[FAQ] PSP Video

o melhor e utilizares o xvid4psp comecei agora e so precisas ter o ffdshow ou o vobsub
ao fazeres a conversao tens uma opçao em cima que diz legenda carregas ai e metes adicionar legenda e depis converter
e nao precisas fazer mais nada
nao esquecer que a legenda tem de ter o mesmo nome que o filme so no fim e que muda ;srt
ate agora foi o unico que me desenrasquei no ffdshow se a legenda for pequena da para por maior ou mudar a cor ou a letra portanto nao precisas mais nada.
so tem um pequeno problema leva muito tempo 700mb no meu portatil leva a volta de duas horas.

mas e fiavel atençao aos codecs se tiverem ffdshow e o vob sub este programa converte o filme com as duas legendas uma por cima da outra a do vob sub fica maior.

cumpz.... espero ter ajudado
 
pspvideo 9! com o vobsub instalado mete as legendas automaticamente, se estivere na mesma pasta do avi. com o mesmo nome


Utilizei este programa para testar com um episódio do prison break, mas as legendas não passaram. A qualidade ficou excelente, mas então e as legendas, elas estava na mesma pasta ao lado do filme.

Quem me pode ajudar.
 

És um anjo !!!!!

Pá testei agora com o ultimo episódio do prison break e parece perfeito..perfeito....qualidade incrivel de imagem!!!!

Deixei os settings todos por defeito assim:

image1.jpg


Só mudei para MP4 PSP AVC e meti as legendas. Há não se esqueçam de instalar o K lite codecs.

Se ouver melhores settings diz.
 
Tb existe o WinAvi MP4 Converter. Tem opção para converter qualquer formato (mkv inclusivé) para PSP, tal como para outro dispositivos, e, mediante instalação do VobSub, tb acrescenta legendas automaticamente...

O melhor de tudo é que podemos ser nós a definir o tamanho da letra das legendas, uma vez que o ecrã da PSP não é propriamente grande.

Alterar tamanho das legendas - Definições de letra do VobSub
COnversões, adicionar legendas, etc - Tudo feito automaticamente no WinAvi MP4 Converter, que trabalha com o VobSub se este tiver instalado.

Já experimentei e fikei com um ficheiro com metade do tamanho do original (SD), mas isso depende de alguns factores....

Outro programa que permite a conversão de vídeos para PSP é o próprio Nero Recode, na opção "Converter títulos e videos para Nero Digital"... Um dos perfis de conversão é PSP, e podemos escolher algumas resoluções e sistemas, mas infelizmente não permite legendas...

Cumps
 
Ha um programa para sacar videos do YouTube, que tambem da para fazer a conversão de ficheiros .flv por exemplo, para vários formatos. Aqui fica o link :D
 
Última edição:
Oi pessoal! Tenho andado a tentar pôr videos na PSP com legendas e o único programa com o qual consegui pôr foi o Ultra PSP Movie Converter mas é trial version. Não consigo encontrar a versão completa a não ser por 25€!! Alguém sabe onde posso encontrar?? Obrigado:009:
 
Oi pessoal! Tenho andado a tentar pôr videos na PSP com legendas e o único programa com o qual consegui pôr foi o Ultra PSP Movie Converter mas é trial version. Não consigo encontrar a versão completa a não ser por 25€!! Alguém sabe onde posso encontrar?? Obrigado:009:
Tu queres ter o programa de graça e ninguém te vai ajudar aqui porque não se pode falar de pirataria no forum.
 
Não consigo ver videos na psp

Boas
Estou com um prob, após ler as instruções de como se carregam videos na PSP e ter executados todos passos continuo a não ter videos para ver na PSP...

Os passos são estes ...
Actualização : ver 4.05
Formatar o mstik da sony 2gb

Criar pastas: (pasta princ.) PSP> MP_ROOT > 100MNV01 > (file de video) M4V00000.MP4
Depois de tudo isso... nada ... (there are no files ou videos...) :mad::mad::mad:
Ja me estou passar com isso porque repeti varias vezes esses passos >(


Alguém me pode ajudar ????





PSP SLIM BLACK (nova 5 dias de uso)
 
Ainda não consigo ver os videos, pus os videos na pasta ViDEO e não como anteriormente...

Coloquei-os directamente na pasta video ... mas continuo a não ver os videos, não sei se o prob seja da conversão, pois eu ja tinha feito isso anteriormente, o software que utilizo é o "pspvdeo 9" ...
 
Última edição:
É só ligares a psp com o cabo, ou se tiveres um leitor de cartões inserires no leitor.
Abres a pasta do cartão e metes na pasta VIDEO o vídeo que queres, e já está.
Se já fizeste isso o problema poderá ser do vídeo está em MP4 não está?
 
eu ponho montes de videos na psp e nunca usei a pasta videos.... por exemplo, no outro dia saquei um episodio do jericho e queria meter na psp... mas como o formato nao era compativel com a psp tive de arranjar um programa para trocar o ficheiro de video para ficheiro de mp4... se quiseres sbr qual é chama-se "Allok Video to PSP Converter"... e depois foi so meter o ficheiro que me deram na PSP>MP_ROOT>100MNV01 e tchan!!!! funcionou =P

PS: se quiseres uma ajuda mais detalhada manda o teu mail por pm :P
 
Coloquei-os directamente na pasta video ... mas continuo a não ver os videos, não sei se o prob seja da conversão, pois eu ja tinha feito isso anteriormente, o software que utilizo é o "pspvdeo 9" ...

O pspvideo9 faz essa operação por ti. Não precisas de criar qualquer pasta. É só utilizar a opção do programa que te permite transferir os vídeos para a PSP.
 
boas
ppl eu tenho aki um prbl
eu fiz td isso de converter com o psp video express, meti na pasta mp_root, 100mnv01 meto o o video em mp4 e o thm mas na psp quando vou ver o video nao da som...ah se ajudar tenhu a versao 3.71
alguem me pode ajudar???
 
Back
Topo