Asus C90S

é muita pontuação para ddr2...

mas sim o c90s prova ser muito superior ao compal a nivel de perfermance.

Só o facto de estar quase confirmado o facto de poder colocar uma 8800gtx abala-me.

o pah.. primeiro deve ser mt cara, e segundo é capaz de aquecer em demasia com essa placa. n sei.
 
o pah.. primeiro deve ser mt cara, e segundo é capaz de aquecer em demasia com essa placa. n sei.

por acaso ate penso que não.

O que faz com que esse pc aqueça em demasia é o overclock ao processador não é a gráfica, penso eu que falo sem grande esperiencia com ele. e penso também que a nova 8800 vem extremamente optimizada por isso não deve ser o "cabo e trindade" em termo de temperaturas e também por ser mxmII que consome menos watts de temperatura. A ver vamos...
 


Aqui está o teste a 1280 x 800.
Acho que agora há um user que já pode fazer a dita comparação (lol..), e até digo mais, pode por lá os seus "4300" MARK'S e por + os 200 ou 300 do vista (se é k correu o 3DMARK06 no vista...), e já agora parabéns pelo dinheiro gasto a mais, valeu a pena por mais performance..lol ;)

PS: Se é para fazer comentários a justificar um score inferior, nem se dêem ao trabalho, não vale a pena..

Fiquem bem, e espero ter acabado com possíveis duvidas

que clocks tens na grafica? sei la eu se nao estas a fazer overclock na grafica... quero é teste a default... :rolleyes:
 
por acaso ate penso que não.

O que faz com que esse pc aqueça em demasia é o overclock ao processador não é a gráfica, penso eu que falo sem grande esperiencia com ele. e penso também que a nova 8800 vem extremamente optimizada por isso não deve ser o "cabo e trindade" em termo de temperaturas e também por ser mxmII que consome menos watts de temperatura. A ver vamos...

se consome menos watts dissipa menos calor. se for assim óptimo.
 
que clocks tens na grafica? sei la eu se nao estas a fazer overclock na grafica... quero é teste a default... :rolleyes:

" Tu queres?" loool... pá mete-me um FL90 com clock ou sem clock, o k tu kizeres k tenha mais pontuação que o meu c90s. Quando tu ou alguém o fizer calo-me, caso contrário nem vale a pena postar nada.

eu não sou assim mas há pessoas que me tiram do sério, nem quando vêm as coisas diante dos olhos entendem..
 


Aqui está o teste a 1280 x 800.
Acho que agora há um user que já pode fazer a dita comparação (lol..), e até digo mais, pode por lá os seus "4300" MARK'S e por + os 200 ou 300 do vista (se é k correu o 3DMARK06 no vista...), e já agora parabéns pelo dinheiro gasto a mais, valeu a pena por mais performance..lol ;)

PS: Se é para fazer comentários a justificar um score inferior, nem se dêem ao trabalho, não vale a pena..

Fiquem bem, e espero ter acabado com possíveis duvidas


ja agora, porque é que compras esse portatil ? Para jogos ? :joker:
 
ja agora, porque é que compras esse portatil ? Para jogos ? :joker:

amigo não te rias do c90s, pois caso se confirme que a 8800 encaixa no slot mxmII fica um portatil que chega com facilidade aos 9000 3dMarks. O que faz com que corra o crysis com tudo em high ...

é o que faz comprar um portatil completamente actualizavel, não como o compal que ficou enconad* no mesmo gpu para sempre,limitado a uma configuração mediana, que para além de mais não chega a nivel de performance para o c90s actual. Tirando o novo m15 da alienware, este é o melhor 15,4".
Tudo dito

Abraços :joker:
 
amigo não te rias do c90s, pois caso se confirme que a 8800 encaixa no slot mxmII fica um portatil que chega com facilidade aos 9000 3dMarks. O que faz com que corra o crysis com tudo em high ...

é o que faz comprar um portatil completamente actualizavel, não como o compal que ficou enconad* no mesmo gpu para sempre,limitado a uma configuração mediana, que para além de mais não chega a nivel de performance para o c90s actual. Tirando o novo m15 da alienware, este é o melhor 15,4".
Tudo dito

Abraços :joker:

Enconad* tás tu no teu mxmII pois msm k saia, so dará em modelo de 17" ou mais... LoL ja vste por acaso k ja nem a 8700 GT é compatível com o C90S por ser de 15"... LoL :-D

Actualizável sim... mas não muito!! LooooooooooooooL

Acho k vão ficar agarrados tb... LoL

Cumpz..
 
Enconad* tás tu no teu mxmII pois msm k saia, so dará em modelo de 17" ou mais... LoL ja vste por acaso k ja nem a 8700 GT é compatível com o C90S por ser de 15"... LoL :-D

Actualizável sim... mas não muito!! LooooooooooooooL

Acho k vão ficar agarrados tb... LoL

Cumpz..

:offtopic:

eu tenho um clevo (7950 gtx).


Está na altura de te informares melhor em relação ao c90s, os tempos mudam blist pois a 8800 gtx já está dentro de um portatil de 15,4" e a funcionar, foi apresentada esta semana. Digas o que disseres existe uma grande probabilidade de sair uma placa mxmII e quando isso acontecer é só trocar, enquanto isso ficas tu na mesma e o c90s
chair.gif
o compal. E até agora isso acontece, pois caso não saibas existem versoes do c90s com gddr3.

abraço
 


Aqui está o teste a 1280 x 800.
Acho que agora há um user que já pode fazer a dita comparação (lol..), e até digo mais, pode por lá os seus "4300" MARK'S e por + os 200 ou 300 do vista (se é k correu o 3DMARK06 no vista...), e já agora parabéns pelo dinheiro gasto a mais, valeu a pena por mais performance..lol ;)

PS: Se é para fazer comentários a justificar um score inferior, nem se dêem ao trabalho, não vale a pena..

Fiquem bem, e espero ter acabado com possíveis duvidas

que tal terá sido o over...LooL...mas ok...a nivel de overclock é melhor o c90s..e de aquecimento tb...:-D
 
que tal terá sido o over...LooL...mas ok...a nivel de overclock é melhor o c90s..e de aquecimento tb...:-D

o gajo pensa que é so meter SS disso e ja ta a verdade feita... :berlusca:

É incrivel o OZI posto resultados REAIS e vocês em vez de contra argumentarem o que dizem???


Só sabem mencionar smiles :berlusca::-D enfim, argumentem e deixem-se de fazer falsas acusações sem dados nenhum....
 
É incrivel o OZI posto resultados REAIS e vocês em vez de contra argumentarem o que dizem???


Só sabem mencionar smiles :berlusca::-D enfim, argumentem e deixem-se de fazer falsas acusações sem dados nenhum....

Já postei aki o meu resultado a 1280 no Vista k foi de 4202... e so tenho o T7500... se tivesse o T7700 pra andar a par do e6700 aki de algum menino era o suficiente pra igualar o score dele de 4863 (EM XP, atenção...)

Cumpz...
 
Última edição:
É incrivel o OZI posto resultados REAIS e vocês em vez de contra argumentarem o que dizem???


Só sabem mencionar smiles :berlusca::-D enfim, argumentem e deixem-se de fazer falsas acusações sem dados nenhum....

so perguntei se tinhas os clocks em default... parece me que quem nao diz nada é porque nao estao... logo que resultados REAIS sao esses?????:lol:
 
ja agora, porque é que compras esse portatil ? Para jogos ? :joker:

para nd, comprei para certas pessoas fazerem comentários k não têm nd a ver...

Já postei aki o meu resultado a 1280 no Vista k foi de 4202... e so tenho o T7500... se tivesse o T7700 pra andar a par do e6700 aki de algum menino era o suficiente pra igualar o score dele de 4863 (EM XP, atenção...)

Cumpz...
se se se se se... se tivesses um portátil melhor.... se se se se... mete lá um teu score melhor, não eras tu k não tinhas medo de comparar? pelo preço que pagaste a mais pelo FL bem podia trazer o T7700 para tentares comparar! lool..


so perguntei se tinhas os clocks em default... parece me que quem nao diz nada é porque nao estao... logo que resultados REAIS sao esses?????:lol:

A placa estava com OC, o pc estava totalmente estável, e respectivamente não aquecia em demasia.

E se o USER percebesse alguma coisinha de 3DMARK saberia que quase toda a gente faz OC para ver o máximo que o pc pode dar. Vai lá perguntar aos membros que postaram os seus resultados na secção de benchmark se tb tinhas o pc em default.. lol "que resultados REAIS sao esses" são tão reais como a imagem que apresentei, ao contrário da que não foi apresentada relativa a score do FL 90.

PS: Eu axo k tinha dito que a não ser que alguém tivesse alguma prova, e com prova quero dizer imagem com o respectivo score, a provar que conseguia obter um melhor score, nem valia a pena dizer nd, para criticar o actual score. Mas parece que a frase era demasiado complexa, pois mtas pessoas não a entenderam.

Não vêm que só fazem figuras tristes? Primeiro queriam provas, não sei que... Damos as provas... Inventam desculpas, mesmo depois de já se ter dito que que não valia a pena, se não tivessem um melhor score e provassem.. vamos lá por a mão na consciência.

Contra factos não há argumentos.
 
Última edição:
eu tenho um ifl90 e claro, obvio, que nunca chegará à performance do teu c90s!

mal do teu asus se assim fosse, nem percebo porque é que ainda entram nestas guerras que não fazem sentido...

são portateis, um mais que o outro, projectados para coisas completamente diferentes, o meu é para ser transportável com algum conforto e já tem umas prestações interessantes com autonomia porreira. O teu c90s foi feito para OC e para performance, à custa de peso, autonomia e, quanto a mim, à custa do conceito portabilidade

mas gostos não se discutem, mas que é facto é que o asus tem melhores scores

duvido um pouco da real possibilidade de upgrade de gráfica do teu pc, pois devem ser caras e muito mas muito dificeis de arranjar, mas mais uma vez, é a minha opinião e que a possibilidade real existe, existe!

cumps
 
para nd, comprei para certas pessoas fazerem comentários k não têm nd a ver...


se se se se se... se tivesses um portátil melhor.... se se se se... mete lá um teu score melhor, não eras tu k não tinhas medo de comparar? pelo preço que pagaste a mais pelo FL bem podia trazer o T7700 para tentares comparar! lool..




A placa estava com OC, o pc estava totalmente estável, e respectivamente não aquecia em demasia.

E se o USER percebesse alguma coisinha de 3DMARK saberia que quase toda a gente faz OC para ver o máximo que o pc pode dar. Vai lá perguntar aos membros que postaram os seus resultados na secção de benchmark se tb tinhas o pc em default.. lol "que resultados REAIS sao esses" são tão reais como a imagem que apresentei, ao contrário da que não foi apresentada relativa a score do FL 90.

PS: Eu axo k tinha dito que a não ser que alguém tivesse alguma prova, e com prova quero dizer imagem com o respectivo score, a provar que conseguia obter um melhor score, nem valia a pena dizer nd, para criticar o actual score. Mas parece que a frase era demasiado complexa, pois mtas pessoas não a entenderam.

Não vêm que só fazem figuras tristes? Primeiro queriam provas, não sei que... Damos as provas... Inventam desculpas, mesmo depois de já se ter dito que que não valia a pena, se não tivessem um melhor score e provassem.. vamos lá por a mão na consciência.

Contra factos não há argumentos.

dentro de todo esse texto que escreves a unica coisa que interessa é: A GRAFICA TINHA OC!

tu queres comprar sistemas diferentes, ainda por cima com OC?! O que se quer apurar é que se a performance do C90S é assim tao diferente de um compal, nao se overclocka mais...

e essa tanga de que quem corre o 3dmark faz sempre OC é simplesmente hilariante... entao eu corro um bench para k? para comparar sistemas! e tento correr com os mesmos settings de outro sistema pra ver se é melhor ou pior...

Ou estas à espera de bater um WR com o teu asus? :lol:
 
1º queria dizer que concordo com a maior parte das coisas que o user erdnagama disse.
2º Queria informar o Sr. Barros que o teste efectuado no FL 90 do user BLIST (creio), tinha OC na grafica, 550, 480 respectivamente, para dar os tais 4202 pontos ( as mxmas frequências que utilizei).
3º o k tu disseste é absurdo acerca dos testes e default, pois a drivers de um ou de outro computador podem ser mais ou menos optimizadas.
 
Última edição:
1º queria dizer que concordo com a maior parte das coisas que o user erdnagama disse.
2º Queria informar o Sr. Barros que o teste efectuado no FL 90 do user BLIST (creio), tinha OC na grafica, 550, 480 respectivamente, para dar os tais 4202 pontos ( as mxmas frequências que utilizei).
3º o k tu disseste é absurdo acerca dos testes e default, pois a drivers de um ou de outro computador podem ser mais ou menos optimizadas.

Sim, no meu teste tinha OC :-D, eu escrevi lá... mas é apenas na grafica... eu gostava era k alguem com um Compal FL90 com o T7700 se chegasse a frente e fizesse o score pra igualar os vossos C90s com E6700, pk na altura qd eu fiz os 4202 o pessoal do C90 com o E6600 apenas nao iam mais longe k eu e para isso basta llerem o forum todo... aliás, este despike ja tava adormecido a uns tempos valentes! :002:

Actualmente o meu score com o mesmo OC e com os drivers novos k sairam da Compal ja faço 4389pts... e no Vista!!! Cm vês nao vais assim tao longe do meu FL90... axo k se metesses o Vista no teu a diferença de scores nao chegava aos 5% o k significaria k amba as makinas seriam tipicamente a mesma coisa... LoL Dps a ver se no fim de semana tenho tempo de por aki pics disso pk esta semana tenho muitos clientes e muito trabalho...

Cumpz...

PS: E viva o picanço das makinas... nao pode ser so nos carros... mas se kiserem picar nos carros... LoL Just kiding....
 
Back
Topo