Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Eu tenho sido de certo modo crítico neste tópico em relação às falhas do jogo, mas a verdade é que eu vou acabar por comprá-lo xD. Mas provavelmente quando o encontrar um bocadinho mais barato. Este, Orange Box e Mass Effect cá estarão algum dia. Mas este último será o primeiro.
 
Que grande jogo!
Os cenários são incríveis (aquela visão a chegar à primeira cidade de cavalo é de ficar de boca aberta).
Dezenas de pessoas nas ruas. E quando se sobe às torres vê-se Cidade até perder de vista.
Muito bom jogo, sem dúvida!
Quanto a bugs só notei uma ou outra textura a piscar. De resto, nada a apontar inclusivé à AI. Só lhe mudava o modo de combate. Aquilo é só carregar no Xis. Não há muita liberadade de comando.
O menu também está excelente.
 
Última edição:
Que grande jogo!
Os cenários são incríveis (aquela visão a chegar à primeira cidade de cavalo é de ficar de boca aberta).
Dezenas de pessoas nas ruas. E quando se sobe às torres vê-se Cidade até perder de vista.
Muito bom jogo, sem dúvida!
Quanto a bugs só notei uma ou outra textura a piscar. De resto, nada a apontar inclusivé à AI. Só lhe mudava o modo de combate. Aquilo é só carregar no Xis. Não há muita liberadade de comando.
O menu também está excelente.

Isso é no principio, depois vais ganhando mais combos:)
 
Do Assassins Creed só digo uma coisa...
Melhor jogo que saiu para a X360 até agora... Pelo menos para mim.
Já tinha pensado isso quando saiu o Bioshock, agora com o Assassins já são dois.

Não tem Multiplayer?!!? E eu ralado, para mim um jogo para ser bom não é preciso ter Multiplayer!
O CoD4 tem Multiplayer é um jogo fixe, não digo que não, mas para mim não é nada de especial, mais um jogo de tiros.

Mas como costumo dizer, é a minha opinião, e cada um tem a sua. :-D

Abraços
 
Quando se escolhe o jogo do ano escolhe-se entre tudo o que é género, de qualquer maneira não acho que seja muito difícil neste caso apesar de o assassin's creed ser um bom jogo o bioshock é de longe melhor.
 
Acho que hoje em dia dá-se demasiada importância ao multiplayer dos jogos. O meu jogo preferido não tem multiplayer (Shadow of the Colossus). Acho que o mais importante nos jogos é a diversão e a sua qualidade artística (eu gosto de ver os jogos como arte e não como competição em salas on-line). Por isso o facto de este jogo não ter Multiplayer é, para mim, pouco relevante.
 
Que grande jogo!
Os cenários são incríveis (aquela visão a chegar à primeira cidade de cavalo é de ficar de boca aberta).
Dezenas de pessoas nas ruas. E quando se sobe às torres vê-se Cidade até perder de vista.
Muito bom jogo, sem dúvida!
Quanto a bugs só notei uma ou outra textura a piscar. De resto, nada a apontar inclusivé à AI. Só lhe mudava o modo de combate. Aquilo é só carregar no Xis. Não há muita liberadade de comando.
O menu também está excelente.

Mais para a frente poderás carregar no X no A e no B :)
 
Acho que hoje em dia dá-se demasiada importância ao multiplayer dos jogos. O meu jogo preferido não tem multiplayer (Shadow of the Colossus). Acho que o mais importante nos jogos é a diversão e a sua qualidade artística (eu gosto de ver os jogos como arte e não como competição em salas on-line). Por isso o facto de este jogo não ter Multiplayer é, para mim, pouco relevante.

Eu concordo com a importância dada ao multiplayer cada vez mais é mais importante um jogo ter multiplayer. O pessoal que já fez jogos em single player e asseguir experimentou co-op de certeza que tem a mesma opinião que eu, ou até mesmo aqueles que jogam um bom tf2 ou cod4 mp para descontrair :)
O que já não concordo é a importância que dão à falta de multiplayer. Não tem multiplayer? Então há de ter um single player superior aos normais, que na minha opinião tem.
 
hoje foi a segunda vez que este jogo ja crashou a minha xbox! ja aconteceu a mais alguem?

e é de mim ou quando ele vai a correr ou quando vai na rua e se roda a camara o jogo fica com alguns slowdowns?
 
hoje foi a segunda vez que este jogo ja crashou a minha xbox! ja aconteceu a mais alguem?

e é de mim ou quando ele vai a correr ou quando vai na rua e se roda a camara o jogo fica com alguns slowdowns?

A mim está tudo normal, na PS3 é que acho que tem crashado bastante, acho que uns jogos sairam avariados :lol:
 
Em primeiro lugar...

Eu sei que Bioshock e Assassins Creed são dois tipos de jogos diferentes.

Não quiz bem dizer que o Assassins Creed era melhor que o Bioshock, até porque ainda não acabei o Assassins...
O que quiz dizer foi que para mim, meu ponto de vista, Bioshock e Assassins Creed foram os 2 melhores jogos que sairam para a X360 até agora.

Quanto ao Multiplayer, é claro que gosto de jogar Multiplayer com a malta, passei muitas horinhas a jogar Vegas e adorava, ainda hoje gosto.
Mas tambem não vejo só um jogo pelo Multiplayer, um jogo pode só ter Single Player e ser muito bom...
Cá vou eu falar outra vez do CoD4... Mas por exemplo o CoD4 no Single Player é uma treta, pequeno e nada de novo... No Multiplyaer até prontos dá pra descomprimir de outros jogo do mesmo genero, tipo Vegas ou GRAW2.

Abraço
 
Mas por exemplo o CoD4 no Single Player é uma treta, pequeno e nada de novo... No Multiplyaer até prontos dá pra descomprimir de outros jogo do mesmo genero, tipo Vegas ou GRAW2.

Abraço

Decerteza que já jogaste o cod?? nada de novo?? está bem que a campanha é curta(pra quem não joga em veteran :D) mas está espetacular! nunca se viu aqueles cenários nem intensidade num fps.. ;)
 
Última edição:
Decerteza que já jogaste o cod?? nada de novo?? está bem que a campanha é curta(pra quem não joga em veteran :D) mas está espetacular! nunca se viu aqueles cenários nem intensidade num fps.. ;)

Sim já joguei no CoD4.
Fiz a Campanha no Modo a seguir ao mais facil e no Multiplayer subi de graduação até ter a cena a Tag da Team, ou lá como se chama isso.

Eu não digo que o CoD4 não seja bom jogo, mas no meu ponto de vista é mais um jogo de tiros.

Não sei axo que os jogos têm inovado pouco, tirando Bioshock e Assassins Creed que são dois jogos que têm algo de diferente... Os outros é tudo mais do mesmo.

Por exemplo, o Army Of Two pelo que vi parece ser um jogo tambem de tiros mas diferente do que tem aparecido, no meu ponto de vista vai ser um jogão... Até posso estar enganado.

Abraços
 
Back
Topo