Asus C90S

boas pessoal. comprei este c90s em janeiro+- na webserverinfo e na verdade das primeiras vezes não liguei e aconteceu logo no 1o dia, mas começa a tornar-se usual que sempre que o PC está num processo mais pesado ou mais rapido aparece um ecrã azul e o pc faz restart... podem ajudar-me? será da memória? já fiz actualizações à bios e nada... mas ele já vinha assim... devo ligar para a loja? activar garantia? obrigado a todos desde já.
 
boas pessoal. comprei este c90s em janeiro+- na webserverinfo e na verdade das primeiras vezes não liguei e aconteceu logo no 1o dia, mas começa a tornar-se usual que sempre que o PC está num processo mais pesado ou mais rapido aparece um ecrã azul e o pc faz restart... podem ajudar-me? será da memória? já fiz actualizações à bios e nada... mas ele já vinha assim... devo ligar para a loja? activar garantia? obrigado a todos desde já.

Engraçado quando estava a fazer o reply tive um BLUE-SCREEN...FABULOSO>(

Contacta a loja e quando tiveres de novo o blue screen of death, toma nota do que aparece no ecrãn, pode ser problema de um driver incompativel ou uma peça de hardware que está a criar conflito.

Boa sorte.
 
EDIT: UP!! :005:

Bom, o assunto foge um pouco ao título, mas por necessidade, divulgo o meu problema

Estou a necessitar de substituir a minha bateria actual, pois ela se encontra avariada é uma:

Bateria P/ Notebook Asus Li-ion A32-c90 11.v 4800mah Laptop
img



Estou a ter grandes dificuldades em encontrar lojas com este modelo de bateria se alguem da comunidade conhecer uma revendedora ou quem sabe um utilizador que não necessite mais da bateria do seu Asus C90S eu agradecia qualquer informação.


Cumpr´z
 
tenho um processador E4500 que não está em uso e isto traz o E6420 , se trocar é benefico?

qual dos core 2 duo é melhor?

E não tenho a certeza mas sabem se isto a nivel da gráfica é modulos MXM?
Arranjei uma GTX260M para portatil compativel com esses modulos e queria saber se dá ou não?

Ja tive a desmontar para mudar a massa térmica ao cpu e tem la a gráfica deve ser aquela placa pequena só certo?
 
Última edição:
Back
Topo