Apple Watch Apple Watch Ultra 2

eu sinto que tenho ali qualquer coisa, e o cerebro está sempre a focar nisso..que custa-me a adormecer.. so por isso que nunca consegui dormir com relogio..
 
Como fã do slow charge, estou a pensar adquirir o cabo de carregamento “slow”, USB-A, usando-o em um carregador da
Apple 5W.
Estarei a fazer bem, mal, ou é indiferente para a saúde da bateria?
Sinto que com o cabo fast charge aquece demasiado.

Melhores cumprimentos
 
Esquece isso da bateria e usa os teus dispositivos. Isso não é possível porque a ficha do carregador é USB-C.

E depois o carregador sem fios do Apple Watch é de 5 W. Podes ligar o mesmo a uma transformador de 100 W que obviamente o carregamento está limitado aos 5 W.
 
Como fã do slow charge, estou a pensar adquirir o cabo de carregamento “slow”, USB-A, usando-o em um carregador da
Apple 5W.
Estarei a fazer bem, mal, ou é indiferente para a saúde da bateria?
Sinto que com o cabo fast charge aquece demasiado.

Melhores cumprimentos
Estás a complicar algo que é tão simples.
Não percebo o vosso problema com as baterias.

Chega a ser doentio.
Carrega o telemóvel como outro qualquer, se ao final de dois anos tiveres um desgaste na bateria trocas. Simples.
 
Esquece isso da bateria e usa os teus dispositivos. Isso não é possível porque a ficha do carregador é USB-C.

E depois o carregador sem fios do Apple Watch é de 5 W. Podes ligar o mesmo a uma transformador de 100 W que obviamente o carregamento está limitado aos 5 W.
Eles no site têm o cabo com usb-A
 
Reparei agora. Qual é a potência daquilo?

Mas de qualquer das maneiras é uma compra desnecessária.

Neste fórum fala-se muito de métodos para estimar as baterias, há quem viva em função disso. Quando questiono o quanto estão a aumentar a durabilidade da bateria ninguém me sabe responder.

No relógio dou graças ao fast charging. Tenho gasto por volta de 30% de bateria por dia. De manhã quando acordo e vou tomar banho tiro o relógio e meto à carga.
 
Precisava de uma bracelete para o dia a dia.. tenho a milanese, a de pele de iman, que tinha com o apple watch 7.. e o meu ultra 2 veio com a Loop Alpine azul.. mas a verdade é que nem gosto muito dela.. não me sinto tão confortável.. queria ver outra solução, recomendam alguma?

Edit: e tanto a milaneses, como a de pele originais, também para o meu dia a dia não me dá jeito.. e para desporto também só dá mesmo a loop alpine..

Alguem tem feedback desta: https://www.amazon.es/dp/B0BNQCCPDJ/ref=nosim?smid=A1AIO0SLVN076N&tag=zwame00-21

Esta: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BNM...prefix=pulseira+apple,electronics,101&sr=1-20

Já tive uma e não recomendo.. alarga logo nos primeiros dias e por mais que se ajuste, ela começa a alargar.. e mete-me impressão estar sempre a ajustala.
 
Última edição:
Comecei hoje a usar o ultra 2, sendo o meu primeiro iwatch preciso de ajuda no seguinte..

Quando o display não está always on, não é possível ligar quando recebo notificações ou quando alguém me liga?

Sendo o iwatch com mais brilho, tb fiquei desiludido, tinha um "watch" da xioami que tinha mais brilho, e a opção já está no máximo, existe alguma coisa que posso mudar?

Obrigado
 
Back
Topo