[FAQ] PSP Video

sobre a resposta a Q6, se eu tiver um video no pc num formato ke o pc nao le, e fizer o download de um dos programas ke estavam na resposta da pergunta, dps o ke e ke faço?
 
Q2: Que codecs de video/audio suporta a PSP?
Vídeo em UMD : H.264/MPEG-4 AVC Main Profile Level3
Vídeo no Memory Stick: MPEG-4 SP,AAC
Música no UMD : linear PCM,ATRAC3plus™
Música no Memory Stick: ATRAC3plus™,MP3(MPEG1/2 Layer3)
Fotos no Memory Stick: JPEG(DCF2.0/EXIF2.21)

cumprimentos


Coloquei um videoclip em formato AAC e um flime no mesmo formato e o filme dá mas o videoclip não.

AJUDEM-ME:'(
 
video

passei um video mp4 com o nome (xxxxx.mp4) para a minha psp e nao os deteta. ja experimentei polo em todas as pastas e nd. alguem me pode hajudar? obgd
 
passei um video mp4 com o nome (xxxxx.mp4) para a minha psp e nao os deteta. ja experimentei polo em todas as pastas e nd. alguem me pode hajudar? obgd
Já criaste uma pasta chamada MP_ROOT (na raiz do cartão) e dentro desta uma pasta chamada 100MNV01??? É nesta última que colocas o video...
 
Obrigado pelo tutorial, mas nem assim consegui...

Ao principio um ficheiro com 200MB acabava por ficar com mais do que o original, não percebia. Agora um ficheiro com 312MB em avi ficou com 174MB em MP4
Resolucao: 320*240
Video Codec: -
Audio Codec: AAC 64kbps
Sampling frequency: 48.000khz
Se o passar directamente com o programa nem sequer aparece na cena dos videos, se passar à mão aparece "unsupported data".

Alguém me sabe dizer porque?


EDit: passei novamente e já deu... whatever!
 
Última edição:
Pessoal...
Eu nao tou a conseguir por os thumnails dos videos a funcar na PSP slim.
o 3gp converter cria os .THM bem, ja abri cum programa e realmente a img ta la.
Mas ao mover ambos os ficheiros .THM e MP4 para a pasta "I:\VIDEO", o video da as mil maravilhas na PSP, mas o thumnail nao funciona, alguem me sabe dizer o que se passa pf?

Edit :: Ja descobri, ja nao se deve usar a extensão .THM, mas sim simplesmente .JPG. Actualizem isso no primeiro post sff...
 
problemas com psp video 9

sempre que eu reproduzo videos na psp converidos com o psp video 9 desaparece sempre uma part do , por exemplo um video com 3min. depois de convertido com o psp video 9 passa a ter 2min.
sabem qual é a solução para este problema?
 
Mas come em tempo ou come em conteúdo? É porque as vezes come em tempo mas nao come conteúdo, ou seja, continua a mostrar o video mesmo quando o tempo ja acabou
 
Ou entao não é a verssão completa do software e apenas te permite converter por exemplo 70% do vídeo original... Há muitos assim...
 
XviD4psp, é um programa ainda em desenvolvimento, mas muito bom e suporta muitos tipos de ficheiros. actualmente é o que uso.
 
Última edição:
boas...

Eu uso o image converter e nunca me deu um unico problema... e converte qualquer tipo de ficheiro desde que se tenha um player no pc que o suporte... na psp converte para .mp4 e além disso passa as fotos para a psp com mais 20% de nitidez que a original :wow:
 
ele come conteudo, mas vou desinstalar, vou instalar antes o image converter pelo que o diogo diz melhora a nitidez e tudo...
tu tens a versão completa do image converter?
 
Última edição:
ele come conteudo, mas vou desinstalar, vou instalar antes o image converter pelo que o diogo diz melhora a nitidez e tudo...
tu tens a versão completa do image converter?

Sim mas saquei...do emule... e a nitidez e so nas fotos... o video fica sempre um bocadinho a descair da qualidade real mas nunca tive razao de queixa com ele... aconsselho!

P.S.- o nome é: Image Converter 2

CUMPS
 
Back
Topo