[FAQ] PSP Video

ola a todos.
Eu agradecia a vossa ajuda neste problema.
eu tenho um video em mpeg-4 e quando o tento copiar para a pasta 100MNV01 aparece-me uma mensagem ke diz ke eu nao indiquei bem o endereço ou ke tenho espaço insuficiente no memory sick(o ke nao pode acontecer porke o video é de 400 mb e eu tenho 930 mb livres.
Outra coisa o psp video 9 esteve 9H20m a converter um filme e nao passou da inicializaçao do 1º passo.ajudem me please:)
OLHA SACA O OMNIQUI LATHE VERSAO 1.5 E COM ISSO Q EU FAZIA E NAO TINHA NENHUM PROBLEMA E PENSO Q SEJA MAIS RAPIDO
 
BBBB
BOAS PEOPLE FIZ UM UPGRADE NA PSP PARA 3.02OEB PARA CORRER JOGOS PI...... E FIQUEI SEM PASTAS DE FOTO MUSICA FILMES ETC.... ALGUEM ME SABE DIZER COMO E QUE VOLTO A TELAS E Q NAO CONSIGO PASSAR NADA PARA A PSP A NAO SER JOGOS OBRIGADO.

Lamento, mas não te sei ajudar nesse assunto.
Para além do mais, como já é sabido, isso é considerado um assunto tabu neste fórum e por isso mesmo, dificilmente vais conseguir ajuda aqui.
Todavia, podes sempre enviar a tua questão por PM ao Nalgas, que ele terá todo o gosto em tentar ajudar, (digo eu). :-D

PS: Por favor, não utilizes Caps, que só dificulta a leitura dos teus posts. :)
 
Lamento, mas não te sei ajudar nesse assunto.
Para além do mais, como já é sabido, isso é considerado um assunto tabu neste fórum e por isso mesmo, dificilmente vais conseguir ajuda aqui.

Acho que a parte que é tabu no forum ele consegue fazer... O que é legal e não tabu é que ele não faz.

De qualquer forma, MUITO offtopic mesmo, formata o memory stick e ficas com todas as funcionalidades de um memory stick acabado de vir da loja.
 
boas pessoal, estive a converter um video com o pspvideo9 em mp4-avc, mas ao passa-lo para a psp(ms) diz que nao reconhece. o firmware é o oficial 3.02. nas specs diz que a psp suporta, ja codifiquei com a resoluçao 368x208, mas nada.

cumps
 
boas pessoal, estive a converter um video com o pspvideo9 em mp4-avc, mas ao passa-lo para a psp(ms) diz que nao reconhece. o firmware é o oficial 3.02. nas specs diz que a psp suporta, ja codifiquei com a resoluçao 368x208, mas nada.

cumps

boas... tenta converte-lo em MP4(mpeg4+aac) nessa resolução.... se n estou em erro o avc tem a ver c H264(é 1 codec) q supostamente a PSP suporta ms eu tb n cosigo visualizar na psp.......
 
pois isso é o que faço normalmente com o pspvideo9 ou com o pspvideo express, mas interessava-me o mpeg4-AVC, pois experimentei e permite melhor qualidade com a mesma taxa de bits.

pensava que a psp so estava limitada a resoluçao dos videos.
 
Estou a começar a usar o PsP Video 9 para converter uns filmes, mas quando começo a converter e akilo passa para o 2º passo parece que encrava e nca mais sai dali >.<, ("inciando 2nd pass ...aguarde), ja esperei cerca de 2h e akilo nao anda pa frente. Sera que estou a fazer alguma coisa errada? É preciso sacar algum programa para alem do psp video 9 para converter os filmes?
 
Demora mt tempo... Kt ocupa o video k kers converter?

Eu uso um 3gp Converter, mas uma versao antiga, n a mais recente, k ate e fix, n converte e as vezes wmv (da erro ao converter a img) e avi...
:D
 
gostava de saber se havia algum converter gratis para o windows vista
tenho o psp video express mas nao funciona
 
Última edição:
Como este tutorial não fala disso.
Queria referir que também é possível ver avi/xvid/divx/(e outros formatos) na PSP, para tal é utilizar esta homebrew.
Atenção é à resolução pois no máximo tem de ser [email protected] para correr sem problemas.
Se for preciso alterar a resolução podem usar esta aplicação.
 
boas, keria saber se há alguma maneira de a PSP ler o video e adicionar automaticamente as legendas(como no WMP no pc). obgd
 
Back
Topo