meo go evitando smartphone ou tablet. Li algures que existem boxes "chinesas" que permitem a instalação do meo go (fugindo à app MEO e consequente VPN), conseguem-me dizer quais são?
Muito obrigado.
 
Tenho a app MEO em casa através da nvidia shield por opção, na renogociação consegui a meo go (fora de casa), e como tenho uma casa de férias da familia, gostava de utilizar com recurso à app meo go evitando smartphone ou tablet. Li algures que existem boxes "chinesas" que permitem a instalação do meo go (fugindo à app MEO e consequente VPN), conseguem-me dizer quais são?
Muito obrigado.
Não é preciso comprar uma dessas boxes cheias de malware. Foi explicado neste tópico nas páginas anteriores como instalar o Meo Go em Android TV.
 
Boas. Comprei a Xiaomi TV Stick 4k que, supostamente pelo site oficial da meo, diz que é compativel para instalar a Meo Go. Mas ao ir a play store, diz que o aparelho não é compativel.. Alguém me sabe ajudar pf? Obrigado!
 
De uma vez por todas, ver se entendem as diferenças:

ANDROID TV - APP MEO Link

ANDROID OS (smartphones, tablets e algumas boxs) - APP MEO GO Link
Sabes quais as boxes para o MEO GO? O companheiro acima falou em estar explicado como estalar o MEO GO em android tv, mas aparte de links que não me parecem confiáveis, ou com a app MEO usando VPN, confesso que não vi outra alternativa confiável.
De qualquer forma, a box seria só para o MEO GO.

Obrigado.
 
Sabes quais as boxes para o MEO GO? O companheiro acima falou em estar explicado como estalar o MEO GO em android tv, mas aparte de links que não me parecem confiáveis, ou com a app MEO usando VPN, confesso que não vi outra alternativa confiável.
De qualquer forma, a box seria só para o MEO GO.

Obrigado.
Há várias mas a experiência de utilização não é agradável. Por isso é que muito pouca gente usa.
 
A aplicação Go Mobile (dispositivos móveis) dá para instalar em qualquer box Android/TV versão 5+. A aplicação MEO Go (dispositivos móveis) também dá para instalar, mas apenas até à versão 3.22.1.

Não é preciso nenhuma box em especial para instalar e usar a aplicação em questão. Desde que tenha Android 5+ (Android, Android TV, Google TV, Fire OS, etc) e tenham um rato, ou similar, para interagir com o UI, está tudo ok.
 
Última edição:
Boas pessoal, resumindo vou ter duas Boxes Full HD atualizadas para as Android TV 4K (solicitei comandos numéricos, acham que fiz bem? :)) daqui a 3 dias.

Após ter pedido que tivessem essa atenção pela atribuição de comandos TV numéricos para estas Boxes, e que na minha opinião acabam por dar um uso mais simples à TV, fui questionado se preferiria a instalação de Box Wifi 4K (SOFIA) ao invés da Android TV 4K.

No momento disse que não, mesmo após ler aqui em vários posts da melhor qualidade de imagem da SOFIA em relação à Android TV. Não tendo muita noção dos pros e cons de uma e outra, a não ser essa superior qualidade de imagem na Box SOFIA muito mencionada, gostava de obter a vossa melhor opinião. Eu nem estava à espera que essa Box fosse mencionada na renegociação, uma vez que dizem estar a ser cada vez mais descontinuada, daí também ter recusado na chamada, pelo receio de me atribuirem uma Box já antes utilizada.

Obrigado.
 
Tenho a última box 4K android com comando numérico a nada a apontar! Impecável.
Com a V2 tinha um bug que diminuia o voluma por uns momentos e voltava ao nromal sem nignuém lhe tocar, mas era algo esporádico.
 
A opinião já foi dada centenas de vezes, é uma questão de procurar no tópico.

A Sofia/IPTV tem melhor qualidade de imagem, a Android TV tem as vantagens inerentes ao seu sistema operativo, etc.
 
Tenho a última box 4K android com comando numérico a nada a apontar! Impecável.
Com a V2 tinha um bug que diminuia o voluma por uns momentos e voltava ao nromal sem nignuém lhe tocar, mas era algo esporádico.
Epá, então eu secalhar durante a renegociação e agendamento da mudança das Boxes devia ter perguntado quais versões de Android TV 4K me iriam instalar, e ter negociado pela melhor versão possível de Android TV 4K, não?

Por acaso só há pouco encontrei este tópico, pois pensei que só existia um modelo de Android TV 4K, o SDMC DV8555.

Queria tentar ligar para ver se ainda é possível assegurar que me instalam o melhor modelo. Existe algum específico mais funcional que os restantes é isso?

Obrigado pela ajuda!
 
As versões instaladas neste momento são a DV8985 e possivelmente a DIW377, que foram ambas lançadas em 2023. A V2 já lá vai.
 
Última edição:
Epá, então eu secalhar durante a renegociação e agendamento da mudança das Boxes devia ter perguntado quais versões de Android TV 4K me iriam instalar, e ter negociado pela melhor versão possível de Android TV 4K, não?

Por acaso só há pouco encontrei este tópico, pois pensei que só existia um modelo de Android TV 4K, o SDMC DV8555.

Queria tentar ligar para ver se ainda é possível assegurar que me instalam o melhor modelo. Existe algum específico mais funcional que os restantes é isso?

Obrigado pela ajuda!
A que eu tenho é esta https://www.androidtv-guide.com/pay-tv-provider/meo-box-v3/
Supostamente a melhor que eles têm
 
Eu também só soube que aquela informação estáva errada porque entretanto recebi uma.

São equivalentes em termos de hardware e performance. Acho que não vale a pena pensar muito nisso.

Em termos de problemas/bugs, o @Ricardo maia198, que as instala, terá com certeza algo a dizer sobre esse assunto. Mas tenho ideia que ele prefere a Sagemcom.
 
Back
Topo