Apple Watch Apple Watch SE (2020)

Comprei um AW destes e de quando em quando, a barra das notificações não desce/responde. Acontece-vos?

Fazer unpair e reset resolveu, mas se for constantemente este o ciclo fica difícil.
 
É que ainda estou nos 14 dias de devolução e acho que constitui razão válida para tal. Mas recusaram-se alegando a política de produtos da Apple blá blá que tem de ir primeiro a centro autorizado.

Fazer reboot constantemente não é prático.
 
É que ainda estou nos 14 dias de devolução e acho que constitui razão válida para tal. Mas recusaram-se alegando a política de produtos da Apple blá blá que tem de ir primeiro a centro autorizado.

Fazer reboot constantemente não é prático.
Atenção que esses 14 dias que referes só se aplicam de forma obrigatória a compras online. Em compras presenciais só por cortesia da loja pois nada as obriga a isso.
 
Comprei um AW destes e de quando em quando, a barra das notificações não desce/responde. Acontece-vos?

Fazer unpair e reset resolveu, mas se for constantemente este o ciclo fica difícil.
Tenho AW 4 desde que saiu. Só me aconteceu isso uma vez e foi recentemente. Fiz unpair e reset e resolveu.
 
Sim no meu caso foi adquirido em loja online nacional e recusam-se a fazer a troca.
Sendo loja online, dentro dos 14 dias têm por obrigação aceitar a devolução. Mais uns a atropelarem a lei com a desculpa dos produtos Apple. Embora possa não te resolver nada é ir para o Livro de Reclamações.

Só mais uma coisa. A situação que reportas e que me aconteceu uma vez no AW4 parece-me ser um bug de software e não de hardware. Instala a nova versão do watchOS que saiu ontem, pode ser que resolva.
 
Boas,
Acabei de comprar um SE de 44mm, nunca tive watch
Ainda não sei muito, estou a explorar
mas como é em relação a banhos? ( Piscinas, Rios, ou ate tomar banho com o relogio?)
tiram sempre, ou não há stresses?
 
Boas,
Acabei de comprar um SE de 44mm, nunca tive watch
Ainda não sei muito, estou a explorar
mas como é em relação a banhos? ( Piscinas, Rios, ou ate tomar banho com o relogio?)
tiram sempre, ou não há stresses?

Também tenho um SE de 44mm, em relação a água: Para piscinas levo sempre sem qualquer stress basta "ligares a gotinha" que está no menu quando arrastas de baixo para cima, rios nunca fui a nenhum, mas por exemplo na praia não uso já a minha namorada com o 6 dela vai para a água na boa e até agora o relógio nunca mostrou fraqueza nem sinal desgaste devido à água salgada... Banhos não tomo sempre com ele, só às vezes mas quando vou ao ginásio vai sempre ao banho comigo por causa do suor, o que acontece e a apple recomenda é não lhe dares com muita espuma, a mim já me aconteceu depois do banho tentar enviar uma mensagem por voz e devia estar obstruido ou assim com espuma que o micro não detetava nada, esperei umas horas e ficou normal...

Mas claro tudo o que te digo ai é com a tal opção da gota ligada
 
Boas. Como respondem a SMS com este relógio? O aw 7 tem teclado.. Este não. 🤔

Podes utilizar o espaço para “escrever” as letras ou palavras senão utilizando a opção de ditado

Penso que o 6 da minha namorada também tem o teclado, mas até que ponto é isso prático? Pergunta honesta, um ecrã tão pequeno nunca achei de alguém ir utilizar o teclado para escrever 😝
 
Peço desculpa se já foi discutido mas tenho uma questão.

Existe alguma forma de colocar música no apple watch para utilizar offline sem o iphone?
Tudo o que vejo envolve apps com subscrições ou períodos de teste limitados. Eu procuro algo que não me faça ter de criar uma playlist todos os meses ;)


A propósito de proteção de ecrã, aconselham algum tipo de película que dê para proteger em condições?

Obrigado
 
Back
Topo