Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Joguei agora uma horita, e não é preciso mais para ver que é o melhor jogo até agora lançado para a XBOX360. É simplesmente perfeito.

So tenho medo de uma coisa...que com o desenrolar do jogo se torne repetitivo.

Joga mais uma hora que já não dizes isso, a IA por exemplo é mt má.
 
Joga mais uma hora que já não dizes isso, a IA por exemplo é mt má.
Eu encontro aqui um padrão, quem fala mal do jogo jogou-o na PS3, quem diz bem jogou-o na X360...hummmm

Eu acabei o jogo e não vi nem uma vez os bugs que já meteram aqui em videos....se calhar não andava à procura deles, apenas joguei e diverti-me..
 
Eu encontro aqui um padrão, quem fala mal do jogo jogou-o na PS3, quem diz bem jogou-o na X360...hummmm

Eu acabei o jogo e não vi nem uma vez os bugs que já meteram aqui em videos....se calhar não andava à procura deles, apenas joguei e diverti-me..

Eu não tive bug nenhum, mas acabei o jogo e nunca os soldados me mataram e chegava a tar cercado por 10 e facilmente os matava.
 
Cheio de bugs o jogo , que coisa estupida :S , o conceito do jogo é excelente mas assim um gajo até fica com medo de comprar. Afinal os bugs acontecem com muita frequencia ou é preciso ter "sorte" para apanha-los?
 
Se vais comprar a versão X360 podes ficar mais descançado, não só em relatos, mas a própria Ubisoft também já confirmou que a versão PS3 está pior...

MAs bug's todos os jogos têm, mas este parece abusar... lol
 
Cheio de bugs o jogo , que coisa estupida :S , o conceito do jogo é excelente mas assim um gajo até fica com medo de comprar. Afinal os bugs acontecem com muita frequencia ou é preciso ter "sorte" para apanha-los?


Digo que este foi dos poucos bugs que encontrei, e como tava com a maquina há mão... :-D

Compra o jogo que é excelente !
 
É a minha opinião. É tão válida como qualquer outra. Eu estou a gostar do jogo.

ok mas tens que concordar que dizer isso sem ter jogado o cod4(na 360),halo3,mass efect,bioshock é um bocado precipitado.. ;)

não é que não concorde contigo, que o jogo é lindo! mas pra mim o jogo da 360 ainda é o gears.. o jogo que melhor representa a x360, porque os jogos que disse acima não ficam nada atras!
 
Tenho uma dúvida no jogo. Quem são as pessoas a quem eu posso roubar facas?

É que quando carrego LT para bloquear a uma pessoa, normalmente bloqueia sempre a guardas, esses não tem as navalhas para atirar.

Já fiz 2 pickpockets, mas das 2x, apareceu-me uma mensagem no ecrã a dizer que o podia fazer.

Ah, descobri uma coisa estúpida no jogo que não gosto: quando tenho um guarda atrás de mim a pé (mesmo quando vou a cavalo), ele vem atrás de mim eternamente (até o matar). É ridiculo, visto que correndo o cavalo muito mais do que o homem, ele ao fim de 15 km (distancia in-game) já não queria saber mais de mim.

Ontem aconteceu-me de vir um atrás de mim, desde o "kingdom" até "Acre"
 
Última edição:
Se usasses o galop não vinha durante muito tempo, os gajos das facas são os gordos civis ou seja são os unicos civis que dão para selecionar.
 
Back
Topo