PlayStation PlayStation Portal (Reprodutor remoto portátil da consola PS5)

A experiência da portal é igual à de Remote play no telemóvel? Porque, experimentei no telemóvel o The Witcher e correu bem, mas Rivals no FIFA senti um lag grande. Posso esperar uma experiência idêntica na portal?
Das reviews que vi mencionaram sempre que a qualidade é superior ao Remote Play (seja em tablet, pc, smartphone)

Acredito que esteja melhor optimizado para tal
 
Das reviews que vi mencionaram sempre que a qualidade é superior ao Remote Play (seja em tablet, pc, smartphone)

Acredito que esteja melhor optimizado para tal
A nivel de qualidade de imagem e input lag está impecavel é so resolverem o micro sturrer devido aos 59.4hz e 60 hz eu estou a adorar este acessorio , faz me ter hipótese de jogar mais
 
@Vieirinha_41,
Acontece me por exemplo quando estou a ver um vídeo no YouTube em 4k enquanto estou a sakar por exemplo o Cyberpunk a 1gb de velocidade

O vídeo no YouTube começa a falhar e a qualidade por vezes baixa drasticamente de resolução.

Na portal o conceito deverá ser o mesmo (não tenho a portal)
Na PS App no telemóvel acontece me o mesmo quando estou a sacar alguma coisa.

Se estiver errado alguém mais entendido na matéria que me corrija mas acho que é isso mesmo.

Quando se está a fazer download de um jogo e a fazer streaming ao mesmo tempo, a qualidade do streaming baixa porque a tua largura de banda de internet está a ser partilhada entre as duas atividades. Isso pode resultar numa redução na qualidade do streaming, já que parte da largura de banda está a ser utilizada para o download do jogo, sobrando menos largura de banda disponível para o streaming.
 
Última edição:
Eu ainda estou de pé atrás de compro ou não. Eu tenho jogado pouco nos últimos meses e a Portal até podia ser um incentivo a jogar mais.
Mas que questão é essa que falam dos 59.94hz? E já agora, que problema é esse do volume?
Quem tem a consola qual o tempo da sua autonomia?
 
Eu ainda estou de pé atrás de compro ou não. Eu tenho jogado pouco nos últimos meses e a Portal até podia ser um incentivo a jogar mais.
Mas que questão é essa que falam dos 59.94hz? E já agora, que problema é esse do volume?
Quem tem a consola qual o tempo da sua autonomia?
O stutter a sony vai resolver eu acredito, a minha autonomia com tudo no maximo dá para 4 horas
 
Chegou a casa ontem com o ROTR.
Ainda só consegui passar no total 1h a jogar Spider-Man 2.
É pouco tempo, mas não tenho nada a apontar. 5* até agora. Costumo ser bastante sensível a stutters e qualquer glitch em imagens, mas a verdade é que não reparei em nada até agora. Também se lê por aí que este ultimo update veio "atenuar" muito esse problema.
 
Sinceramente nunca notei isso mas também não sou tão sensível a esse tipo de coisas. E tenho jogado spider-man 2 também.
 
Algum de vocês joga GT7 ou Fifa? Não notam nenhum arrastamento?
Quando comprei a minha no dia de lançamento sentia isso em todos os jogos, por isso a despachei. Ando agora a ver se já resolveram o problema. Pelo que li, o problema já foi identificado e reportado à Sony. Falta corrigir.
 
Comprei o meu no lançamento, gosto da experiencia mas tenho 2 pontos a apontar que é isso do refresh rate e os analogicos fazem um barulho e sente se a tocar em algo quando os rodo.... Isto tambem vos acontece?
 
Comprei depois de ler várias opiniões e de ponderar bastante.

Vinha de uma experiência remote play bastante satisfatória ( Backbone) , mas isto é outra liga, apesar de tudo.

É bastante maior do que estava à espera, sem perder ergonomia e funcionalidade. Os analógicos e ecrã, nadinha a apontar.

Experimentei três jogos de conceitos diferentes (Disney Speedstorm - Corridas , Tetris Effect e Assassin's Creed ) e em todos nada tenho a apontar, esquecendo-me por vezes (principalmente no Tetris) que estava a jogar em streaming.

De referir que me encontro muito perto da consola (entre a sala e o quarto distam poucos metros ), mas efectivamente era esse o uso primordial que pretendia.

A velocidade que tenho é pouco mais de 150 mbps download com 70 mbps de upload.

Para mim é mais que suficiente, até porque a qualidade da imagem é bastante nítida.

Recomendadissimo para contextos específicos, como o meu, por exemplo. É uma questão de avaliar para que queremos realmente a Portal e que uso lhe iremos dar.
 
Fiz uma WL toda na Portal. Nada a apontar.
Olha então o problema devia ser meu. Tenho net de qualidade, consola ligada por cabo e Port fowarding como extra (também usava fora de casa). Ou a minha tinha defeito ou é um caso semelhante ao de quem não vê diferença entre 30 e 60 fps. Digo isto porque cheguei a ter a Portla e a Steam deck e a jogar à vez a diferença era bastante notória. Mas se está tudo bem desse lado ótimo
 
Back
Topo