Garantia Apple

Agora é que ficou menos claro :)

Será 1 ano de garantia internacional e mais um do applecare. Isto para iPhones.

Para macs é que são de facto 3 anos (no total)
 
Viva

Li a maior parte desta thread e vejo que têm respondido a várias questões sobre garantias, por isso coloco também aqui a minha onde vejo gente mais entendida e experiente.
Comprei um macbook retina na ***** e ao fim de um ano começo a ver de forma mais evidente o famoso problema de image retention que me incomoda muito quando trabalho horas seguidas no photoshop, por exemplo. Também já vi que tenho o modelo de ecrã mais propício a este problema.
Acham que este problema está coberto pela garantia? Pergunto porque já estou a imaginar os senhores da ***** a dizerem que isto é normal, etc...
Imagino também pelo que li aqui que será a ***** a responsável pela resolução do problema neste 2º ano da garantia, certo?

Obrigado
 
Podes sempre ir a um centro de reparações autorizado. No 1º ano da garantia ele não pedem o fatura de compra porque conseguem através do numero de série ver que está abrangido pela garantia, estando no 2º ano da mesma já se torna necessário apresentar a fatura, mas mesmo assim eles prestam a assistência não sendo necessário ires à loja onde o compraste.
 
Boas pessoal,

se comprar um macbook pelo site da apple para educação tenho na mesma os 2 anos de garantia como se comprasse numa loja física em Portugal? Caso tenha esses 2 anos, sempre que precise de o levar à garantia basta ir a qualquer centro da apple autorizado certo?

esta pergunta é um bocado 'parva', mas é 100% seguro a compra pelo site da apple? Por exemplo no caso de eu nunca chegar a receber o macbook por ser roubado durante o processo de envio ou algo do género, a Apple envia-me outro?

Cumps
 
Boas
estou com um problema no meu iphone 5 conector onde liga o cabo USB no iphone esta com mau contato
Tenho de dar um jeito pra ele carregar,não é do cabo pois ja experimentei do mini iPad e é igual é mesmo no iphone
O mau contato,inda esta a meio da garantia ,minha questão é se a garantia cobre?e onde me dirigir pois foi comprado numa loja jumbo!?agradeço desde ja...
 
Boas
estou com um problema no meu iphone 5 conector onde liga o cabo USB no iphone esta com mau contato
Tenho de dar um jeito pra ele carregar,não é do cabo pois ja experimentei do mini iPad e é igual é mesmo no iphone
O mau contato,inda esta a meio da garantia ,minha questão é se a garantia cobre?e onde me dirigir pois foi comprado numa loja jumbo!?agradeço desde ja...

Limpa o conector (buraco no Iphone) , o meu estava assim , até descobrir que tinha cotão aos molhos lá dentro.
Abc
 
Boas,

Tenho aqui uma colega no trabalho com um iMac com problemas. Está quase no fim do 2º ano de garantia.

Ele foi comprado na Worten. Onde é que ela se deverá deslocar ou quem deverá contactar? A Apple ou a Worten?

Thx
 
Boas,

Tenho aqui uma colega no trabalho com um iMac com problemas. Está quase no fim do 2º ano de garantia.

Ele foi comprado na Worten. Onde é que ela se deverá deslocar ou quem deverá contactar? A Apple ou a Worten?

Thx

Eu aconselho a Worten.
Sempre está protegido pela política dos 30 dias para reparação ou tem direito a devolução do valor.
 
Eu aconselho a Worten.
Sempre está protegido pela política dos 30 dias para reparação ou tem direito a devolução do valor.
Não deves ter lido bem, que ele disse que está quase no final do 2º ano de garantia.

airjoca, pela Worten nunca mais te safas. Utiliza o localizador de Centros de Assistência Autorizados Apple para procurares o centro mais próximo de ti e levem lá o iMac enquanto o tempo não se esgota.
 
Não deves ter lido bem, que ele disse que está quase no final do 2º ano de garantia.

airjoca, pela Worten nunca mais te safas. Utiliza o localizador de Centros de Assistência Autorizados Apple para procurares o centro mais próximo de ti e levem lá o iMac enquanto o tempo não se esgota.

E então? Até pode pode entregar o equipamento no último dia de garantia. A loja tem trinta dias para reparar ou tem de devolver o valor pago.
 
Se ele o levar à Worten, o mais certo é a worten enviar para outro centro de assistência oficial. Só aqui são uns dias de logística e transporte. Quando o receber, se calhar até está com um risco e a culpa não vai ser de ninguém.. a Worten culpa o centro de assistência, este culpa a worten que por sua vez culpa a transportadora e o cliente com o mac reparado mas riscado passado 15 dias.
Se o levar a um centro de assistência Apple, tem a certeza que dali não sai e será reparado em menos tempo. Caso ultrapasse os 30 dias na assistência técnica por falta de peças ou outro motivo qualquer também tem direito a um mac novo.
 
Back
Topo