ActivoBank - Dúvidas e questões

@gabrielra podes alterar essas definições do cartão nas definições do MBWAY dentro da app do activo.
Não me perguntes porque as definições dos cartões de débito foram movidas para lá 😆

Relativamente à app mbway teoricamente deves ter duas vezes as opções porque tens duas contas associadas, bpi e activo
 
@gabrielra podes alterar essas definições do cartão nas definições do MBWAY dentro da app do activo.
Não me perguntes porque as definições dos cartões de débito foram movidas para lá 😆

Relativamente à app mbway teoricamente deves ter duas vezes as opções porque tens duas contas associadas, bpi e activo
Dentro da APP do activo, não me deixa mexer nessas definições. Posso mudar os tais compras online, contactless e compras no estrangeiros mas não posso mexer nas definições do MBway para pagar com telemóvel e receber dinheiro. Mas eu consigo transferir dinheiro do meu cartão BPI para o do Activobank sem problema 😅

Relativamente à app MBway, só tenho duas vezes as opções quando estou a escolher o cartão do AB. Quando eu tento fazer a mesma coisa com o cartão do BPI, só tenho uma vez... E funciona 😅

Ainda estou a espera da resposta do sibs relativamente ao fato de ter o erro a tentar definir o cartão AB como o preferido. Vamos ver ...
 
Recebi agora uma atualização da app do ActivoBank, e é impressão minha ou isto ficou péssimo? (Android)

Não sei se é do tipo de letra que estão a utilizar, mas parece que está meio desformatado. Mudanças fúteis.

Deviam era introduzir um sistema de classificação de despesas, como o Moey tem. Funcionalidades que realmente interessam.
 
Também me está a acontecer, mas deve ser bug do MBWay mesmo. Antes não aparecia assim MBWay duas vezes.
Também tenho lá um cartão da Moey e está a acontecer o mesmo.
O problema já está resolvido.
Aparece agora Activobank ou MBway para as notificações e posso alterar. Aparece também Moey! e MBway no caso eu escolher Moey! como predefinido.
 
Eu mudei de telemóvel hoje e parece que a aplicação não está a funcionar bem. Quando por exemplo eu quero ativar "autorizar operações" com biometria, tenho sempre um erro a dizer pra ligar. Quando eu faço a mesma coisa no antigo telemóvel, funciona e está a me pedir o meu código multicanal. Também não posso mexer em definições do cartão no telemóvel novo mas funciona no antigo.
Uma idea? É preciso fazer algo ou esperar um pouco?
Obrigado
 
Eu mudei de telemóvel hoje e parece que a aplicação não está a funcionar bem. Quando por exemplo eu quero ativar "autorizar operações" com biometria, tenho sempre um erro a dizer pra ligar. Quando eu faço a mesma coisa no antigo telemóvel, funciona e está a me pedir o meu código multicanal. Também não posso mexer em definições do cartão no telemóvel novo mas funciona no antigo.
Uma idea? É preciso fazer algo ou esperar um pouco?
Obrigado

Nas primeiras 24h após a instalação não consegues efetuar operações, é a prevenção de fraude.
 
Boas,

Uma questão sobre os cartões de crédito, sabem qual o período de facturação (não sei se é este o termo), basicamente é a contabilização dos movimentos até gerar extracto.
Procuro um cartão de crédito que tenha este período associado ao mês civil, ou seja de 1 a 30/31. Os bancos que utilizo, este período é sempre entre dias dos meses, 10/01 a 09/02 por ex.

Obrigado.
 
Boa tarde,
Renato vai a definições - bateria e coloca a app sem restrições. Meter um android recente a dar notificações as vezes torna-se dificil.

Tenho AB a pouco tempo, e hoje surgiu-me uma duvida, que tanto na app como no site não consegui ver a hora do pagamento.
Sei que na CGD basta ver o movimento em pdf e aparece a hora, mas no AB nao consegui ver. E isto é muito importante as vezes para destingir os movimentos que são pessoais e os que são para a empresa.
 
Estou com problemas em fazer pagamentos com o cartão Boost, vou a net fazer a compra, depois tenho que confirmar na app, confirmo na app e depois pede para meter o código que vai ser enviado por sms, só que o sms nunca chega.

Já liguei 4 vezes para o activobank, não sabem qual o problema, a menina que me atendeu por ultimo disse que ia reportar o problema, vou esperar.


Alguém com estes problemas?

Edit: penso que sei onde está o problema, acho que o vendedor para além da verificação 3d secure, tambem manda o sms, dai a aplicação do activo não responder.
 
Última edição:
Info: para quem estiver farto do Moey ou quiser mais uma conta gratuita com o mínimo de esforço, já podem abrir conta no Activobank com a CMD e sem depósito inicial. Estou a ponderar...
 
Back
Topo