ADSL Tele2 - oficial

Sou mais um dos que esta alteração não veio melhorar em nada o serviço. Era cliente 12mb tele2 e assim continuei na clix, apesar de em casa nunca ter conseguido receber mais que 4mb.
No final do ano passado, em conversa com a clix, fiquei a saber que eles tinham mudado "porque acharam melhor" a minha ligação para as condições do tarifário 2mb deles (50gb de trafego e mensalidade) mantendo o débito de central nos 12mb. acabei por aceitar esta alteração, apesar de lhes ter dito várias vezes que não podem pura e simplesmente alterar as condições de um contrato e compromisso assumido quando lhes apetece.
O certo é que durante 3 meses paguei 18€ do tarifário 2mb e recebia 3,2 a 3,5mb/384kb. Também recebi o postal e pensei de imediato (já vai dar bosta).... e deu. Passam a debitar na central os 4mb e agora recebo 2mb/510kb. Pior, a ligação está bastante instavel. Antes, com utorrent ligado ainda conseguia abrir algumas paginas e agora sem utorrent ligado abro de forma sofrivel paginas de net e a ligação tá sempre a reiniciar....

Sou um dos que reza pela fibra.....
 
Sou o único que estou sem net neste momento?
Segundo a operadora com quem falei, algumas centrais Tele2 "estão com problemas na autenticação com o Clix."
 
ontem a noite e hoje de manhã também estava sem net.... não liguei para lá, já que tá agendada visita técnica amanhã.

Aqui também. Ainda cheguei a ter net durante uns 10 min, para depois me trocar o ip e voltar a perder o contacto com o exterior.

Ontem cheguei a tlf.. muito, mas muito tempo à espera, quando me atenderam disseram que já estavam ao corrente do problema. Que era um problema geral com as centrais tele2.
Era uma questão de esperar que o problema devia ficar resolvido (ontem).

Linhas de backup... para que?
 
Como posso saber se estou numa zona "sem assinatura mensal"? Ou temos na mesma que pagar os 15€ à PT? O nr indicado no site nao está disponivel :800 73 40 40.

Cumps
 
Boas para os antigos clientes tele2 (agora da clix), alguém recebeu uma chamada da clix a perguntar se estavam interessados em fazer um "upgrade" ao serviço? basicamente tinha o serviço de 12 megas (da tele2), que depois passaram para 2 megas mantendo todas as vantagens do de 12 megas (tráfego e velocidade) mas baixaram o preço. Hoje uma mulher da clix telefonou-me a perguntar se estava interessado em fazer um upgrade ao serviço, que basicamente era continuar com as chamadas como estavam mas com a velocidade de até 24mb's, 2 anos de tráfego ilimitado (pelo menos 60GB's a partir dos 2 anos), isto tudo por apenas mais 1 € por mês ah sim e sem fidelização. Mais alguém recebeu esta proposta? Eu estou a perguntar porque achei o facto de não haver fidelização muito estranho.
 
Boas para os antigos clientes tele2 (agora da clix), alguém recebeu uma chamada da clix a perguntar se estavam interessados em fazer um "upgrade" ao serviço? basicamente tinha o serviço de 12 megas (da tele2), que depois passaram para 2 megas mantendo todas as vantagens do de 12 megas (tráfego e velocidade) mas baixaram o preço. Hoje uma mulher da clix telefonou-me a perguntar se estava interessado em fazer um upgrade ao serviço, que basicamente era continuar com as chamadas como estavam mas com a velocidade de até 24mb's, 2 anos de tráfego ilimitado (pelo menos 60GB's a partir dos 2 anos), isto tudo por apenas mais 1 € por mês ah sim e sem fidelização. Mais alguém recebeu esta proposta? Eu estou a perguntar porque achei o facto de não haver fidelização muito estranho.

Eu pelo menos até hoje não recebi.

Neste momento tenho a velocidade máxima que a linha sincroniza de download (~17Mb), chamadas gratis para a rede fixa a qualquer hora/dia e desconto 3% nas restantes. A nivel de tráfego eles continuam a nao o contar. Pago 18,95/mês
 
Eu pensei que eles tinham actualizado toda a gente para a velocidade máxima que a linha aguenta. Eles a mim aumentaram para o máximo da minha linha já há uns meses, e fiquei a pagar 18.70 euros que era o mesmo que pagava pela tele2 2mb. Recentemente consegui chamadas ilimitadas ameaçando cancelar, eles passaram-me para um tarifário da clix em que pago 22.5 euros com desconto de 20% durante 1 ano, ou seja estou a pagar 19.44 com tráfego ilimitado.
 
Pois eu supostamente tenho o contracto de 2mb's mas também estou a apanhar a velocidade máxima que a minha linha aguenta (não que seja difícil lol), tráfego ilimitado etc... Estava só a perguntar porque achei a proposta toda um bocado esquisita.
 
Eu não percebi uma coisa na proposta que te fizeram: vais pagar mais 1€ por que razão? Não te mexem nas chamadas, já tens a velocidade máxima que a linha aguenta, dão-te trafego ilimitado mas neste momento embora não oficialmente já o tens... Então esse euro a mais é para pagar o q?
 
Seria para pagar a internet até 24 megas, que a mulher pensava que eu só tinha 2 megas mesmo, ou seja basicamente esta proposta é não só um pouco inútil como também não entendo muito bem o motivo de a fazerem sequer, se houvesse uma espécie de renovação do contracto ainda entendia agora assim simplesmente não compreendo.
 
Eu a partir de Junho não usei internet e em Novembro já estava por cá e liguei o modem e só apanho a UM mega!!!! Supostamente eu tinha os 24 megas da Tele2 (apanhava apenas a 7mb) e agora apanho a UM mega!!! Já telefonei para a Clix a reclamar e nao fazem nada! Q porcaria!!! Como é que agora so apanho um mega!??
 
Back
Topo