MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde Meos,

Pedi o cancelamento de serviço devido a um aumento sem aviso de 5,5€ na prestação do meu M3 500Mb, pelos vistos acabou a fidelização (my bad)...

Ligaram-me de um 961997912 que penso não seja da retenção, depois de muito espremer ofereceram M3 500Mb 200 canais por 30,49€ ou M4 500Mb 200 canais mais telemóvel 20Gb por 40,99€ (mais Gb iria para os 44€).

Acham que consigo melhor? Irão ligar-me de outro número? Pelo que leio aqui os 30,49€ é dos melhores preços pelo M3 500Mb, mas com telemóvel já não me parece... Tenho um Yorn X 30Gb que posso adicionar.

Abraços!!
 
53Gb de net? Desculpa a pergunta mas até parece difícil de acreditar.
55GB. Está na imagem. São 5GB do pacote + 50 de oferta

Boa tarde Meos,

Pedi o cancelamento de serviço devido a um aumento sem aviso de 5,5€ na prestação do meu M3 500Mb, pelos vistos acabou a fidelização (my bad)...

Ligaram-me de um 961997912 que penso não seja da retenção, depois de muito espremer ofereceram M3 500Mb 200 canais por 30,49€ ou M4 500Mb 200 canais mais telemóvel 20Gb por 40,99€ (mais Gb iria para os 44€).

Acham que consigo melhor? Irão ligar-me de outro número? Pelo que leio aqui os 30,49€ é dos melhores preços pelo M3 500Mb, mas com telemóvel já não me parece... Tenho um Yorn X 30Gb que posso adicionar.

Abraços!!
Vê a minha mensagem anterior.
Consegui BOX 4k + 500/100 + 1 telemóvel com 55GB por 39,99€
 
Viva!

Ok. Muito obrigado.

Já começa a dar para perceber que os 53Gb é para quem trás o móvel de outra operadora para a MEO.


Ate as 21H é pacífico, obviamente só aos dias de semana.


Sim os dados da 1ª página já não estão atualizados.

M4 1 telemóvel 20Gb 39,99€
Telemóveis adicionais 5€ cada.
30Gb mais 4€.
40Gb mais 4€


As vezes a melhor abordagem é mesmo essa.

Porque quando não é o próprio que vai renegociar, o processo de envio do cancelamento de contrato, fica um bocado caótico com as chamadas a irem para todos os números, menos para o que colocamos la.


É assim com 25Gb eu não aceitava. Porque com 20Gb o preço seria 54,99€ 30Gb 58,99 e 40Gb 63,99€.

Agora tens que fazer as contas, e decidir.

Podes sempre cancelar o processo e voltar a repetir.


Esse pacote ninguém tem.
O pessoal anda a inventar muito 😀.

Cumps

Boa noite!
Termino a fidelização a 27-05-2024 e envie o pedido de rescisão de contrato a 30-04-2024.
Ligaram-me hoje inicialmente de um 965972609 e segundo o próprio de uma linha de retençáo da MEO.
Questionado acerca do motivo da rescisão, informei que tinha proposta da NOS com o seguinte:
NET-1000Gbps
4 cartões com 30gb (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade oferta
100€ voucher
24M Disney+
9M Sport TV
TOTAL- 65€

O rapaz da MEO propôs:
NET-500Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-59,79€

Pedi Internet 1000Gbps mas disse que aumentaria a mensalidade para os 68,79€

Acabei por acordar ficar pela opção dos 500mbps por 59,79€, mas como estava a trabalhar e a conversa foi longa, pedi-lhe que enviasse a proposta que mais tarde analisaria com mais calma e decidiria de aceitava.
Passados poucos minutos chegou o sms e o email mas não respondi.
Entretanto, o rapaz liga-me novamente passados instantes, desta vez de um nº não identificado, a lamentar a situação porque se tinha enganado, e que o preço que me propôs apenas contemplava 2 cartões e não 4, pelo que, o preço seria de 68€ e não os 59,79€.
Recusei esse preço e disse-lhe que apenas aceitaria se a NET passasse para os 1000Gbps, o que ele referiu que não tinha possibilidade após consulta, sabe-se lá com quem, ou se é apenas tanga.
Disse-lhe que era melhor cancelar a proposta porque não estava interessado, mas o rapaz insistiu em fazer uma nova proposta para baixar o preço que consistia em manter todas as ofertas anterirores
500mbps
4cartões com 25gb
TOTAL- 63,69€
Respondi-lhe que iria decidir em casa com mais calma. Entretanto já recebi a proposta mas já li tanto post aqui que estou meio confuso se devo aceitar ou não.
Se puderem opinar agradeço.
Abraços
Atualização!
Não aceitei as propostas anteriores e voltei a repetir o processo de cancelamento de contrato.
Fui contactado novamente hoje com a seguinte proposta:
NET-1000Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-72,69€
Recusei porque não me pareceu ter necessidade dos 1000Gbps por esse valor.

Foi-me proposto então:
NET-500Gbps
4 cartões com 53gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-63,69€
Acabei por aceitar esta proposta porque o rapaz recusou baixar a mensalidade por menos GB por cartão.
Referi que tinha oferta da NOS para 20Gb cartão por 54,99€ mas recusou.
Entretanto perdi margem negociável e fiquei pelos 63,69€ da última proposta.
Obrigado ao pessoal do fórum que tem colocado aqui as suas opiniões.
Abraços
 
No meu caso era trocar por serviços, um canal.
Viva!

Isso não, podes trocar a vontade 😃.

Falei com a Kiara do serviço de retenção da VDF, numero dedicado que foi referido no forum razão pela qual voltei a re-encontrar esta comunidade. Tenho 02 numeros vodafone pré pagos com o tarifário Red ( há mais de 20 anos ) , não ajuda na relação comercial ( o perfi l de consumo dos telefones não justifica agregar nos pacotes ).
De um pacote a 43,05€ reduziram para 37€ mensais [ Net 500/100 Vbox pro e ofertas de voz naquele horário nocturno, sem serviços premiuns menos as ofertas do stream HBO e Amazon prime ]. Na ultima conversa com a Kiara, disse me para utilizar os pontos viva [ 1996 ] para utilizar na compra de equipamentos , o preço online da VDF de base é mais caro que muitos retalhistas no mercado ( ***** verified ].

Solicitei adesão com a meo por motivo da tv Xioami55 e do voucher de 100€ na adesão online via formulário [ sou apenas clientes da Vdf há um contrato, ie 24 meses, e tive umas 4 ocasiões sem o serviço de TV RF durante 3 dias a cada vez. A meo na minha zona era bem estavél fui cliente desde os tempos dos TLP - Telefones de Lisboa e porto, com problemas pontuais ].
Já tive a ver no forumdameo as box androids compativeis, e são relatados inumeros problemas de compatibilidade e da qualidade do stream, mas pronto, tá feito.

Agora nesta nova instalação da meo, queria mudar o router de divisão. será possivel fazer isso com o instalador ?
O Router vai ficar na divisão que tu queres, caso o tipo que te for fazer a instalação não o queira fazer não vaz na conversa.

A resposta a uma eventual ma vontade é sempre "ou fica aqui, ou não fica em lado nenhum 😀"

Boa tarde Meos,

Pedi o cancelamento de serviço devido a um aumento sem aviso de 5,5€ na prestação do meu M3 500Mb, pelos vistos acabou a fidelização (my bad)...

Ligaram-me de um 961997912 que penso não seja da retenção, depois de muito espremer ofereceram M3 500Mb 200 canais por 30,49€ ou M4 500Mb 200 canais mais telemóvel 20Gb por 40,99€ (mais Gb iria para os 44€).

Acham que consigo melhor? Irão ligar-me de outro número? Pelo que leio aqui os 30,49€ é dos melhores preços pelo M3 500Mb, mas com telemóvel já não me parece... Tenho um Yorn X 30Gb que posso adicionar.

Abraços!!
Está tudo muito bom 😃.

Com o pedido de cancelamento de contrato melhora 1€ em ambas as propostas, podes é conseguir algumas ofertas como a mensalidade grátis, agora tu é que sabes se compensa ou não o processo de cancelar o contrato.

Sim vi agora, impecável, aceitava logo. Mas acho que há quem já conseguiu menos, 29,99€ + 5,99€ pelos 500Mb + 53Gb salvo erro.

Que numero te ligou?
Isso não existe em serviços conjuntos M4.
A pessoa que conseguiu os 53Gb por 5,99€ foi só telemóvel outro processo ou tópico.

Atualização!
Não aceitei as propostas anteriores e voltei a repetir o processo de cancelamento de contrato.
Fui contactado novamente hoje com a seguinte proposta:
NET-1000Gbps
4 cartões com 45gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-72,69€
Recusei porque não me pareceu ter necessidade dos 1000Gbps por esse valor.

Foi-me proposto então:
NET-500Gbps
4 cartões com 53gb cada (1 deles com portabilidade da vodafone)
1 mensalidade de oferta
voucher 120€
Pack filmes -12M
Meo go Multi 2A
videoclube-25€
SportTV 6M
TOTAL-63,69€
Acabei por aceitar esta proposta porque o rapaz recusou baixar a mensalidade por menos GB por cartão.
Referi que tinha oferta da NOS para 20Gb cartão por 54,99€ mas recusou.
Entretanto perdi margem negociável e fiquei pelos 63,69€ da última proposta.
Obrigado ao pessoal do fórum que tem colocado aqui as suas opiniões.
Abraços
Não baixou o preço, mas ao menos foi ofertas máximas 😀, menos mal.

Cumps
 
Está tudo muito bom 😃.

Com o pedido de cancelamento de contrato melhora 1€ em ambas as propostas, podes é conseguir algumas ofertas como a mensalidade grátis, agora tu é que sabes se compensa ou não o processo de cancelar o contrato.

Isto já foi com o cancelamento no MyMEO, acho é que o número que me ligou não é o da retenção...
 
Bom dia

Preciso de negociar o pacote de casa dos meus pais que ainda é ADSL e tem 2 tel associados. Neste momento pagam 40€. Não necessitam de internet nos móveis e a internet fibra pode ser os 200mb. Acham que consigo algum pacote pelos 40€? ou por ter 2 cartões só o pacote de 44€?

Obrigada
 
Bom dia

Preciso de negociar o pacote de casa dos meus pais que ainda é ADSL e tem 2 tel associados. Neste momento pagam 40€. Não necessitam de internet nos móveis e a internet fibra pode ser os 200mb. Acham que consigo algum pacote pelos 40€? ou por ter 2 cartões só o pacote de 44€?

Obrigada
Já verificas te se tens fibra da MEO na tua localização?
 
Boa tarde Meos,

Pedi o cancelamento de serviço devido a um aumento sem aviso de 5,5€ na prestação do meu M3 500Mb, pelos vistos acabou a fidelização (my bad)...

Ligaram-me de um 961997912 que penso não seja da retenção, depois de muito espremer ofereceram M3 500Mb 200 canais por 30,49€ ou M4 500Mb 200 canais mais telemóvel 20Gb por 40,99€ (mais Gb iria para os 44€).

Acham que consigo melhor? Irão ligar-me de outro número? Pelo que leio aqui os 30,49€ é dos melhores preços pelo M3 500Mb, mas com telemóvel já não me parece... Tenho um Yorn X 30Gb que posso adicionar.

Abraços!!
Pelos Vistos como não aceitei cancelaram o cancelamento de serviço......... estranho....
Já foi outro pedido de cancelamento!
 
Sim tenho. Liguei para a meo para saber qual o pacote que ofereciam e foi 54,98€.

Sei que para chegar ao melhor pacote tenho que ir pelo cancelamento mas tenho esta dúvida de valores praticados
Os valores praticados seram os que estão na primeira paguina, podes ver que o MEO3 em fibra para clientes actuais está no preço de 29,90€, penso que já vi bastante casos com 500/100 na gama deste preço.
Verifica os post atrás (deste mês e de abril)para veres quais são os últimos preços praticados em fibra.
Quanto aos telemóveis aquilo é sorte, pode conseguir 6 a 7€ com 55 ou 53 gb por cada telemóvel ou não.
 
Jovem envia la o pedido de cancelamento de contrato ninguém te corta nada.

Se souberes a data em que acaba o contrato e faltar mais de 15 dias colocas essa da ja neste mês de Maio, se não colocas para Junho.

Depois aguardas pela chamada.

Boas!
Desculpa, mas podes explicar onde é que podemos fazer o pedido de cancelamento?
Na App mymeo procurei mas não encontrei nada além de poder pedir um contacto, mas ligam e dizem que são da gestão contratual. Não da retenção... Penso que são coisas diferentes, não?


Ofereceram-me o seguinte como sendo o mínimo dos minimos:

Internet fixa 500/100
Televisão 200 canais
Telefone fixo o habitual
2 telemóveis com 20Gb cada de dados moveis
Meo go
48,80€

Sem oferta de voucher ou mensalidade.

Pelo que leio aqui penso que há margem para melhorar, não?

Obrigado,
 
Back
Topo