Curve Card

Alguém sabe de alguma falha de segurança no curve que tenha sido comunicada? Tive uma tentativa de transação em três cartões diferentes, em que a única coisa em comum é estarem os 3 no curve, dois deles nem ando com eles fisicamente por isso nem há a hipótese de alguém ter tido acesso ao cartão.
Em dois deles (revolut e santander) não houve problema porque no Santander não tinha saldo, no revolut foi o próprio revolut que barrou a transação por achar suspeita e emitiu novo cartão. No Wizink não tive essa sorte e foi efectuada, vou agora contactar o Wizink e ver o que dá.
 
Alguém sabe de alguma falha de segurança no curve que tenha sido comunicada? Tive uma tentativa de transação em três cartões diferentes, em que a única coisa em comum é estarem os 3 no curve, dois deles nem ando com eles fisicamente por isso nem há a hipótese de alguém ter tido acesso ao cartão.
Em dois deles (revolut e santander) não houve problema porque no Santander não tinha saldo, no revolut foi o próprio revolut que barrou a transação por achar suspeita e emitiu novo cartão. No Wizink não tive essa sorte e foi efectuada, vou agora contactar o Wizink e ver o que dá.

Usas a função Anti-Embarrassment?
Caso teu cartão Curve tenha sido comprometido, o débito ocorre no primeiro cartão vinculado, caso falhe, pode ter até dois outros cartões que serão usados como "backup" em caso do primeiro falhar. Isso pode explicar três cartões terem sido afetados.

Já tives problema no passado com um cartão Virtual Curve que foi comprometido antes mesmo do cartão físico chegar, mas felizmente não uso o Anti-Embarrassment e somente tive débitos indevidos em um cartão. Fiz o procedimento com o Curve e fui reembolsado, mas o processo todo durou para lá de 3 semanas.

Na minha opinião deve entrar em contato com o Curve, preencher o formulário de fraude e aguardar. Contudo contactar o Wizink e pedir o cancelamento do cartão + novo cartão pode ser a opção mais rápida.

Não recomendo manter o uso do mesmo cartão Curve já que ele está comprometido.
 
Usas a função Anti-Embarrassment?
Caso teu cartão Curve tenha sido comprometido, o débito ocorre no primeiro cartão vinculado, caso falhe, pode ter até dois outros cartões que serão usados como "backup" em caso do primeiro falhar. Isso pode explicar três cartões terem sido afetados.

Já tives problema no passado com um cartão Virtual Curve que foi comprometido antes mesmo do cartão físico chegar, mas felizmente não uso o Anti-Embarrassment e somente tive débitos indevidos em um cartão. Fiz o procedimento com o Curve e fui reembolsado, mas o processo todo durou para lá de 3 semanas.

Na minha opinião deve entrar em contato com o Curve, preencher o formulário de fraude e aguardar. Contudo contactar o Wizink e pedir o cancelamento do cartão + novo cartão pode ser a opção mais rápida.

Não recomendo manter o uso do mesmo cartão Curve já que ele está comprometido.
Não foi pela função anti-embarrassment porque o débito está feito directamente e não com o prefixo CRV como costuma aparecer. Foram mesmo os cartões afectados.

Onde está o formulário de fraude? Não consigo encontrar na app!
 
Nem me lembrava disso. Agora é que vi que tenho um saldo de cash back que deve sido de compras em que usei o curve com o plutus e que acumulou uns pozinhos no curve.

Como é que se usa ou transfere (se for possível) esse saldo do curve ?
 
Nem me lembrava disso. Agora é que vi que tenho um saldo de cash back que deve sido de compras em que usei o curve com o plutus e que acumulou uns pozinhos no curve.

Como é que se usa ou transfere (se for possível) esse saldo do curve ?
Sempre que fizeres uma compra e o saldo da conta for suficiente, ele usa esse saldo e não vai buscar ao cartão.
 
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