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Não consigo perceber esses requisitos quando igualam uma 2080 a uma 6800xt
É mundo aberto sem nada relacionado com multiplayer certo?
Há um erro nos requisitos recomendados, no CPU
Quantos planetas vamos realmente poder explorar? Será totalmente explorável ou apenas um mapa.
Teremos side quests em todos eles?!
Mas tenho as minhas dúvidas que o jogo se aguente a não ser com um supersistema (RTX 3080 ou 4080/90)
Resta saber se por "recomendado" se entende o suficiente para 30 fps em medium/high a 1080p, ou 60fps estáveis. O Todd na interview que a IGN passou ontem disse que na XSX|S está locked a 30fps e no pc unlocked.
A ok essa parte não sabia, não vi a interview só ouvi falar. Sendo assim fico mais descansado. Em termos de CPU/GPU bound, isto deverá tender para o lado do CPU certo? A procedural generation e tudo o mais...Mas ele também disse na intrevista que se na consola pusessem unlocked o jogo muitas vezes até chegava aos 60fps, mas que preferem ter um jogo consistente sem comprometer qualidade grafica.
Se uma Series S consegue 1440p 30fps, possivelmente mais se estivesse unlocked, a 1070 Ti que está nos requisitos minimos deve conseguir bem mais do que isso a 1080p, tendo em conta que tem mais do dobro dos TFlops da Series S.
Não conseguimos ter a certeza como é obvio, mas para já parece-me que os requisitos mínimos é para 1080p 60fps com qualidade gráfica moderada ou 1080p 30fps com tudo no máximo.
Os requisitos recomendados deve ser para 1440p/4K.
A ok essa parte não sabia, não vi a interview só ouvi falar. Sendo assim fico mais descansado. Em termos de CPU/GPU bound, isto deverá tender para o lado do CPU certo? A procedural generation e tudo o mais...
Combate pelo video parece horrível. Lento, arcade e com aimassist a 10000%. Faz me lembrar o Halo Infinite
O jogo é um Rpg, não é um shooter.
Além disso, o combate mostrado foi feito em planetas com gravidade inferior à nossa, o que altera o combate totalmente como o conhecemos.
Isso não é desculpa. O destiny 2 também é um rpg e é 1000x vezes melhor em termos de gunplay/mecanicas.
Mas vê-se que é um jogo feito para consola, para jogar com comando a 30fps... Dai o aimassist que mais parece auto aim, mas depois se não o fizessem o average joe na sua tv de 50" com 90ms input lag + 100ms input lag de 30fps nem conseguia acertar no boneco.
Para além disso é a empresa que é... Já no halo infinite foi igual, mas como era um multiplayer acabaram por dar aimassist para teclado e rato porque era demsaido op com comando. Skill gap/raw skill??
Não consegui perceber a comparação entre o Starfield com o Halo Infinite, são jogos totalmente diferentes, feito por equipas diferentes.
Se estás à espera de um Shooter e não gostas de Rpgs, esquece, o jogo não é para ti.
Queixar-se de aim assist num Rpg puro? É a piada do ano.
Não é só o aimassist. As mecânicas do jogo em si e o gunplay parecem super rudimentares. O starfield é um space shooter, semelhante ao destiny 2. E sendo um jogo mais recente AAA devia ser bem melhor.
Até o combate no espaço com as naves parece horrível, com o mesmo feel arcade.
Mas não é, é como dizer que o skyrim é um jogo de acção, são rpgs sandbox, alias mesmo a quantidade de sistemas que apresentaram demonstra que não é esse tipo de jogo. O gameplay será serviceable como costuma ser nestes rpgs da bethesda se bem que pareceu-me melhor do que estava a espera, quem estiver a espera de gameplay ao nivel de um destiny mais vale esquecer.O starfield é um space shooter, semelhante ao destiny 2.