Apple Watch Apple Watch SE (2020)

Eu tenho vindo a notar uma perda de uma funcionalidade quando passei para o watch os8. Dantes quando meti o telemovel em modo de sono eu tendo o telemovel na cama podia-me mexer à vontade que o ecrã do relogio não ligava. Neste momento basta movimentar um pouco braço e liga e fica luz intensa. Mais alguem com este bug?
 
Entre o Apple Watch SE 44mm e o Apple Watch 5 44mm comprariam qual?
O preço é o mesmo e o AW 5 tem a vantagem do AOD. O que acham?

Tenho o SE e a minha namorada comprou o 6 (para falarmos em comparação com a situação do AOD) achei de ir sentir falta dessa parte e que me iria aborrecer, mas na realidade acho que agora não trocava... Alguma coisa é so levantares o pulso e pronto, se tiveres o relógio virado para baixo não vais ver as horas com os pés :001:, é verdade que o movimento de levantar e acender não é 100% certo e por vezes falha, especialmente deitado...
Mas, visto que isso (acho eu) é a unica diferença entre eles, talvez optasse pelo 5 que tens sempre opção de desligar e no SE não tens opção para ligar... Algo que reparei em comparação com o da minha namorada é tendo em conta que anda sempre com o AOD e eu não, o meu SE acaba por durar um pouco mais que o dela (nada de astronómico) mas enquanto que eu tenho alturas de durar 2 dias (sem ir ao ginasio e isso só mesmo utilização de dia a dia) ela não lhe aguenta um segundo dia, ao final da tarde morre...
Podes sempre esperar a ver se agora nos black fridays não entra nenhuma loja em promoção e até pode ser que o 6 fique mais perto desses valores...
 
Tenho o SE e a minha namorada comprou o 6 (para falarmos em comparação com a situação do AOD) achei de ir sentir falta dessa parte e que me iria aborrecer, mas na realidade acho que agora não trocava... Alguma coisa é so levantares o pulso e pronto, se tiveres o relógio virado para baixo não vais ver as horas com os pés :001:, é verdade que o movimento de levantar e acender não é 100% certo e por vezes falha, especialmente deitado...
Mas, visto que isso (acho eu) é a unica diferença entre eles, talvez optasse pelo 5 que tens sempre opção de desligar e no SE não tens opção para ligar... Algo que reparei em comparação com o da minha namorada é tendo em conta que anda sempre com o AOD e eu não, o meu SE acaba por durar um pouco mais que o dela (nada de astronómico) mas enquanto que eu tenho alturas de durar 2 dias (sem ir ao ginasio e isso só mesmo utilização de dia a dia) ela não lhe aguenta um segundo dia, ao final da tarde morre...
Podes sempre esperar a ver se agora nos black fridays não entra nenhuma loja em promoção e até pode ser que o 6 fique mais perto desses valores...
Há mais 2 diferenças que podem ser importantes para quem de valor, que foi o meu caso, o 5 e o 6 têm possibilidade de fazer electrocardiogramas e também fazem medição de oxigénio no sangue. Para mim estes 2 recursos valeram a pena a diferença que dei.
 
Fui a uma loja para puder experimentar ambos os tamanhos, não era possivel, foi me dito que o que muda é o tamanho do relogio em si e que pulseiras consoante o tamanho pretendido pode se comprar à parte. É assim?
 
Fui a uma loja para puder experimentar ambos os tamanhos, não era possivel, foi me dito que o que muda é o tamanho do relogio em si e que pulseiras consoante o tamanho pretendido pode se comprar à parte. É assim?
O que muda é o tamanho do relógio. As pulseiras estão disponíveis nos 2 tamanhos na sua maioria. Com o relógio, vem 1 pulseira e, depois, podes comprar mais pulseiras (na Apple ou em 3rd party) do tamanho da caixa do relógio (ou 38/40/41mm ou 42/44/45mm)
 
Não sei. Foi a minha mulher que viu à venda e está a ponderar comprar para ela. Se for o de 40mm vale a pena?

Para senhora o de 40mm continuo a achar que valerá a pena, dependendo do pulso, a minha namorada ponderou comprar o de 40 (apesar de ser o serie 6, a nivel estético é igual) foi a uma loja pediu para meter ao pulso não gostou, acabou por comprar o de 44.. O melhor mesmo é tentar ir a uma loja onde estejam os dois expostos para ter uma ideia...
 
Back
Topo