F2P The Finals

Tens um botão na pagina do jogo no steam que diz "Request Invite to playtest" ou qualquer coisa do genero e és imediatamente aceite e o download fica disponivel.

A beta vai ficar up a semana toda até 3 de novembro.
Tens toda a razão. Como estava com o browser numa res mais pequena, não chegava a ver essa parte. Só que o jogo ainda nao estava disponivel

Já está a sacar

Obrigado pela dica!
 
Há problemas de:

* Balance - basta ver os pros/streamers que correm todos o mesmo setup. O Defrib devia sair completamente do jogo e o "healing beam" (não sei o nome) devia curar menos e mais lento (e apenas fora de combate). Não há motivo neste momento para um contestant "Medium" não levar o "healing beam". Limitar um por equipa ou meter o healing beam como abilidade do contestant "Heavy" também não era mau pensado.
* Performance - ocasionalmente vem um frame drop grande. Os keybinds estão sempre a levar reset (aparentemente o fix é apagar um ficheiro, fazer restore defaults, aplicar os keybinds uma vez e fica para sempre). Mesmo com este fix, tenho que mudar sempre um keybind manualmente.
* Matchmaking - Para começar, escolho europa e tenho lobbies inteiros de chineses. Nada contra, mas quero jogar com europeus por causa do ping. Não há backfill em quick play e devia haver. Ontem tive um jogo em que só havia 3 jogadores, todos da mesma equipa e o sistema ia forçar-nos a jogar?!? Se só há uma equipa devia ser fim do jogo.
* Cheaters - Fui parar a um lobbie de cheaters (speedhacks, wallhacks e aimbot). Morri uma vez e fiquei a ver os meus teammates também cheaters à luta com outros cheaters. Fez-me lembrar o apex ao inicio com a malta a andar muita rapido, a morrer e depois a ir a rastejar muita rapido aos teammates. Não percebo como é que uma empresa como a "Easy Anti Cheat" sobrevive. Os cheats passam sempre nos jogos que eles "monitorizam".

Gostei do jogo, gostei do pacing, gosto das regras dos dois modos de jogo.

Espero que metam modos de jogo menos teambased para gerir frustração e incentivar jogadores solo. Não há "downed system" (tipo APEX ou Division) por isso não há motivo para não haver modos solo. É muito dificil jogar o modo "Cash Out" sem um 3-stack completo. O outro modo de jogo ainda passa com 2-stack + random e mesmo assim é dificil. Este jogo tem uma dependencia muito grande dos teammates.

Nunca vi um lobbie cheio de cheaters. Tenho 40h(15h acho que foram no cb) e só vi um cheater óbvio e foi na minha team. Tinha rapid fire, matava tudo em 0.5s com AKM de longe.
Também já vi um ou outro suspeito que de muito longe acertava demasiado.
hdm2YTn.jpg

Em relação a balance o mais OP não é medium. É heavy, é o que tem mais hp e mais dps. A shotgun e o flametrower são nojentos, com um medium a dar heal entras numa sala matas 3 gajos sozinho com flametrower e nem precisas de jogar bem/ter bom aim, AOE gigante...
Depois ainda tem rocket launcher que dá 1shot kill em lights... E ainda shield dome que também é op.

Eu preferia a meta de Light + lh1 do closed beta a este meta de medium + heavy. Era muito mais divertido e ao contrário da meta atual permitia muito mais skill expression, dava para dar 1vs3 facilmente e agora é praticamente impossível. O movement também levou nerf b hop / zipline jump...
 
Última edição:
O evento de halloween durante a beta. Não estava à espera. 3 fatos completos de halloween grátis (mesmo que tenham gastam os creditos todos, custam 0 creditos)
 
novo patch de 1.29GB

o discord oficial do jogo diz "Minor bug fixes and stabilizations"

acho estranho lançarem isto no ultimo dia da beta, mas ok
 
O beta foi divertido enquanto durou.
Encontrei um bom squad e fui de gold 1 para diamond 2 em 8-9h de jogo ontem. Ganhamos a maioria dos jogos. Grind para a skin antes da beta terminar :D
 
acabei por não jogar mais, mas fico hyped para o lançamento final. mais do que a qualidade do jogo, o facto de ter mostrado uma clara evolução nos últimos meses é um sinal muito positivo do que está para vir
 
O jogo continua bom e muito divertido, não tem SBMM em jogos casuais nem aimassist abusado. Mas o balance é claramente virado para casual play. Deram nerf no flamethrower e v9s que nem eram assim tão OP, mas o que é nojento (autoshotgun e rpg) continua igual...

Aproveitar para dar um flex :D.Melhor jogo de hoje, ak diamond skin buff. devo ter levado tanto report ahahah
U1ZAj6Q.png
 
Última edição:
O jogo está muito divertido, tive ontem a jogar com um amigo meu, mas a malta que apanhamos na nossa equipa ou andava a trolar ou era malta de 10 anos só pode, depois bazavam.. assim fica complicado … mas está muito bom, já não me divertia tanto com um jogo á bastante tempo, e sendo FTP melhor ainda !
 
Se tens drivers logitech, houve muita gente a queixar-se dessa coincidência.

Sou daqueles que tem OS todo limpo. As únicas drivers que instalo são de rede + gráfica. E nem o nvidia experience tenho instalado.
Só abri o msi afterburner no primeiro dia para ver o frame rate/testar os settings etc.
 
O jogo é porreiro mas tem demasiada "bullshit" e coisas que fazem pouco sentido. Há alturas em que já não dá para ninguém fazer cashout e anda-se ali pelo mapa sem qualquer objectivo.
 
Back
Topo