Xiaomi 11T e 11T Pro

Bem, eu estava no 13.0.20.0 - Android 12
Hoje apareceu-me o 14.0.12.0 - Android 13

uma coisa que noto novo e mais entulho. ja desinstalei 5 jogos mais uns progs (ebay qualquer coisa) e outros.
 
Última edição:
Boas alguém no 11T já tem a HyperOS ?
Apareceu me demanha para fazer download mas como não tinha WiFi não meti para transferir. Entretanto deixou de me aparecer a notificação de download ... Já mudei região e nada... Alguém sabe como solucionar ? Obrigado
 
Pelo que vi sim, no entanto depois de sacar, vou fazer manualmente e diz que para usar o USB pois não consegue obter informações. Vou tentar extrair mas depois acho que não lê o ficheiro .Bin
 
Sim o meu é versão global 11T. A qualquer coisa que não tou a fazer bem pelos vistos :/ saquei no site onde me disses te. Abro o ficheiro e diz " obter informações" e depois diz que pra usar USB
 
Sim o meu é versão global 11T. A qualquer coisa que não tou a fazer bem pelos vistos :/ saquei no site onde me disses te. Abro o ficheiro e diz " obter informações" e depois diz que pra usar USB
O meu 11T pro também nunca consegui fazer isso, dá um erro semelhante(o meu está em inglês), desisti de tentar
 
O meu 11T pro também nunca consegui fazer isso, dá um erro semelhante(o meu está em inglês), desisti de tentar
Pois... Já ando desde que cheguei a casa ontem de volta disto mas parece que vou desistir da cena já tou a ficar tonto com isto. Mas chegou aparecer mais tarde ? É que me faz confusão porque e que desapareceu a atualização pra fazer... E agora diz que não tenho nenhuma pra fazer... F..se
 
Back
Topo