ActivoBank - Dúvidas e questões

Eu estou em processo de procurar banco para sair do Novobanco, pelos altos preços que as comissões estão a atingir, e estou quase decidido a mudar para o Activo.

Gostava que me ajudassem a saber o seguinte: se é possível ter dois cartões MB na conta, mesmo que o segundo seja pago; e se no AB há a hipótese de ter uma conta à ordem e outra separada, normalmente para poupança, que seja possível mudar o dinheiro entre elas conforme a necessidade.

Obrigado
 
Eu estou em processo de procurar banco para sair do Novobanco, pelos altos preços que as comissões estão a atingir, e estou quase decidido a mudar para o Activo.

Gostava que me ajudassem a saber o seguinte: se é possível ter dois cartões MB na conta, mesmo que o segundo seja pago; e se no AB há a hipótese de ter uma conta à ordem e outra separada, normalmente para poupança, que seja possível mudar o dinheiro entre elas conforme a necessidade.

Obrigado
Sim e sim.

Fiz a mesma mudança que tu em 2021, NB > AB. Não me arrependo nada.
 
Eu estou em processo de procurar banco para sair do Novobanco, pelos altos preços que as comissões estão a atingir, e estou quase decidido a mudar para o Activo.

Gostava que me ajudassem a saber o seguinte: se é possível ter dois cartões MB na conta, mesmo que o segundo seja pago; e se no AB há a hipótese de ter uma conta à ordem e outra separada, normalmente para poupança, que seja possível mudar o dinheiro entre elas conforme a necessidade.

Obrigado

Consegues ter dois cartões de débito se tiveres dois titulares. Se for só um titular consegues ter um de débito, um de cada de crédito e um pré pago.
 
Boa noite, acabei de criar conta no activobank através da app, acontece que quero que a conta tenha 2 titulares, como adiciono o segundo titular?
 
Obrigado, é pena não dar para fazer online.

A conta com 2 titulares tem os mesmos custos/vantagens de uma só com um?
Quando aderimos, também ofereciam cartões de crédito gratuitos para ambos.

Não precisávamos, recusamos para levar com um comentário do género "se é gratuito, porque não querem?".

De resto, nestes meses que já lá estamos, tem corrido muito bem.
 
Quero criar uma transferência permanente para um IBAN estrangeiro a determinado dia do mês, mas só me aparece a opção para IBAN portugueses (PT50).
Sei que existe pessoal aqui que transfere regularmente para a Trade Republic. Como fazem para que esse agendamento seja automático?
Obrigado
 
Sim, já procurei no site e na app, e neste caso em particular (transferências programadas) o site tem mais funções do que a app, mas não encontro forma de programar uma transferência para um IBAN estrangeiro.
 
Já o fiz no início da semana, e a resposta "enigmática" que obtive foi esta:

"Olá,
Agradecemos a sua mensagem que será analisada pelo departamento responsável.
Nem todas as sugestões dos Clientes poderão ser implementadas, mas são sempre bem-vindas propostas de melhoramento dos nossos serviços.
Continuamos ao seu lado para tornar tudo mais simples.
Até já,
Equipa ActivoBank"

Daí ter vinco cá pergunta ao fórum...​
 
Back
Topo