Dani_75_75
Power Member
Hoje o iphone caiu 3 vezes! Sem qualquer dano colateral.
No dia em que ativei e entreguei o iphone na loja foi-me entregue uma folha em que estava isto:@Atomsk contrato de seguro contendo prazos não impostos por lei?...
Eu tenho no meu currículo uns anitos como diretor comercial de uma companhia de seguros, no meu tempo se um contrato contivesse isso quem escreveu decerto já tinha sido despedido e quem deixou que escrevesse, idem!
Ah e se depois quem de direito não alterasse, também já teria ido fazer companhia aos outros que foram despedidos anteriormente.
Isto claro, a não ser que o prazo de limitação seja um argumento de venda do seguro e seja estratégia da seguradora que assim seja. Uma das maiores queixas em processos de seguros de danos acidentais em aparelhos é o tempo de reparação, raramente se fica pendurado sem aparelho menos do que dois meses. Seria sem dúvida um bom argumento de venda.
Isto claro, até virem o reverso da medalha pois decerto descobrirão que ou têm muita sorte em termos de sinistros ou então isso é uma péssima ideia.
Por via de dúvidas, vai reler as condições e confirma mesmo se lá existe algum prazo limite para reparação ou não.
Bom dia @mbarbedo.Se assim se resolver conforme está em perspetiva, será o ideal. Depois diz como a coisa correu.
Depende. Se me devolverem em credito na loja, espero e compro. Se derem um iphone 6 novo na embalagem, vendo na zwame com os dois anos de garantia e compro um 6s. Agora vai depender se as minhas finanças ajudam. Vejo aqui gente a pedir 500€ pelos deles...não me agrada muito, mas...
Ok Mr. Officer! I know the rulesNão te esqueças que, segundo as regras do fórum, não podes vender material NOVO.
Porque, cenas...