ActivoBank - Dúvidas e questões

Não vejo como, pelo que não haverá essa opção.
Não encontrei nada na app, daí ter perguntado.
Que app utilizam para o efeito, de preferência "automática" ou que consiga sincronizar com os dados da app ActivoBank?
As conhecidas "Money Manager" e "Gastos - Gestor de Orçamento" obrigam à introdução manual de todos os movimentos, o que não é nada prático na minha opinião.
Obrigado.
 
Bom dia.
Existe alguma forma na app do ActivoBank de obtermos um "relatório"/balanço das nossas contas, mesmo que muito simples, com algumas estatísticas? Por exemplo com gráficos de barras ou circulares, com os €€€ que entraram e que saíram das contas em cada mês?
Na app -> Mais -> Gerir -> "Gestor de finanças"

Nunca usei mas pela descrição é capaz de ser o que queres.

https://www.activobank.pt/PDF/CGU_GestorFinancasPessoais.pdf
 
Bom dia.
Existe alguma forma na app do ActivoBank de obtermos um "relatório"/balanço das nossas contas, mesmo que muito simples, com algumas estatísticas? Por exemplo com gráficos de barras ou circulares, com os €€€ que entraram e que saíram das contas em cada mês?
Questão, não é possivel ter CSV/Excel dos movimentos? Ai será passivel efetuar isso depois!
 
já recebi o salário de janeiro na cta do ativo. Na app fiz lá a inscrição. No entanto não aparece nenhum banner para "inscrever" na campanha...
E qdo clico na publicidade da Bumba aparece "aderir a campanha" como se não tivesse feito nada...
já alguém teve mais algum desenvolvimento?
 
Bom dia.
Existe alguma forma na app do ActivoBank de obtermos um "relatório"/balanço das nossas contas, mesmo que muito simples, com algumas estatísticas? Por exemplo com gráficos de barras ou circulares, com os €€€ que entraram e que saíram das contas em cada mês?
Não há estatísticas na versão Android, so iOS. As versões são muito díspares no que toca a funcionalidades.
 
já recebi o salário de janeiro na cta do ativo. Na app fiz lá a inscrição. No entanto não aparece nenhum banner para "inscrever" na campanha...
E qdo clico na publicidade da Bumba aparece "aderir a campanha" como se não tivesse feito nada...
já alguém teve mais algum desenvolvimento?
Liguei para a linha e disseram-me que estavam com uma indisponibilidade e o banner não estava a aparecer, mas que através da chamada me 'tickaram' manualmente como aderente. Quando perguntei o dia que caíam os 25€, disse-me que podia ser em qualquer dia do mês, lol
 
Alguém com problemas nas compras online? Volta e meia comprava jogos num site de chaves e sempre funcionou com mbnet. Hoje ia comprar e diz que o banco está a bloquear a transação. Já aconteceu a alguém?
 
Back
Topo