Podes sempre apontar a mensalidade para um cartão sem saldo (mbnet p.ex.) e obrigar a um contacto de downgrade.Dizer que não é possível cancelar automaticamente!
Por acaso, estava tão habituado a usar, para os Cashbacks e afins…
Se alguém souber de algum método que me facilite!
Realmente o suporte deles, é do pior que existe mesmo!!
É mesmo isso que irei fazer, depois de fazer isso, registo-me novamente, uma conta nova!Podes sempre apontar a mensalidade para um cartão sem saldo (mbnet p.ex.) e obrigar a um contacto de downgrade.
Dizer que não é possível cancelar automaticamente!
Por acaso, estava tão habituado a usar, para os Cashbacks e afins…
Se alguém souber de algum método que me facilite!
Realmente o suporte deles, é do pior que existe mesmo!!
Por acaso falei com eles pelo X e passado uns minutos, aparece uma mensagem em vermelho a dizer, “falha ao enviar mensagem”, desisti! Eu acho que estou no local certo!!Não sei se já te sugeriram, mas já tentaste enviar mensagem para a conta oficial deles no Twitter/X? Há umas semanas tive um problema frustrante com eles e o suporte simplesmente deixou de me responder. Enviei mensagem pelo Twitter eles pediram-me alguns dados e uns dias depois a situação estava resolvida e ainda me creditaram 5€ em curve cash.
Por acaso falei com eles pelo X e passado uns minutos, aparece uma mensagem em vermelho a dizer, “falha ao enviar mensagem”, desisti! Eu acho que estou no local certo!!
Será que me podes dizer mais especificamente onde enviaste?
Obrigado amigo, foi assim que eu fiz na semana passada mas não deu em nada! Aparece a tal mensagem…O user no X é @AskCurve. Clicas no ícone de envelope e deixas a tua mensagem. Não sei bem se era esta a tua dúvida.
Espero que ajude! Nota que (pelo menos no meu caso) a resposta até foi rápida mas após isso ainda foi cerca de uma semana até me resolverem o problema.Obrigado amigo, foi assim que eu fiz na semana passada mas não deu em nada! Aparece a tal mensagem…
Deixei outra mensagem, a ver se vai ser desta!!
já alguém leu o novo email do curve?
Curve Black customers can earn 1% cashback from 6 retailers of their choice.
Curve Metal customers can earn 1% cashback from 12 retailers of their choice.
mas em contrapartida o seguro da AXA desaparece.
já alguém leu o novo email do curve?
Curve Black customers can earn 1% cashback from 6 retailers of their choice.
Curve Metal customers can earn 1% cashback from 12 retailers of their choice.
mas em contrapartida o seguro da AXA desaparece.
A lista de retailers podes consultar aqui:Já tinham reduzido o valor de exchange em que não cobram comissão. Agora eliminam o seguro que era, de certa forma, concorrente da Revolut.
O cash back de 1% não parece ser suficiente para compensar esses benefícios retirados. Consegue-se ver a lista dos retailers ?
Já acabei com o W1TTY e acho que vou acabar como Curve também, pelo menos os planos pagos.
Sem seguro e com tão pouco cash back, o único problema que o curve resolve diferente da concorrência é o GBIT, certo ?
Só para ver se não me perco porque penso que vou fazer o downgrade para plano grátis.
Para o 1% de CB dar apara pagar a mensalidade teria de fazer mais de 600€ de compras mensais no X (5.99) ou 1000€ no black (9.99).
Poderá ser interessante para quem tiver Plutus mas o Plutus tb já teve melhores dias.
A não ser que tenha mudado alguma coisa, a última vez que usei em finais de setembro funcionou sem problemas (contactless se não me engano).Porque razão o Ikea não dá para usar o curve?
Surgiu alguma notificação na app Curve?Porque razão o Ikea não dá para usar o curve?