Curve Card

Dizer que não é possível cancelar automaticamente!
Por acaso, estava tão habituado a usar, para os Cashbacks e afins…

Se alguém souber de algum método que me facilite!

Realmente o suporte deles, é do pior que existe mesmo!!
 
Dizer que não é possível cancelar automaticamente!
Por acaso, estava tão habituado a usar, para os Cashbacks e afins…

Se alguém souber de algum método que me facilite!

Realmente o suporte deles, é do pior que existe mesmo!!
Podes sempre apontar a mensalidade para um cartão sem saldo (mbnet p.ex.) e obrigar a um contacto de downgrade.
 
Podes sempre apontar a mensalidade para um cartão sem saldo (mbnet p.ex.) e obrigar a um contacto de downgrade.
É mesmo isso que irei fazer, depois de fazer isso, registo-me novamente, uma conta nova!

Responderam-me hoje, mais valiam estar quietos, resposta para encher chouriços!! Nunca pensei que fossem assim tão horríveis com o cliente!
 
Dizer que não é possível cancelar automaticamente!
Por acaso, estava tão habituado a usar, para os Cashbacks e afins…

Se alguém souber de algum método que me facilite!

Realmente o suporte deles, é do pior que existe mesmo!!

Não sei se já te sugeriram, mas já tentaste enviar mensagem para a conta oficial deles no Twitter/X? Há umas semanas tive um problema frustrante com eles e o suporte simplesmente deixou de me responder. Enviei mensagem pelo Twitter eles pediram-me alguns dados e uns dias depois a situação estava resolvida e ainda me creditaram 5€ em curve cash.
 
Não sei se já te sugeriram, mas já tentaste enviar mensagem para a conta oficial deles no Twitter/X? Há umas semanas tive um problema frustrante com eles e o suporte simplesmente deixou de me responder. Enviei mensagem pelo Twitter eles pediram-me alguns dados e uns dias depois a situação estava resolvida e ainda me creditaram 5€ em curve cash.
Por acaso falei com eles pelo X e passado uns minutos, aparece uma mensagem em vermelho a dizer, “falha ao enviar mensagem”, desisti! Eu acho que estou no local certo!!

Será que me podes dizer mais especificamente onde enviaste?
 
Por acaso falei com eles pelo X e passado uns minutos, aparece uma mensagem em vermelho a dizer, “falha ao enviar mensagem”, desisti! Eu acho que estou no local certo!!

Será que me podes dizer mais especificamente onde enviaste?

O user no X é @AskCurve. Clicas no ícone de envelope e deixas a tua mensagem. Não sei bem se era esta a tua dúvida.
 
Obrigado amigo, foi assim que eu fiz na semana passada mas não deu em nada! Aparece a tal mensagem…

Deixei outra mensagem, a ver se vai ser desta!!
Espero que ajude! Nota que (pelo menos no meu caso) a resposta até foi rápida mas após isso ainda foi cerca de uma semana até me resolverem o problema.
 
já alguém leu o novo email do curve?

Curve Black customers can earn 1% cashback from 6 retailers of their choice.
Curve Metal customers can earn 1% cashback from 12 retailers of their choice.

mas em contrapartida o seguro da AXA desaparece.
 
já alguém leu o novo email do curve?

Curve Black customers can earn 1% cashback from 6 retailers of their choice.
Curve Metal customers can earn 1% cashback from 12 retailers of their choice.

mas em contrapartida o seguro da AXA desaparece.

Sim, mais um tiro no pé da empresa. Seguro viagem fazia muito sentido, mas o double cashback se fosse para 2% seria sim uma boa notícia.

Subscrevo ao Metal, e estou bem desanimado agora. Se calhar farei downgrade.
 
já alguém leu o novo email do curve?

Curve Black customers can earn 1% cashback from 6 retailers of their choice.
Curve Metal customers can earn 1% cashback from 12 retailers of their choice.

mas em contrapartida o seguro da AXA desaparece.

Já tinham reduzido o valor de exchange em que não cobram comissão. Agora eliminam o seguro que era, de certa forma, concorrente da Revolut.
O cash back de 1% não parece ser suficiente para compensar esses benefícios retirados. Consegue-se ver a lista dos retailers ?
Já acabei com o W1TTY e acho que vou acabar como Curve também, pelo menos os planos pagos.
 
Já tinham reduzido o valor de exchange em que não cobram comissão. Agora eliminam o seguro que era, de certa forma, concorrente da Revolut.
O cash back de 1% não parece ser suficiente para compensar esses benefícios retirados. Consegue-se ver a lista dos retailers ?
Já acabei com o W1TTY e acho que vou acabar como Curve também, pelo menos os planos pagos.
A lista de retailers podes consultar aqui:

https://help.curve.com/1-cashback-retailers-rk1gJoBMh
 
Sem seguro e com tão pouco cash back, o único problema que o curve resolve diferente da concorrência é o GBIT, certo ?
Só para ver se não me perco porque penso que vou fazer o downgrade para plano grátis.
Para o 1% de CB dar apara pagar a mensalidade teria de fazer mais de 600€ de compras mensais no X (5.99) ou 1000€ no black (9.99).
Poderá ser interessante para quem tiver Plutus mas o Plutus tb já teve melhores dias.
 
Sem seguro e com tão pouco cash back, o único problema que o curve resolve diferente da concorrência é o GBIT, certo ?
Só para ver se não me perco porque penso que vou fazer o downgrade para plano grátis.
Para o 1% de CB dar apara pagar a mensalidade teria de fazer mais de 600€ de compras mensais no X (5.99) ou 1000€ no black (9.99).
Poderá ser interessante para quem tiver Plutus mas o Plutus tb já teve melhores dias.

Pois, uso junto com o Plutus e esse mês foram mais de 2500€ em compras, contudo nem tudo no retailers de 1% do Curve, o que salva é o Plutus com seus 3%. O seguro em viagem era mesmo importante, tanto ele quanto o acesso ao lounge (que ainda continua).
 
Back
Topo