DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A DIGI terá mesmo TV!!!

"A DIGI tem como objetivo fornecer excelentes serviços a todos os clientes em Portugal. Isto significa Internet gigabit, televisão digital por fibra de alta qualidade e uma experiência de cliente digna de nos recomendar aos seus amigos e familiares."

Fonte: https://www.digi.pt/pt/em-breve-em-portugal
Agora sim, informação oficial.
A ver se anunciam datas e valores para a malta com contratos a terminar ver se vale a pena mudar ou não
 
Aqui no tópico, desde que acompanho, é a primeira vez que é colocada informação oficial. Dos pouco que participo por aqui, vejo maioritariamente especulações sem qualquer base oficial da Digi.
 
Já tinha referido e não sou o único.
Desde que acompanho este tópico, há alguns dias, apenas vejo especulações de valores, inicio da comercialização etc.
Acho que se devia compor isto com mais informação oficial, até mesmo para quem tem intenções de mudar para a digi se conseguir orientar com os atuais até entrarem no mercado.
 
Já tinha referido e não sou o único.
Desde que acompanho este tópico, há alguns dias, apenas vejo especulações de valores, inicio da comercialização etc.
Acho que se devia compor isto com mais informação oficial, até mesmo para quem tem intenções de mudar para a digi se conseguir orientar com os atuais até entrarem no mercado.
Partilho a "opinião" das outras pessoas: ?!?!

E acrescento: já estavas no forum, e até já tinhas comentado, antes de se ter mencionado e inclusivamente se ter colocado um link para a transcrição de uma série de perguntas feitas ao CEO sobre as operações que já têm e das que estão a desenvolver (Portugal e Belgica). Nessa transcrição, curiosamente do site oficial, percebe-se que liga perfeitamente com as "especulações" que se têm falado aqui no forum. Portanto o que tens acompanhado na verdade?
Custa-me mais ainda a entender outra coisa.. no meu entender, para alguém encontrar este forum de discussão é porque está mesmo interessado e curioso por informações, logo, como é que encontra e comentar este forum mas nunca se deu ao trabalho de ver o site oficial português e verificar que falam lá do serviço de TV?!
Entendo que ir ler as anteriores 454 páginas seja tarefa impossível, mas essa desculpa está muito mal dada.
 
Pessoalmente, só estarei interessado quando souber preços e cobertura quando estiverem a atuar no mercado, mas a mudar o maior interesse seria no serviço móvel (caso se verifiquem preços realmente abaixo dos que conseguimos an retenção das atuais e caso a cobertura seja boa). Até lá já se sabe que são coisas que demoram, passam por N processos burocráticos que nem sempre correm como esperado - e é normal!
Quanto à TV, já tinha visto quando comecei a participar aqui, o que eu disse foi que é a primeira vez que vejo colocarem informações do site oficial da Digi aqui no tópico (desde que o acompanho, não há muito tempo).
 
As informações oficiais que vão saindo são muito discutidas de cada vez que aparecem. Depois disso podem vir à baila esporadicamente, mas não é expectável que se esteja a repeti-las todas as páginas. A conversa vai naturalmente para outros tópicos relacionados.

Por outro lado, deveria haver um update da informação no primeiro post com pelo menos as informações mais importantes, como o facto de ter TV (sim, eu sei que esta no título do post, mas parece que não esta a ser suficiente dadas as inúmeras vezes que vem para aqui dizer que não tem TV).
 
Concordo, seria interessante ter o primeiro tópico com uma secção que contenha apenas informações oficiais da Digi, nomeadamente datas, pacotes, equipamentos utilizados e outras informações relevantes!
 
Não se sabe se vai ter CGNAT, se tiver se será cobrado e quanto custará.
Continuo a aguardar as fotos do @Pixel Lord .
É CGNAT em todos países com custo acrescido para ter IP Público , não há razão nenhum para em PT ser digerente só para fazer os tuguinhas felizes quaneo 99% dos clientes não notará qualquer diferença. As gamas de IPV4 sao caras ( muito caras ) e escasseiam. Sendo a DIGI uma operadora dita Low cost não há razão nenhuma investirem numa coisa que fará diferença a meia duzia e que pode ser colmatado com um custo extra baixo ( esperemos ). A própria VDF e NOS ( e talvez a MEO ?!?) estão a começar a por clientes novos em CGNAT. Por enquanto ambas se o cliente pedir atribuem IP Publico sem custos… por enquanto!! Até ver….
 
Já tinha referido e não sou o único.
Desde que acompanho este tópico, há alguns dias, apenas vejo especulações de valores, inicio da comercialização etc.
Acho que se devia compor isto com mais informação oficial, até mesmo para quem tem intenções de mudar para a digi se conseguir orientar com os atuais até entrarem no mercado.
Viva!

Não se pode compor o tópico com o que não existe.

Não existe qualquer informação oficial sobre nada.

Houve durante algum tempo alguma "inside information" mas como era cada tiro cada melro deixou de existir.

O que se sabe concretamente é que a DIGI tem que iniciar operações até Janeiro de 2025, e mesmo isto já é uma mudança porque inicialmente era Novembro, mas esta mudança esta explicada o seu motivo ai para trás.

Agora basicamente resta esperar, porque tudo o que se disser é na base da especulação :003:

Cumps
 
Back
Topo