Apple Watch Apple Watch Ultra 2

Compras uma Trail Loop na china por 10-15€, com *quase * a mesma qualidade que a original.
Eu sei e até mandei vir uma Alpine Loop knock-off só para testar com o AW da minha filha se me dá jeito colocar aquele gancho diariamente antes de encomendar o relógio (e preferi a Trail Loop pois ajusta-se mais facilmente ao pulso), mas andar com um relógio de 900€ e depois meter-lhe uma banda dessas faz-me alguma confusão confesso.
Mesmo a Alpine Loop do ano passado era mais bonita do que as cores deste ano.
 
Boa dica. Será que as que dizem Spigen são originais? Preço de 11€ e a qualidade da Spigen não desilude.

Não sei.
Sei que as da Spigen, vendidas pela Spigen, são boas.
Comprei umas semelhantes, na china, e a qualidade muito boa, mas sem logo da Spigen.
+/-5€.

Eu sei e até mandei vir uma Alpine Loop knock-off só para testar com o AW da minha filha se me dá jeito colocar aquele gancho diariamente antes de encomendar o relógio (e preferi a Trail Loop pois ajusta-se mais facilmente ao pulso), mas andar com um relógio de 900€ e depois meter-lhe uma banda dessas faz-me alguma confusão confesso.
Mesmo a Alpine Loop do ano passado era mais bonita do que as cores deste ano.


Confusão, é pedir 100€ por um bocado de tecido \ plástico.
Eu tenho uma Nike Original, 20€ na ***** em Promo. Em comparação às que comprei na china, a qualidade é bastante semelhante. Mas vai depender muito. Porque aqueles 2-3€ sim são fracas.
 
Eu sei e até mandei vir uma Alpine Loop knock-off só para testar com o AW da minha filha se me dá jeito colocar aquele gancho diariamente antes de encomendar o relógio (e preferi a Trail Loop pois ajusta-se mais facilmente ao pulso), mas andar com um relógio de 900€ e depois meter-lhe uma banda dessas faz-me alguma confusão confesso.
Mesmo a Alpine Loop do ano passado era mais bonita do que as cores deste ano.
Faz me mais confusão dar 100€ por uma pulseira do que 900€ pelo relógio
 
Pretendo usar o AW U2 com pulseira de elos, mas pelo que vejo esta não é compatível com os modelos Ultra, 49mm, nem oferecem um modelo do género, tipo pulseira aço inox para o Ultra.
Tenho de optar por uma pulseira non apple certo?

Cumprimentos

Já agora, das opções que vem com o relógio, qual a melhor para quem tem pulsos grandes e gosta de usar o relógio um pouco largo?
 
como assim não é compativel ?
Fiz uma pesquisa e de facto percebi que são. Mas segundo o descrito no site da Apple, não são devido à medida. Por isso surgiu a dúvida.
Referia-me à pulseira de elos tipo as de aço. Também serve?
Recomendam alguma pulseira estilo aço inox na Amazon?
 
Última edição:
Onde visto que não era compatível? Pelo que vejo todas as pulseiras grandes são compatíveis com as caixas de relógios maiores.
Segundo a Apple Store, a Bracelete de Elos Prateada está disponível em 38 e 42mm sendo esta ultima também compatível com caixas de de 44 e 45mm. Ainda, na compatibilidade não aparece o modelo 49mm.
Não estou a apanhar alguma coisa.
 
Segundo a Apple Store, a Bracelete de Elos Prateada está disponível em 38 e 42mm sendo esta ultima também compatível com caixas de de 44 e 45mm. Ainda, na compatibilidade não aparece o modelo 49mm.
Não estou a apanhar alguma coisa.
as de 44mm sao compativeis com as de 49mm.

Alias a pulseira que veio no meu ultra ofereci a minha namorada por nao me caber no pulso. E dei lhe o meu AW 4 e serve perfeitamente.
 
as de 44mm sao compativeis com as de 49mm.

Alias a pulseira que veio no meu ultra ofereci a minha namorada por nao me caber no pulso. E dei lhe o meu AW 4 e serve perfeitamente.
Muito obrigado.
Estou a partir a cabeça na Amazon. Estou a pensar na Spigen Band Modern Fit pela Amazon ES e tou sem entender sem serve no Ultra.
No site da Spigen distinguem dois modelos, o (49mm/45mm/44mm/42mm) do (45mm/44mm/42mm.
 
61sM00lu-YL._AC_SL1500_.jpg
Muito obrigado.
Estou a partir a cabeça na Amazon. Estou a pensar na Spigen Band Modern Fit pela Amazon ES e tou sem entender sem serve no Ultra.
No site da Spigen distinguem dois modelos, o (49mm/45mm/44mm/42mm) do (45mm/44mm/42mm.
Fui ver a pulseira e pelo menos a versão preta logo na segunda imagem diz compatível com ultra
 
Back
Topo