Windows Vista ALERTA para os utilizadores do xp e do vista

lightMC

Isso aparece-me sempre.

Quanto ao resto, se não querem updates, não os façam.
Acreditem que se desligarem os updates automáticos, a MS não vos mexe em nada.

Enfim.
 
lightMC

Isso aparece-me sempre.

Quanto ao resto, se não querem updates, não os façam.
Acreditem que se desligarem os updates automáticos, a MS não vos mexe em nada.

Enfim.


Mas estes updates não são instalados mesmo com os updates automáticos desligados? (refiro-me ás opções no painel de controlo e não ao serviço).

Qual é a dúvida, afinal? A Microsoft instalou software, seja lá o que fôr, sem pedir o consentimento do utilizador, contrariando a sua própria EULA. É mau, à quem não tenha a consciência do que isso representa em termos de liberdade, mas existem os que têm consciência disso, nada mais. :-D

Se tivessemos uma Justiça de jeito em Portugal, tinhamos já muito pessoal a ganhar uns trocos à conta disto.
 
não sei se seria por termos uma de jeito... ou por nao termos :-D mas isso é outra coisa :lol:

pah sinceramente a MS ainda não disse nada sobre o caso?

mas tu já verificaste se o teu computador sofreu esse update?? o meu XP PRO não tem esse update...

é que só vejo o povo a dizer "ah e tal não tem jeito nenhum a M$ blablabla"... mas certamente ninguem pensou se isso será só uma maneira de criticar negativamente o windows e mais uma prova de que os vossos pcs não estão devidamente protegidos...
 
Ahhhhhhhh, logo vi, tinha que ter uma explicação. O meu computador ficou super lento de um dia para o outro, com uma performance estupidamente lenta. Demorava 4 min a carregar o Swat 4 vejam lá, até que eu disse que não podia ser e tive que o formatar.

Esta aqui a explicação...
 
Ahhhhhhhh, logo vi, tinha que ter uma explicação. O meu computador ficou super lento de um dia para o outro, com uma performance estupidamente lenta. Demorava 4 min a carregar o Swat 4 vejam lá, até que eu disse que não podia ser e tive que o formatar.

Esta aqui a explicação...


fizeste alguma "limpeza" a isso depois? é que às vezes quando menos contamos lá vem virose... eu não acredito que isso tenha acontecido... já não formato o pc desde há um ano e não tem esse update... se calhar estou mesmo bem protegido, e nem a M$ conseguiu penetrar no seu SO :D
 
mas tu já verificaste se o teu computador sofreu esse update?? o meu XP PRO não tem esse update...

é que só vejo o povo a dizer "ah e tal não tem jeito nenhum a M$ blablabla"... mas certamente ninguem pensou se isso será só uma maneira de criticar negativamente o windows e mais uma prova de que os vossos pcs não estão devidamente protegidos...

lol ja disse que instalou.. mas fui eu que fui ao site da MS buscar
 
Back
Topo