PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

Snake Eater

Power Member
Project-Q-900x503.jpg


Durante o mais recente Playstation Showcase, a Sony anunciou uma nova consola dedicada ao streaming de jogos e um novo par de earbuds sem fios.

Com o nome de código Project Q, esta nova consola portátil tem como finalidade servir de plataforma de streaming dos jogos da PlayStation 5. Ou seja, os jogos têm que estar instalados na PlayStation 5, com o Project Q a servir basicamente como um ecrâ portátil e móvel.



Sinceramente, acho um desperdício autêntico de recursos. Aposto que além de caro vai ter uma bateria ridícula.
 
Gostei e devo comprar, mas estou a espera de um preço alto, o mesmo que uma switch OLED ou mais.

Os earbuds se tiverem ANC avanço, caso contrário não tenho interesse.
 
Para além de ser um sacrilégio em termos de design, não estou a ver como é que isto vá resultar.

Parece-me um produto nicho do nicho.

Necessitaria de ter uma ligação demasiado boa à consola para ser melhor do que qualquer um dos nossos telemóveis ou computadores já consegue fazer.
E acho que só não fazem mais porque a App remote play é má.
 
Isto pode dar jeito quando a mulher quer ver TV e eu jogar. O remote play do telemóvel não e grande pistola e não da muito jeito jogar lá. Mas a verdade é que isto muito provavelmente vai ser mais caro do que aquilo que vale. Vai ser daqueles acessórios que daqui a 1 mês ninguém se vai lembrar.
 
Tenho 0 interesse nisto. A experiência que procuro de uma PS não passa por pegar numa consola portátil muito menos por uma que depende de outra e que qualquer telemóvel poderia reproduzir em condições se eles quisessem. É que isto nem serve para cloud gaming? Still, ao preço que vem, preferia comprar qualquer Switch que esteja no mercado.
 
Talvez um dos produtos mais desnecessários de sempre da Sony. Um clip é um telemóvel resolvia a situação. Ainda mais limitado que as opções de Streaming normais porque está limitado a Streaming local, ou fiquei com a ideia errada?
 
Curioso para saber o que isto vai oferecer...
Atualmente quando não estou em casa uso iPad com a PS Remote Play App, com o Dualsense.
Não estou a ver o que mais este dispositivo pode oferecer que justifique a compra.
 
Curioso para saber o que isto vai oferecer...
Atualmente quando não estou em casa uso iPad com a PS Remote Play App, com o Dualsense.
Não estou a ver o que mais este dispositivo pode oferecer que justifique a compra.
É mais compacto do que utilizas agora. Também não acho interessante este produto. Aliás, não acho interessante estas funcionalidades de jogar à distância, há sempre latência.
 
É mais compacto do que utilizas agora. Também não acho interessante este produto. Aliás, não acho interessante estas funcionalidades de jogar à distância, há sempre latência.
Pelo design, não sei se é assim tão mais compacto que justifique - a não ser que os handlers saiam como os joycons da Switch - parece-me de difícil transporte.
Além disso, para o meu caso especifico, o iPad anda sempre comigo, o único extra é mesmo o DualSense.
 
Back
Topo