Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Tinha estado a jogar o ínicio do há jogo dias atrás, e realmente este update da qualidade de imagem e 60 fps (opção que não existia na PS5, a Xbox já tinha os 60fps) é do dia para a noite a fluídez do jogo! :D

Ontem passei um bom bocado de tempo só a construir uma base em Sanctuary depois de salvar o Preston, bom vício, com todos os DLCs está aqui jogo para uns bons meses de diversão e exploração, é desta que o termino, 9 anos depois. :)
 
Tinha estado a jogar o ínicio do há jogo dias atrás, e realmente este update da qualidade de imagem e 60 fps (opção que não existia na PS5, a Xbox já tinha os 60fps) é do dia para a noite a fluídez do jogo! :D

Ontem passei um bom bocado de tempo só a construir uma base em Sanctuary depois de salvar o Preston, bom vício, com todos os DLCs está aqui jogo para uns bons meses de diversão e exploração, é desta que o termino, 9 anos depois. :)
Eu estou no início do jogo e um NPC deu-me uma missão de construir camas para o Sanctuary, eu tenho o material necessário mas não consigo construir.
 
Quick note on Fallout 4 Next Gen Update on Xbox Series X. It actually targets 4k 60fps in all modes. Performance Mode is more aggressive in lowering settings to maintain this target. Hope this clears up any confusion. Keep the feedback coming and thanks for playing!
Se a malta com Ps5 "imediatamente" notou a diferença, ... então só pode querer dizer uma coisa?
 
Modo performance/qualidade dispares. flutuação notória entre fps/reconstrução.
Ou então o patch está mesmo lixado no lado xbox e estão a atirar areia para os olhos.
Venha a DF e corra as métricas.

Parece que o modo gráficos na PS5 corre em ultra até 30/40fps e na Xbox é a mesma coisa que a performance em medium, estranho.
Venha o zoom da DF.

Mais um jogo para o backlog gigante, um dia pego nele.
 
Para mim estão a atirar areia para os olhos
Não faz muito sentido isto, nem comentaram nada a respeito no lançamento do patch

Agora é que vieram falar disso.. Além disso em ambos os modos não se nota diferença nenhuma, apenas nos diálogos no modo qualidade se nota uma quebra de fps, no entanto a qualidade gráfica e resolução a olho nu parece a mesma
 
Bethesda a ser Bethesda, estavam a espera do que?!

A Microsoft tem de meter mão naquilo...

Já agora uma questão:

Se comprar a versão física PS4 Game of the year que traz todos os DLCs consigo fazer o upgrade para a versão next gen na PS5 certo?

E tenho acesso aos DLCs também na versão PS5?
 
Última edição:
Back
Topo