Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Pegando ainda nas "reviews maravilha da IGN"... :-D

Closing Comments

Do yourself a favour; play Assassin's Creed for yourself and make up your own mind. Chance are, if you go in with an open mind and lowered expectations, you're going to walk away very satisfied on most fronts. Regardless, it's an adventure that, for all the self-important dialogue and forced morality, is unquestionably worth your time - particularly for fans that can differentiate between action/platformers and stealth/RPGs.

IGN AU Ratings for Assassin's Creed (X360) - 8.7

Parece q os australianos ainda viram qualquer coisa de especial no jogo, e sim, tb criticam a IA... :D

The combat is handled with surprising depth, given the simplicity of the controls. The AI, however, doesn't quite cut it.
 
Última edição:
A AI não é das melhores, mas também não é tão má como já foi dito.

Só referi "e sim, tb criticam a IA..." em tom irónico em relação às reviews do IGN US e UK em q a IA foi um dos pontos em q assentou as baixas notas dadas por eles...tb acredito q n esteja assim tão fraca... ;)

Mais preocupante parecem-me ser os bugs q o jogo apresenta, esse sim um bom motivo para cortar na nota do jogo e n me lembro de nenhuma review q vi, falar em bugs irritantes... 8|
 
Eu ainda não vi bugs nenhuns, mas secalhar é porque ando a jogar o jogo em vez de andar a perder o meu tempo a subir a todas as pedras que vejo ou a carregar em todos os butoes enquanto estou em free fall a ver se fico a voar, etc etc...
O freeze nunca me aconteceu também, na secção do forum da ps é que alguns já comentaram esse problema, não sei se tem a ver com a consola ou não. Já aconteceu a algum de vocês que jogam na xbox o freeze?
 
Eu ainda não vi bugs nenhuns, mas secalhar é porque ando a jogar o jogo em vez de andar a perder o meu tempo a subir a todas as pedras que vejo ou a carregar em todos os butoes enquanto estou em free fall a ver se fico a voar, etc etc...
O freeze nunca me aconteceu também, na secção do forum da ps é que alguns já comentaram esse problema, não sei se tem a ver com a consola ou não. Já aconteceu a algum de vocês que jogam na xbox o freeze?

O jp_45 tem já congelou várias vezes.
 
Eu ainda não vi bugs nenhuns, mas secalhar é porque ando a jogar o jogo em vez de andar a perder o meu tempo a subir a todas as pedras que vejo ou a carregar em todos os butoes enquanto estou em free fall a ver se fico a voar, etc etc...
O freeze nunca me aconteceu também, na secção do forum da ps é que alguns já comentaram esse problema, não sei se tem a ver com a consola ou não. Já aconteceu a algum de vocês que jogam na xbox o freeze?

Nem freeze nem qualquer tipo de outro bug, grande ou pequeno.
 
O jp_45 tem já congelou várias vezes.

eu por acaso nem tenho muitas razões de queixa, só me bloqueou 2 vezes em muitas horas de jogo.. só mostrei aquele video porque esta engraçado! :D

atenção que o jogo é espetacular e não tem aqueles bugs do video! o gajo teve foi azar em ter apanhado aquele!:-D

ja os bugs do jogo na ps3 quase todos teem mas tambem ja vai ser resolvido com um update ;)
 
eu por acaso nem tenho muitas razões de queixa, só me bloqueou 2 vezes em muitas horas de jogo.. só mostrei aquele video porque esta engraçado! :D

atenção que o jogo é espetacular e não tem aqueles bugs do video! o gajo teve foi azar em ter apanhado aquele!:-D

ja os bugs do jogo na ps3 quase todos teem mas tambem ja vai ser resolvido com um update ;)

Epá eu continou a dizer a Ubisoft devia dizer alguma coisa a todos os jogadores que compraram o jogo, isto não se admite...
 
Esse é o exemplo mais gritante de falhas na IA, mas se formos a ver não é tão mau, porque uma pessoa que não o queira ver é só evitar fazer de padre logo após matar o gajo (é algo pouco convencional).
 
A Ubisoft já confirmou que a versão PS3 tem mais bugs que a versão X360.

É irónico...

Todos os videos de bugs que tenho visto, tao lá os botoes do comando do sixaxis, sinceramente, ainda não apanhei 1 destes na versão Xbox360, e cheira me que é programação à pressa para o Cell, parecem erros de cálculo.
 
A verdade é que temos de dar os parabens a Ubisoft pelo trabalho que fez, os Bugs são minimos (qual é jogo quee não tem ?) e consegue inovar e dar mapas enormes e com uma grande qualidade grafica
 
Back
Topo