D-CLUB
Power Member
Tem de contactar o apoio a cliente a questionar a campanha dos 5 meses.
Quanto aos restantes dados, no MEO após terminar a fidelização, as ofertas e descontos são retirados. Ou seja, vai pagar mais e ter menos serviço.
A solução que lhe vão apresentar será renegociar, claro.
Mas através da linha as condições são muito mais fracas do que se pedir a rescisão através do site. No entanto ao efetuar esse pedido irá passar mais semanas. A não ser que negoceie uma nota de crédito e acerto da fatura com efeito a partir do fim das condições comerciais.
Ou simplesmente muda de operador caso tenha essa possibilidade, claro que perde o cartão da partilha de dados.
Quanto aos restantes dados, no MEO após terminar a fidelização, as ofertas e descontos são retirados. Ou seja, vai pagar mais e ter menos serviço.
A solução que lhe vão apresentar será renegociar, claro.
Mas através da linha as condições são muito mais fracas do que se pedir a rescisão através do site. No entanto ao efetuar esse pedido irá passar mais semanas. A não ser que negoceie uma nota de crédito e acerto da fatura com efeito a partir do fim das condições comerciais.
Ou simplesmente muda de operador caso tenha essa possibilidade, claro que perde o cartão da partilha de dados.