Samsung Galaxy Z Fold 4 e Flip 4

gif

Colaborador
Staff
Samsung Galaxy Z Fold4 e Flip4


Livestream amanhã às 14h.

(Se necessário, os modelos Fold e Flip poderão ser separados por tópicos individuais.)
 
Marketing:

FZuB54PXwAA7QsE

FZs-LuEXwAg-Zy5

FZuBMk9XwAQUmpS

FZuCBaHXoAAcFwc

FZuCCyEX0AAdGrP
FZuCAHyXgAAEk0T

FZuB7BvX0AAAbz9

FZuB9Y-WIAM9y5e

FZuA-SgWIAMGMvd
FZuBCU1WYAUt8SJ


Comparação:

FZuSnpLakAYzQoa


Info Fold 4:

FZuSh05aAAAYOzN

FZuSisvaIAIV8-z

FZuSjx0aIAEyADM

FZuSk9TaQAIl9k6

FZuSmCbaMAE9pc9

FZuSnCyacAAURWp



Info Flip 4


FZuSiMbaQAAj-Jg


FZuSjGNaAAEjgBm

FZuSkP-aMAUv8lX

FZuSlS0aAAIDX8_

FZuSmWpaQAAGCiF

FZuSnL_akAE7G4E
 
Interessante, pode ser que mais malta compre o Flip 4 que foi o que me saltou mais a vista por causa do incremento da bateria.
O meu Fold 3 vai cá continuar a bombar a 100%
 
Parecem-me 95% iguais aos anteriores, o que é bom para quem os comprou.

Também deverão, assim, surgir excelentes oportunidades para quem vai agora comprar e pode, ao invés deste, optar pelos anteriores e poupar uma resma de dinheiro.
 
Melhoraram alguns pontos no Fold 4 mas, estava à espera de algo mais a nivel de design (principalmente na traseira)
Cá me manterei pelo Fold 3...
 
Alguém sabe se é UFS 4.0 como andavam a falar? É que se for, isto e o processador, não falando das baterias e câmera, já vale a troca do 3 pelo 4.
 
Não é UFS 4.0. As câmaras são as mesmas do S22.
O que é bom. O 3 tem umas câmeras “não muito boas”.

Assim sendo, a opção 1tb deixa de fazer sentido. Seria interessante se o 1tb tivesse a 4.0

Edit: alguém vai aguardar pelo “Fold” da Google? Acham que será melhor? Estou um pouco reticente em aguardar porque acho que a nível de materiais a Google não é tão boa. A OneUI também é consideravelmente melhor para quem quer um “telefone” pronto a trabalhar mal saia da caixa.
 
A Samsung é a única que investe verdadeiramente nestes equipamentos dobráveis, está há anos a aperfeiçoar estes equipamentos sobretudo com foco na durabilidade, não me parece que haja de todo outra empresa a quem se possa confiar uns belos milhares num equipamento deste valor no que toca a fiabilidade e qualidade.
 
Hmm, um update ao processador, 3mm alteracao no formato, victus+ (quote JerryRig: Glass is glass and glass will break), melhoria nas camaras mas de resto?? Para quem tem um Fold 3 e precisa mesmo de tirar fotos sera um update "aceitavel" mas para quem so tira fotos para "desporto" nao vejo este update como "melhoria". Esperemos pelos teste e opinioes feitos no mundo do WWW. Tem-se dito que o Fold 4 iria vir com um preco mais "apetecivel" mas pelos vistos ou por ser aqui em PT vejo um preco altissimo, ou sera que a minha carteira "encolheu"?? Agora que a moda dos fold pegou vamos ver se nao iremos ter mais marcas a lancar equipamentos para este canto do mundo. Embora temos de dar credito ao Samsung para ter "aberto" o caminho para um futuro foldable.
 
O que é bom. O 3 tem umas câmeras “não muito boas”.

Assim sendo, a opção 1tb deixa de fazer sentido. Seria interessante se o 1tb tivesse a 4.0

Edit: alguém vai aguardar pelo “Fold” da Google? Acham que será melhor? Estou um pouco reticente em aguardar porque acho que a nível de materiais a Google não é tão boa. A OneUI também é consideravelmente melhor para quem quer um “telefone” pronto a trabalhar mal saia da caixa.
UFS 4 começou a ser agora produzido. Chega a tempo do S23 e Fold 5
 
Aos americanos sai muito em conta e descontos em muitos gadgets, aqui a nós dão 200 paus. Além do preço das retomas depois ser uma roubalheira. Lol

 
Aos americanos sai muito em conta e descontos em muitos gadgets, aqui a nós dão 200 paus. Além do preço das retomas depois ser uma roubalheira. Lol

Pois e ........ A Samsung PT valoriza mais a retoma de Iphones do que os da propria marca. Pelo Fold 3 dao 619€ e pelo Iphone dao 850€, bundles???? Nem ve-los a precos mencionados........ Alem de estar em media 100€ mais caro que no resto da Europa tambem temos de entender que os ordenados em PT sao altissimos portanto as vendas do Fold 4 vao ser abismais........ Tenho estado a reparar nos equipamentos que o pessoal usa e nao tenho visto a serie fold quase em lado nenhum. Cada vez vejo mais "low-end" ou "low-cost" portanto as vendas nao devem ser muito elevados neste pais. Se quissesem vender de certeza que poderiam fazer umas campanhas "boas" e nao ficar a espera que os revendedores (wortens e afins) fizessem as promos deles que nao influencia o preco de venda mas somente facilitam o pagamento. Felizmente a compra dentro da UE e facil e para quem quer alternativas nao e dificil arranjar algo a um preco mais engracado.
 
O desespero do marketing da Samsung cheira a declínio da linha de produto.

O fold é para nichos de mercado ou para quem não ande com ele no bolso. Para a maioria das pessoas é um tijolão.
 
Back
Topo