Samsung Galaxy A34

A maneira como fazemos a impressão digital conta. Já tive boas e más no mesmo sistema (o anterior tlm)
 
Última edição:
Se a bateria vos está a durar 2 a 3 dias, ativem a opção "proteger bateria" em que limita a carga a 85%.

Agradeçam-me daqui a uns anos, quando a bateria ainda se portar lindamente.
 
Ela dura-me esse tempo carregando de 30 a 85, se carregar até aos 100 e deixar ir até zero então deve durar 5 ou 6 dias.

Mas como referi só uso este telemóvel no trabalho, 8 horas por dia com capa armor, o meu equipamento principal é um S23 ultra.
 
O que me acontece muito é ele ficar no modo noturno mesmo estando em modo automático, acontece neste e noutros androids.

13 horas e continua em modo escuro.

Screenshot-20230902-131549-Settings.jpg
 
Aqui nunca aconteceu, deves ter alguma configuração que faça isso.

Já foi ao sítio, talvez algum bug, acontece muito.
Esse telemóvel (como a maioria agora) vem sem carregador. Pode-se usar um carregador "normal" tipo este ou de preferência um da Samsung?

Tens o original de 25w por 10eur

Eu tenho vários da marca que muitas vezes são mais baratos que os próprios carregadores das marcas linha branca da worten como da kunft, goodis etc por exemplo.

No A34 uso o da esquerda, muito rápido a carregar

20230902-184634.jpg
 
Última edição:
Adquiri o A34, ecrã muito bom, melhor que o meu anterior Xiaomi note 10 pro,a bateria dura bastante, o processador também é muito rápido,.Estou bastante satisfeito, o A54 tinha a vantagem do ecrã menor, mas o preço não compensava.E para a vista, parece que o ecrã do 34 tem algumas vantagens por ser maior.
 
Nesse aspecto já não concordo, considero os painéis dos iPhones melhores calibrados mesmo em alguns modelos sendo o mesmo fabricante.

Até os iPhones com painéis BOE acho superiores pela calibração.

O painel do A34 é bom para o equipamento em questão mas nota se diferença para um iPhone, da mesma maneira que estou a usar agora neste momento um Xiaomi com um amoled de 120hz de 160eur(redmi note 12 4g) e noto bem a diferença também para o A34, é bem inferior em qualidade e cores /calibração.
 
Última edição:
Tem carregamento rápido, acho que em relação preço/ qualidade é muito superior ao iPhone. E acho o ecossistema da Apple demasiado fechado, já tive iOs e mudei para Android.
 
Back
Topo