Gráfica nVidia RTX 4000 séries "Ada" (Modelos SUPER lançados)

Malta owner de uma 4090, sentem-se verdadeiramente tranquilos quanto à possibilidade de melting dos conectores, mesmo quando correctamente colocados e até com power limitado?
Não me sinto verdadeiramente tranquilo, mas a garantia de 3 anos ajuda. Se avariasse mais para o final do ano, com sorte já dava para trocar por uma 5090...
 
Malta owner de uma 4090, sentem-se verdadeiramente tranquilos quanto à possibilidade de melting dos conectores, mesmo quando correctamente colocados e até com power limitado?

Quando tinha a 2080 deixava o pc ligado e ia ao pingo doce por exemplo, agora com a 4090 não deixo o pc ligado se tiver de sair de casa
 
MSI vai lançar uma 4090 com AIO "embutido":
https://www.techpowerup.com/322913/msi-geforce-rtx-4090-suprim-fuzion-pictured-some-more

Interessante porém
- Lançar uma 4090 à poucos meses de sair a 5090
- Perde uma vantagem de liquid cooling, que é o radiador fazendo de exaust do ar quente, isso ai vai ficar o ar quente recirculando dentro da caixa na mesma.
- Enorme, 4,5 slots. RIP compact mATX
- Fica com a desvantagem de avariar a bomba...

Duvido que isso seja melhor que uma solução com air cooling musculado com a ASUS Noctua edition, se bem que a ASUS nunca lançou uma 4090 com isso.
 
MSI vai lançar uma 4090 com AIO "embutido":
https://www.techpowerup.com/322913/msi-geforce-rtx-4090-suprim-fuzion-pictured-some-more

Interessante porém
- Lançar uma 4090 à poucos meses de sair a 5090
- Perde uma vantagem de liquid cooling, que é o radiador fazendo de exaust do ar quente, isso ai vai ficar o ar quente recirculando dentro da caixa na mesma.
- Enorme, 4,5 slots. RIP compact mATX
- Fica com a desvantagem de avariar a bomba...

Duvido que isso seja melhor que uma solução com air cooling musculado com a ASUS Noctua edition, se bem que a ASUS nunca lançou uma 4090 com isso.
Com rtx 50 a caminho , não faz muito sentido , aqui com suprim x sempre com temps boas abaixo dos 75 graus .
 
A motivação que vejo é testar o conceito para relançar na 5090 Suprim. Mas continuo achando meio flaw.

Quem compra estas placas geralmente tem caixas grandes suficientes para montar radiadores e se usa mATX como eu mais vale outros modelos, digo eu. É ver reviews disso e comparar com a Suprim X normal e a versão AIO com radiador externo.
 
Back
Topo