[FAQ] PSP Video

Bem eu utilizei o DVDFAB Platinium e para passar DVDs para a PSP foi do melhor que arranjei, ja experimentei imensos softwares e este pura e simplesmente adorei.
 
PSP Video Ajuda

Pessoal como se mete videos na psp??
eu já tenho o psp video 9 , já converti.
agora como meto na psp?
eu já criei uma pasta a dixer VIDEO e meto lá e nao dá nada.
mas se meter na musica só dá o som.

Versao 2.71
qual o problema?
 
tou-me a passar... fiz tudo bem e vou à psp e não aperece nada nos videos, alguem pode ajudar? tenho psp slim comprada em setembro. fiz aquilo das pastas e td e n aperece na psp.
 
Acredito que nao deve demorar mais do que a metade do video que voce for converter, por exemplo, voce vai converter um vídeo de uma hora entao provavelmente ele vai demorar 30 minutos pra converter.

pelo menos os vídeos que eu converto levam este tempo!
 
Boas...

Utilizo o PSP Video 9 + VOBSUB para converter os .avi para psp mas tenho tido problemas... Consegui converter dois filmes mas outros que tentava converter dá me conversion complete mas depois só converte 80KB do filme ou da série e são 10 segundos que aparece uma mensagem a vermelho... Não sei porque é que isto acontece... Alguem sabe?

Cumprimentos!
 
pessoal estou a tentar converter com o psp video 9 é a primeira vez que uso e quando vou a procura de ficheiros para converter ele não encontra os formato rmvb, ele não converte este formato ?
 
pessoal eu sou novo neste forum e já tenho uma perguntinha para fazer ehehe.

nao sei se este é o local certo mas aqui vai: eu já saquei o conteudo da nova firmware (6.10) da psp. tmb já criei aquelas pastas necessárias e tudo isso. agora, eu no menu da psp vou ao jogo, depois memory stick e aparece a acuatlização para eu fazer. eu carrego para ele fazer a actualizaçao mas passado uns segundo e diz que nao pode fazer a acutalizaçao porque os dados estao corrompidos. bom tendo eu tirado o ficheiro da actualizaçao do site oficial porque razao me diz que nao posso fazer a actualizaçao porque os dados tao corrompidos????

mais alguem já teve este problema????


agradecia resposta. obrigado.
 
Estou a usar o Xvid4PSP e estou fanzasso.

Estou a a demorar em média 23 minutos a converter episódios de séries. Só me pediu para instalar o Avisynth mais nada. Recomendadíssimo!
 
Back
Topo