Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Existem demasiadas reviews (e de sites como deve ser) com notas em torno do 7 para estar a atribuir isso a embirração do reviewer.

Dá-me impressão que este jogo saiu uma espécie de heavenly sword.
 
Existem demasiadas reviews (e de sites como deve ser) com notas em torno do 7 para estar a atribuir isso a embirração do reviewer.

Dá-me impressão que este jogo saiu uma espécie de heavenly sword.

Sim, parece-me que o jogo tem falhas graves para tantos sites estare a atribuir notas que não chegam a 8...

a minha indecisão entre este e o COD4 ficou resolvida, no entanto não digo que não o experimente mais tarde, mas depois de outros que têm sido bem melhor recebidos pela critica.
 
Na minha opiniao vale um 8 + coisa - coisa.
É um grande jogo acreditem, nao temos aqui nenhum aborto..pela historia, graficos, imensidão dos cenarios, fluidez das animações, as proprias animações(lutas, subidas/descidas edificios) etc.
Agora foi bastante penalizado, na AI, replay value, e repetividade das acções.

Na minha opiniao quanto à AI nao tive muita razao de queixa, alias ultimamente e talvez por descuido tenho sempre malta atrás de mim. Existem apenas os tais casos que matamos alguem em determinada ocasiao, e um colega que esteja ao lado acaba por nao ver o que se passou.
Replay value
, e verdade que depois de acabado o que me vai prender ao jogo? No caso da x360 e para quem tiver paciência, so se for pelos achievements, já que a historia e linear e nao muda.
Acções/Missoes repetitivas, e obvio que passado algumas missoes vemos que bate tudo na mesma ideia, apenas variando os assassinatos principais. Acções e diálogos destas missoes paralelas nao mudam.

Por isto tudo acho normal que a maior parte da malta aposte em jogos, com mais razoes de compra quer seja por ter um melhor singe-player, ou ate mesmo outro genero com um modo campanha usual complementado pelo online. Afinal os € contam nisto tudo nao é.
 
Já há demo disto? Gostava de experimentar , é que no fim do mês tava a pensar comprar um joguinho... ou este ou o mass effect ou o nfs pro street ou etc etc lol
 
Ainda nao o joguei com muita pena minha pois acho que é um grande jogo.
Em relaçao ás pontuaçoes que sao atribuidas aos jogos ja fui muito mais adepto do que sou hoje,muitas delas nao tem nada a ver,nao sei se exprimentam ou nao os jogos estes senhores,nem sei o que fazem com eles,mas que falham redondamente la isso falham.
 
Um dos problemas do Assassin Creed parece ser mesmo esse

Stealth há pouco, é mais toma lá fruta

Acho que o "problema" das reviews é mesmo esse.
Os scores estão a depender muito de como a pessoa que está a avaliar o jogo joga. Quem optou pela beleza toda do jogo, stealth ao mais alto nivel (palha, pessoas, telhados) só diz maravillhas do jogo (9+/10), já quem opta por levar tudo à pancada diz que se torna monotono e com certos "bugs", mas mesmo assim ainda leva bons scores (7.5+/10).

Já vi várias reviews e vou mesmo comprar este jogo, em principio sexta para estar o fim de semana todo a jogar. E o unico senão é mesmo apenas durar 20 horas (mais coisa menos coisa) a quem gosta de levar tudo rapido.

Uma coisa que dizem maravilhas é que, apesar do mundo enorme e cheio de vida, todos os movimentos serem "humanos", nada parece artificial... Estou mesmo ancioso para ver isto :D

PS: alguém vai mandar vir o jogo de fora?

Fikem bem!
 
Última edição:
Tive a ver agora a pontuação da metacritic e ate me pareceu uma boa pontuação,os gajos deram ao jogo 8.9.
E estes gajos ate costumam ser porreiros nas classificações dos jogos.
 
]cool[;2205866 disse:
Acho que o "problema" das reviews é mesmo esse.
Os scores estão a depender muito de como a pessoa que está a avaliar o jogo joga. Quem optou pela beleza toda do jogo, stealth ao mais alto nivel (palha, pessoas, telhados) só diz maravillhas do jogo (9+/10), já quem opta por levar tudo à pancada diz que se torna monotono e com certos "bugs", mas mesmo assim ainda leva bons scores (7.5+/10).

Já vi várias reviews e vou mesmo comprar este jogo, em principio sexta para estar o fim de semana todo a jogar. E o unico senão é mesmo apenas durar 20 horas (mais coisa menos coisa) a quem gosta de levar tudo rapido.

Uma coisa que dizem maravilhas é que, apesar do mundo enorme e cheio de vida, todos os movimentos serem "humanos", nada parece artificial... Estou mesmo ancioso para ver isto :D

PS: alguém vai mandar vir o jogo de fora?

Fikem bem!
Acho que estás a ver o que te apetece ver.

Se leres a review do Eurogamer, um site geralmente bastante crítico a jogos puramente técnicos, vais ver que bem tentaram procurar esses pormenores especiais do jogo.

De qualquer maneira o AC continua a ser um óptimo jogo mas não é nenhum GOTY ou algo que se pareça. Vai ser como o Lost Planet, o CrackDown ou o HSword que foram bons jogos, jogaram-se, mas ninguém se vai lembrar muito deles.
 
]cool[;2205866 disse:
Acho que o "problema" das reviews é mesmo esse.
Os scores estão a depender muito de como a pessoa que está a avaliar o jogo joga. Quem optou pela beleza toda do jogo, stealth ao mais alto nivel (palha, pessoas, telhados) só diz maravillhas do jogo (9+/10), já quem opta por levar tudo à pancada diz que se torna monotono e com certos "bugs", mas mesmo assim ainda leva bons scores (7.5+/10).

:x2: Acho q tb passa por aí... ;)

Eu do q vi da review da gametrailers (q são dos q mais valorizo nos tempos q correm), gostei do q vi e será compra certa, mais dia menos dia...

Defeitos?...claro q o jogo tem, se a IA podia ser melhor?...provávelmente, mas para mim n deixa de ser por isso, uma grande experiência e um dos melhores jogos do ano, se vale 9.1?...isso é mt relativo, mas a Eurogamer e 1UP (deram 7) e a IGN (deu 7.7), para mim n gozam de grande credibilidade neste momento, isto com a pouca coerência q têm revelado em algumas reviews nestes últimos tempos (o Assassin's Creed é só mais um a passar por isso, nestes 3 sites jogos underscored e outros overscored é o q n falta...:zzz:)
 
:x2: Acho q tb passa por aí... ;)

Eu do q vi da review da gametrailers (q são dos q mais valorizo nos tempos q correm), gostei do q vi e será compra certa, mais dia menos dia...

Defeitos?...claro q o jogo tem, se a IA podia ser melhor?...provávelmente, mas para mim n deixa de ser por isso, uma grande experiência e um dos melhores jogos do ano, se vale 9.1?...isso é mt relativo, mas a Eurogamer e 1UP (deram 7) e a IGN (deu 7.7), para mim n gozam de grande credibilidade neste momento, isto com a pouca coerência q têm revelado em algumas reviews nestes últimos tempos (o Assassin's Creed é só mais um a passar por isso, nestes 3 sites jogos underscored e outros overscored é o q n falta...:zzz:)

LOL tao ve isto, sairam mais duas reviews do IGN pra este jogo...

http://xbox360.ign.com/articles/835/835192p2.html

IGN pra mim acabou como site de ler reviews.
 
Mini review minha:

Os gráficos levariam um 9.0. Muito bons. Quanto à jogabilidade está demasiado simplificada o que torna o jogo um bocado monótono... Os níveis acabam por se tornar repetitivos graças à jogabilidade.
Apesar de tudo estou de acordo com a review da IGN UK... Em quase tudo.
É pena...Fiquei um pouco desiludido..
 
Back
Topo